SRZD


31/03/2011 22h18

Thiago Brito é o novo intérprete da Inocentes
SRZD-Carnavalesco

O jovem intérprete Thiago Brito é a nova voz oficial  da Inocentes de Belford Roxo. A contratação foi realizada na tarde desta quinta em reunião com o presidente Reginaldo Gomes e o carnavalesco Wagner Gonçalves, recém contratado pela agremiação.

O jovem cantor, de 22 anos de idade, estava na Caprichosos de Pilares e cantou também nas escolas de samba mirins Inocentes da Caprichosos e Filhos da Águia.

- Estou muito feliz e consciente do trabalho que terei que realizar, principalmente porque vou substituir o Celino Dias, um dos grandes cantores do carnaval carioca e que fez um bom trabalho na Inocentes - afirmou o jovem.

- Me sinto como se estivesse retornando para minha casa, pois já fui apoio no carro de som de Inocentes há muitos anos atrás. Moro na Baixada Fluminense e tenho muitos amigos que são componentes da escola - finalizou.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso A

Comentários
  • Avatar
    04/04/2011 11:10:02baixadaAnônimo

    OLHA O CARNAVALESCO WAGNER GONÃ?ALVES FOI UMA BOA CONTRATAÃ?Ã?O MAIS ESTE INTERPRETE THIAGO GRITO E GRITA MESMO, FOI UMA PESSIMA CONTRATAÃ?Ã?O MAIS TEMOS QUE VESTIR A CAMISA .E DAR APOIO ???? E A TROCA DO MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA AGORA E MUITO CEDO POIS A APRESENTAÃ?Ã?O DO PEIXINHO E DA PRISCILA FICO COMPROMETIDA DEVIDO A ROUPA DA NOSSA PB FICAR TODA MOLHADA ELA NÃ?O PODE DAR O SEU MAXIMO MA AVENIDA .

  • Avatar
    03/04/2011 16:38:16BRUNO REVELAÃ?Ã?OAnônimo

    parabens a inocente boa sorte thiago !

  • Avatar
    01/04/2011 22:57:36roberto de melloMembro SRZD desde 30/03/2011

    E, PARA QUEM JÁ TEVE COMO INTÃ?RPRETI PIXULE,DOMINGUINHOS E PRÃ?TO JÃ?IA SANTA DECADENCIA.

  • Avatar
    01/04/2011 17:59:55BRUNO REVELAÃ?Ã?OAnônimo

    parabens tiaguinho boa sorte para vc nesta nova escola !!!!!!!

  • Avatar
    01/04/2011 12:51:47inaldo roberrrtoAnônimo

    ALÃ? REGINALDO PREFIRO O TEM TEM ZINHO FILHO DO TEM TEM ... QUE SAUDADES DO TEM TEM... ESSE CARA SÃ? SABE GRITAR !!!

  • Avatar
    01/04/2011 12:03:29CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Não que o Thiago Brito e ruim, não. mais esperava que a Inocentes, por que não pegava o Paulinho Pontes, que já foi cantor da Leão de Nova Iguaçu, agora essa de a Inocentes, dúvido que caia, correo risco de estar no Especial, em 2013.

  • Avatar
    01/04/2011 11:33:16Leko MoraisMembro SRZD desde 14/04/2013

    Parabéns Thiago , to feliz por vc meu brother! agora e so Trabalha e trabalha ! ñ liga pra criticas ñ , nem jesus agradou a todos e nun vai ser vc q vai agradar ... boa sorte !!! Tomo Junto ! rsrsrsrsr

  • Avatar
    01/04/2011 09:34:42Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Para a escola que ele vai está de bom tamanho.. ele grita muito!

  • Avatar
    01/04/2011 07:24:33TatianaMembro SRZD desde 14/09/2011

    Mais um que daqui a seis meses sairá. A diretoria dirá que o demitiu por N razões, mas na verdade sairá porque não receberá o que foi tratado.

  • Avatar
    01/04/2011 07:05:18João NogueiraAnônimo

    Olha Sr. Reginaldo Gomes vou lhe falar uma coisa,vc pra pulitica e bom mais pra carnaval pede pra sair,vc viu os desfiles da caprichisos com esse garoto pelo amor de deus acorda ele e pessimo os premios que ele ganhou ate as cameras sabem por que, e assim que vc quer ser campeão com a nossa escola pois sou da baixada,tudo bem vc e presidente da lesga vale tudo.ACORDA REGINALDO GOMES A INOCENTES NÃ?O E SO TUA E DA COMUNIDADE

  • Avatar
    31/03/2011 23:13:36PHILIPE ZULUAnônimo

    O THIAGO DEU MOLE....SAI DA CAPRICHOSOS ATÃ? VALE JAH Q A ESCOLA CAIU NOVAMENTE,MAS PQ A INOCENTES E NAUM UMA OUTRA ESCOLA COM MELHOR POSIÃ?Ã?O NO CARNAVAL.A INOCENTES COMO TODOS SABEM BRIGA PARA NAUM CAIR E ANO PASSADO Q BRIGOU PELO TITULO TODOS SABEM Q FOI ROUBADO.O THIAGO BRITO NA MINHA OPINIAO DEVERIA AGUARDAR O CONVITE DE OUTRA ESCOLA PARA SE VALORIZAR,JAH QUE POTENCIAL TEM PARA ISSO(SERÁ Q ELE NAUM TERIA VAGA NA PORTO DA PERDA POR EXEMPLO??????????)

  • Avatar
    31/03/2011 23:00:48OswaldirMembro SRZD desde 05/07/2011

    O Thiago é mesmo muito talentoso! Boa sorte pra ele e pra Inocentes também! Mas, é uma pena ele ter saído da Caprichosos...

  • Avatar
    31/03/2011 22:52:08JORGE TORRESMOAnônimo

    PARABENS PRESODENTE REGINALDO GOMES PELA CONTRATAÃ?AO DESTE GRANDE INTERPRTE THIAGO BRITO QUE FOI TB COMPOSITOR DE SAMBA GANHADOR EM NOSSA INFANTES DO LINS. ELE MERECE E TEM MUITO TALENTO. BOA SORTE TDS COMUNIDADE.

  • Avatar
    31/03/2011 22:35:31RICOAnônimo

    QUERO SABER SE VAI TROCAR O CASAL DE MS E PB POIS ESSE ANO PQP...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.