SRZD


04/04/2011 10h49

Ricardo Gama diz que se algo acontecer com ele ou com família, culpa será de Cabral
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO blogueiro Ricardo Gama, que recebeu alta há poucos dias após se recuperar de ferimentos causados por quatro tiros, escreveu em seu blog, nesta segunda-feira, que tem receio de que algo grave aconteça novamente com ele ou com sua família.

O texto publicado por Gama diz: "Sr. Governador Sérgio Cabral, já estou em casa, todo quebrado, mal consigo enxergar direito, e sem nenhuma proteção. Se algo me acontecer de novo comigo ou com a minha família, a culpa terá um nome: GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL".

No mesmo post, o blogueiro publicou novamente o vídeo no qual o governador aparece, ao lado do ex-presidente Lula, em um vídeo ofendendo um rapaz de 17 anos, usando termos como "otário". Na época, Gama disse que ouviu de algumas pessoas do governo que ele iria se "arrepender" ao exibir as imagens.

"Me lembro bem, como se fosse ontem, algumas pessoas 'do governo' dizendo que eu ia 'me arrepender' pelo que tinha feito com Sérgio Cabral ao expor o seu lado verdadeiro", escreveu.


Veja mais sobre:CrimeZona Sul

Comentários
  • Avatar
    13/05/2011 15:24:32FredAnônimo

    Os moradores da rua dos artistas em sua maioria não suportam a feira as suas portas, a mudança para rua citada foi em função de lá não haver moradores para a feira atrapalhar. A prefeitura realizou uma pesquisa em que apenas moradores da rua puderam votar, e lá se verificou que a grande maioria queria a transferencia (ou exclusão) da feira, por isso a mudança, se há vítimas estes são os moradores. Abs

  • Avatar
    16/04/2011 12:32:23Leila NunesAnônimo

    Muito estranho a mensagem postada no dia 05/04/2011 10:24:41sob o titulo de Homenagem a Ricardo Gama (não sei quem a assina) sobre a feira aos sabado à Rua dos Artistas. A verdade é q os moradores da referida rua é que fizeram abaixo assinado em 2009 para RETIRADA da feira que de fato está lá faz mais de 40 anos. Os desconfortos que a feira traz são inumeros - impedimento de tráfego, barulho nas primeiras horas da manhã, sujeira, mal cheiro, além de constituir em elemento de desvalorização em 30% do valor dos imoveis. Ela foi retirada no inicio de abril, mas hoje, dia 16 de abril, constato com tristeza que ela retornou. Que lástima !!!!!

  • Avatar
    05/04/2011 17:51:44cleberAnônimo

    RICARDO GAMA EU TI ADIMIRO PELA SUA VONTADE DE VER ESSES POLITICOS VAGABUNDOS CORVADE SAFADOS Q HOJE PENSAO Q SAO OS DONOS DO NOSSO RIO DE JANEIRO ROUBANO NA CALA DE PAU CARROS PESSOAS Q PRECISAM LEVAR O LEITE PARA CASA OS DOIS SAO PERVESSO CUIDADO MEU AMIGO VIGIA DIA E NOITE ABRACO FORTE GRANDE HOMEN

  • Avatar
    05/04/2011 10:24:41Homenagem a Ricardo GamaAnônimo

    Ricardo Gama se voce puder ler a denuncia que farei abaixo , por favor , arrume um jeito de estar lá , ok? Eu havia postado ,ontem, numa reportagem sobre o incauto do prefeito. === 04/04/2011 11:28:56===== SR. SIDNEY REZENDE , POR FAVOR , LHE PEÃ?O ENCARECIDAMENTE , AVERIGUE E INVESTIGUE O PORQUE DA RETIRADA DA FEIRA-LIVRE , DE NUMERO 027 , OS SÁBADOS NA RUA DOS ARTISTAS ( TIJUCA ) COM MAIS DE 30 ANOS NO LOCAL E QUE A PREFEITURA INSISTE EM TRANSFERI-LA PARA A RUA PROF. MANUEL DE ABREU , NO MESMO BAIRRO , MAS QUE VAI DE ENCONTRO COM O ABAIXO ASSINADO DOS MORADORES E DA OPINIÃ?O DE TODOS OS FEIRANTES . ELA ( A FEIRA) JA FOI MUDADA, MAS , COM MUITA POLÃ?MICA , POIS OS MOTIVOS ALEGADOS PELA PREFEITURA SÃ?O TORPES E SEM NEXO . NA VERDADE SÃ?O OS BARES E RESTAURANTES DO CHAMADO CENTRO GASTRONÃ?MICO DA PRAÃ?A DA VANHAGEM .=== POR FAVOR SIDNEY REZENDE ,PEÃ?A A UM REPORTER SEU QUE VÁ LÁ NO SÁBADO E PROCURE O SR. SALVADOR ( VENDE HORTALIÃ?AS) QUE ENCABEÃ?A A LIDERANÃ?A DOS FEIRANTES E TAMBÃ?M INDAGUE AO REPRESENTANTE DA PREFEITURA SOBRE OS MOTIVOS . MUITO OBRIGADO .- DESCULPE PELO USO DA HOMENAGEM - MAS VOCES SABEM QUEM SOU . ===== PS: Se caso não for atendido pelo honoravel jornalista Sidney Rezende , me ajuda denunciando essa barbárie contra os feirantes ,Abraços .

  • Avatar
    05/04/2011 06:54:11memóriaAnônimo

    Para entrar em determinadas áreas - candidatos do PMDB tiveram que dar o braço a conhecidos líderes milicianos. A operação Guilhotina mostrou a íntima aliança entre o submundo e a cúpula da segurança, bem perto do círculo do poder. Gama, são todos farinha do mesmo saco sujo, só Deus para garantir sua vida!

  • Avatar
    04/04/2011 23:28:16guitoAnônimo

    Pra mim nada disso é novidade. Ã? bom que se investigue esse governador antes a coisa fique ainda mais absurda. Lembrando que desde ele assumiu já foram dezenas de milhares de mortes, vítimas oficiais da polícia em serviço.

  • Avatar
    04/04/2011 18:07:07Anthony SopranoAnônimo

    Apesar de ele ter o total direito de mostrar o vídeo e de se expressar contra o governador, no Brasil, você não pode ir contra quem tem poder, porque acontece o que aconteceu com este homem. Apesar de ele ter toda a razão!

  • Avatar
    04/04/2011 13:38:06Ricardo NovaesAnônimo

    Aos que me antecederam em seus comentários, informo que num regime democrático de direito ele tem todo direito de se manifestar.O que está em questão é a liberdade de expressão, que não pode ser suprimida.Pois muitos pereceram( e as forças armadas relutam em devolver os restos mortais), para que possamos nos expressar SEM CENSURA.Ademais, xinga-lo pejorativamente, não é forma de diálogo.

  • Avatar
    04/04/2011 12:48:24rodrigo nobreAnônimo

    Eu acho que este imbecil tem que ficar calado, o que ele vai ganhar colocando a familia dele em risco de vida. ficar mexendo com pessoas que tem poder é a pior besteira que o IMBECIL como ele pode fazer. por isto que ele ta todo quebrado....

  • Avatar
    04/04/2011 11:15:33GuilhermeAnônimo

    O texto está equivocado ao afirmar que Lula e Sérgio Cabral ofendem o jovem,o único que ofende o rapaz é o Governador.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.