SRZD


05/04/2011 12h05

Bangu promove festa para comemorar seus 107 anos
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoNo próximo dia 17 de abril, o Bangu vai comemorar seu 107º aniversário. O clube, bicampeão estadual (1933 e 1966) e vice-campeão brasileiro (1985), vai promover uma festa no antigo Espaço M4, organizada pelas torcidas Banfiel e Bangoró, no sábado, dia 16, a partir das 14h.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos no Museu de Bangu e o traje da festa, como não poderia ser diferente, é vermelho e branco.


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    20/05/2011 20:28:53Igor Moreira LimaAnônimo

    Quero muito que vocês possam me dar uma chance para eu mostrar minha dedicação, meu esforço, meu talento, meu potencial. Creio em Deus que serei um atleta de sucesso. Tenho 17 anos. Moro no Rio de Janeiro,na zona oeste. Posição: Goleiro Sou muito ágil, tenho reflexo, sou bem treinado, extrovertido, tenho experiência, sou comunicativo com todos os meus companheiros, faço bons relacionamentos, sou esforçado,gosto de futebol desde pequeno. Não vou decepcionar vocês.

  • Avatar
    30/04/2011 01:12:55Leandro de Souza BernizAnônimo

    Crianças...

  • Avatar
    29/04/2011 20:19:54Leandro de Souza BernizMembro SRZD desde 29/04/2011

    Eu sou muito capcioso o seguinte. Eu babaca ou eu mesmo devo ter tempo para ficar postando bostas no SDRZ e não haver moderação necessaria para me banir eu ameba daqui. Mas vamos la, o primeiro glube glube a cunquitar um ticulo no Macaca 1950 Banglubglub. O pimeico a conquitar um ticulo em sulo estatupitense 1960 Banglubglub o pimeico corioco 1933 BANGLUBGLUB. Peço bencão para o banglubglub e depois vou jogar o que eu chamo de futebol eu babaca se meu banglubglub, eu e os torcedores do meu banglubglub, banccuu estamos e estaremos sempre na MMEERRDDAA e por causa de mim, dos torcedores do meu Banccuus que sempre estamos tomando nos ccuuss. Eu boto a cara, gosto e chupo uma vara, e sou bobaca, babaca.

  • Avatar
    29/04/2011 19:49:27Dr PicolinoMembro SRZD desde 29/04/2011

    Leandro de Souza Berniz analisando as suas declarações neste site, voce esta precisando fazer um tratamento no seu ccuu, por ser torcedor de banccu o seu ccuu de estar muito dolorido de tanto torcer para banccuuuuu e so tomar no ccuuuuu.

  • Avatar
    29/04/2011 18:38:21RESENDE COME BANCCUAnônimo

    Banccuu, Banccueenses e Leandra de Souza Berniz vão tomar nos centros dos olhos dos ccuuss.

  • Avatar
    29/04/2011 18:27:52SONOCUUDOBANKUAnônimo

    E muito capacioso o seguinte Tantos babacas banccuenses ou o mesmo Leandro de Souza Berniz terem tempos para ficarem postando bostas no SDRZ e não haver moderação necessaria para banir esse banccuense e banccuensses amebas daqui. Mas os banccuenses insistem vamos la, o pimeiro crube a conquitar um titolo no Muraca 1950 Moraca Banccuuuuu. O oimeiro a conquitar um totolo em sulo estatutepensse 1960 Banccu o pimeiro 1933 Banccuuu. Peçam becão para o banccuu e deprois vão jugar o que vcs chamam de futebol seu bobaca e seus bobacas banccuuenses...... se o banccuu esta sempre na MMeerrdda e por culpa minha, de nos banccueenses que continuamos a gastar dinheiro indo ver jogos do banccuu e no final so tomamos nos ccuus. E tambem por cupa da diretoria que ao longo dos anos so sube ganhar, roubar. 2 Bota a cara babaca bobaca. Leandro de Souza Berniz

  • Avatar
    29/04/2011 17:26:00Leandro de Souza BernizAnônimo

    Ã? muito capcioso o seguinte: Tantos babacas ou o mesmo ter tempo para ficar postando bostas no SRZD e não haver moderação necessária para banirrmos estas amebas daqui.... Mas vamos lá, o primeiro clube a conquistar um título no MARACA ...1950 Bangu... O primeiro a conquistar um título em solo estanunidense 1960 BANGU... o primeiro campeão carioca 1933 BANGU....Peçam benção para o bangu e depois vão jogar o que vcs chamam de futebol seus babacas... se o bangu hoje está na M.. é por culpa da diretoria que ao longo dos anos só soube ROUBAR... 2 Bota a cara babaca...

  • Avatar
    28/04/2011 22:27:45BANKU EVERNADA BANKUAnônimo

    E muito capcioso o seguinte Tantos babacas banccuenses, ou os mesmos devem terem tempo para ficarem postando bostas do banccuu no SDRZ e não haver moderação necessaria para banirmos esses amebas banccuenses daqui. Mas vamos la, o primeirro crube a conquitar um titulu no Moraca 1950 Banccuu. O pimeiro a conquitar um titulu em salo estanunidenque 1960 Banccuuuu o pimeiro campecon caricoca 1933 BANCCUU. Peçam becão para o bbanccuu e depois vão jogar o que voces banccuenses chamam de futebol seus babacas banccueenses, se o banccuu e MMeerrddaa e esta na MMeerrddaa e por culpa dos banccuennses, da diretoria que aos longos dos soube ROUBARRRRRRRRRRRRRR.

  • Avatar
    27/04/2011 00:16:51Leandro de Souza BernizAnônimo

    Ã? muito capcioso o seguinte: Tantos babacas ou o mesmo ter tempo para ficar postando bostas no SRZD e não haver noderação necessária para banirrmos estas amebas daqui.... Mas vamos lá, o primeiro clube a conquistar um título no MARACA ...1950 Bangu... O primeiro a conquistar um título em solo estanunidense 1960 BANGU... o primeiro campeão carioca 1933 BANGU....Peçam benção para o bangu e depois vão jogar o que vcs chamam de futebol seus babacas... se o bangu hoje está na M.. é por culpa da diretoria que ao longo dos anos só soube ROUBAR...

  • Avatar
    16/04/2011 13:27:03BOTELHO O PINTOAnônimo

    AMANHA(DOMINGO) PASSARA NA TELEVISÃ?O, O JOGO DO BANCCUU. SERA NO CANAL, VÃ?O TODOS OS BANCCUUEENSES PRA PPUTTAASS QUE OS PARIRAM, VÃ?O TOMAREM NOS CCUUSS.

  • Avatar
    16/04/2011 13:05:01ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    EU, VERDADEIRO OOTTAARRIIO, MMAANNEE E OS VERDADEIROS SOFREDORES, OTTAARRIOOS E MMANNEES DO MEU BANCCUU ATRETICO CRUBE, SEREMOS SEMPRE SOFREDORES OOTTARRIOS E MMAANNEESS ATE MORRERMOS, BEM DIFERENTES DO AMERICA, COMO POR EXEMPLO, TORCEDORES QUE CANSARAM DE DE TORCEREM PARA O MEU BANCCUU E SEMPRE TOMAREM NOS CCUUSS. EU SOFREDOR SEMPRE ESCREVO A MESMA COISA, EU INVEJOSO ESTOU SEMPRE INDO VER JOGOS DO MEU BANCCUU, E SEMPRE TOMO NO CCUU, E EU JA ESTOU ATE ACOSTUMADO, E POR ISSO NUNCA ESQUEÃ?O E VIVO REPETINDO. EU SO VIVO DO PASSADO, POR QUE NO PRESENTE O MEU BANCCUU, EU E OS SOFREDORES DO MEU BANCCU, SO TOMAMOS NO CCUU.

  • Avatar
    15/04/2011 22:19:09BANGU ETERNAMENTE BANGU, SUA HISTÃ?RIA E SUAS GLÃ?RIAS DESDE 1904Membro SRZD desde 10/04/2013

    O VERDADEIRO TORCEDOR DO BANGU ATLÃ?TICO CLUBE, Ã? BANGUENSE ATÃ? MORRER E BEM DIFERENTE DE TORCEDOR DO AMÃ?RICA COMO EXEMPL O CHICO ANIZIO QUE VIROU VASCAINO DA NOITE PARA O DIA.PARABÃ?NS AOS 107 ANOS E POR SER O PRIMEIRO CLUBE CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960 NO TORNEIO INTERNACIONAL DE NOVA YORK JOGANDO CONTRA VÁRIOS TIMES CAMPEÃ?ES NACIONAIS EM SEUS RESPECTIVOS PAÍSES, COMO POR EXEMPLO O SPORTING DE PORTUGAL, SAMPDORIA DA ITALIA, ESTRELA VERMELHA DA IUGUSLÁVIA (SÃ?RVIA) E OUTROS CLUBES.JÁ UM CERTO CLUBE SE TORNOU CAMPEÃ?O MUNDIAL EM UM JOGO SÃ? EM 1982, TAMBÃ?M DE ANÃ?O, EM TÃ?KIO. ESSES INVEJOSOS Ã? QUE ESTÃ?O ACOSTUMADOS A TOMAR NO C........ E POR ISSO NUNCA ESQUECE E VIVE REPETINDO SEMPRE PARA NÃ?O ESQUECER.

  • Avatar
    15/04/2011 20:51:04DAVI DE SOUSA MENDESMembro SRZD desde 16/10/2011

    107 Anos, Banccuu kkkkkkkkkkk tomando no ccuu. 107 anos Banccuu, Banccuu, ever Banccuu e seus fakes, sempre gastando dinheiro atoa indo ver jogos do banccuu, torcendo, torcendo, sofrendo, sofrendo e no final ficam voces, seus fakes, banccuu, sofredores, oottaarrioos e mmanneess com caras de ccuuss, porque continuam teimando em torcerem torcerem e sofrererem sofrerem por este clubeco beco e timeco meco meco banccuu, banccuzinho, banccuuzão, ban glub glub.

  • Avatar
    15/04/2011 20:32:08BANKU EVERNADA BANKUAnônimo

    Bangu, ever Bangu, Eternamente Bangu e varios fakes, são as minhas e mesmas pessoas. Somos uns pobres oottaarriiooss, mmaanneess, sofredores, solitarios do nosso querido e amado, banccu, banccuzzão , ban glub glub e banccussinho que morremos de inveja do Mecão. Voces não viram a minha redação. São sempre iguais as minhas palavras. Tadinho do meu querido bannccu, de mim e dos meus queridos oottaarriioss, manes e sofredores do meu bannccu, bannccuzinho, banccuzão. Meu banccuu vai nadar nadar nadar, sera sempre eliminado e sempre morrera na praia. E eu e os meus sofredores do meu banccu, banccuzinho, banccuzão tomaremos sempre no c, porque somos oottariiooss, mmanness e sofredores do banccuu

  • Avatar
    15/04/2011 18:59:24Bamgu,ever BanguAnônimo

    Davi,Tenorio,Fernando... São a mesma pessoa.Ã? um pobre e solitario torcedor do mequinha que morre de inveja Do Banguzão. Vc não viu a redação dele ??? São sempre as mesmas palavras. Tadinho do mequinha !!!! Vai pra 2ª como forte candidato de chegar a 3ª!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.