SRZD


06/04/2011 19h45

Madureira terá direito a 5 mil cadeiras do estádio do Maracanã
Redação SRZD

Um acordo fechado entre a diretoria do Madureira e a Prefeitura do Rio prevê que o Tricolor Suburbano tenha 5 mil cadeiras antigas do Maracanã, em reforma para a Copa do Mundo de 2014. O presidente do clube, Elias Duba, elogiou a iniciativa do governo municipal e destacou as vantagens que a novidade oferece:

"Agradeço à Secretária Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, pelo carinho com que tratou o assunto. Não só o Madureira, mas outros clubes tradicionais no Rio de Janeiro, também serão beneficiados. Da nossa parte, afirmo que será de grande valia, por se tratar do exato modelo que sempre pensei em termos em nosso estádio. O objetivo é dar conforto ao nosso torcedor que vier nos acompanhar daqui para frente", afirmou, de acordo com o site do jornal "Lancenet!".


Veja mais sobre:Madureira

Comentários
  • Avatar
    17/04/2011 21:27:13BOTELHO O PINTOAnônimo

    5 mil cadeiras no estadio do madureira coco kkkkkkkkk. So se for para 5000 torcedores de alugueis, se o madureira coco tiver isso.

  • Avatar
    17/04/2011 21:23:47DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    O V. I. A. D. O TORCEDOR DE ALUGUEL DO MADURA COCO, QUANTO TU MMAANNEE, GANHA PARA TORCER PARA O MADURA COCO. INGRESSO DE GRAÃ?A. HAMBURGUER, PÃ?O COM MORTADELA E REFRIGERANTE GRATIS .

  • Avatar
    17/04/2011 20:38:48TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    ESSE V. I. A. D. O. M. A. N. E, SUBURBANO, TORCEDOR DE ALUGUEL DO MADUREIRA CCOOCCOO, FICA PERTUBANDO AQUI, MADUREIRA CCOOCCOO E TIMECO, MECO DE NADAR NADAR E SEMPRE MORRER NA PRAIA. MADUREIRA CHOROU, MADUREIRA E CCOOCCOO DEMAIS.

  • Avatar
    14/04/2011 22:11:23MADURAAnônimo

    ESSE V.I.A.D.O DO TENORIO ALMEIDA PRADO , Ã? TORCEDOR DO AMERICA 2ª DIVISÃ?O , INVEJOSO , FICA PERTUBANDO NAS TORCIDAS DOS OUTROS , VAI PERTUBAR A TORCIDA DO FENIX , SILVA JARDIM , SENDAS QUE Ã? DO SEU NYPE , MEU TIME Ã? DE 1ª DIVISÃ?O DISPUTA A SERIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO . E O TEU SO VOLTA A JOGAR NO ANO QUE VEM A SEGUNDONA VALEU !

  • Avatar
    14/04/2011 11:48:41TENORIO DE ALMEIDA PRADOMembro SRZD desde 24/11/2012

    5 mil cadeiras para acomodarem os torcedores de alugueis do Madureira, se eles tiverem toda essa gente KKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    13/04/2011 22:54:18sangue jovemAnônimo

    pra que 5 mil cadeiras se a torcida do Madureira não tem nem quientos ,,,, kkkkkkkkkkkkk MECÃ?O SEMPRE !!!

  • Avatar
    10/04/2011 14:24:46ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    EU APOSTO COM QUISER QUE O BANGU NÃ?O VAI MAIS NADAR, NADAR, SER ELIMINADO E MORRER NA PRAIA DE NOVO. QUEM QUISER APOSTAR, EU DOU O MEU CCUU E AINDA CHUPO O PPIIRRUU DOS QUE DUVIDAREM DISSO, EU SOU MUITO HOMEM, MAS PELO MEU BANNCCU, EU DOU MINHA BBUUNNDA, MEU CCUU, E CCHHUUPPOO UM GRANDE E BELO PPIIRRUU. O ROUBINHO, O PEDRO VARIOLA, O MARCÃ?O E O MEU IDOLO PIPICO NÃ?O VÃ?O DEIXAR EU, O MEU BANCCUU E OS MEUS SOFREDORE DO MEU BANCCU TOMARMOS NO CCUU DE NOVO, EU REPITO EU APOSTO UM B. O. Q. U. E T E, UMA PIRROOCCAADDA NA MINHA BBUUNNDDAA E NO MEU CCUU COM QUEM QUISER.

  • Avatar
    10/04/2011 10:26:05sangueAnônimo

    EU APOSTO COM QUEM QUISER QUE O AMERICA NÃ?O VAI DISPUTAR A SEGUNDONA ANO QUE VEM , QUEM QUISER APOSTAR UMA CHUPADA NO P.A.U , Ã? SÃ? FALAR COMIGO , EU SOU MUITO HOMEM , SE O AMERICA DESCER PARA SEGUNDA DIVISÃ?O EU CHUPO O PAU E DOU O MEU R.A.B.O. . O ROMARIO DEPUTADO NÃ?O VAI DEIXAR O AMERICA IR PARA SEGUNDA DIVISÃ?O , EU ACREDITO NO ROMARIO , EU REPITO EU APOSTO UM B.O.Q.U.E.T.E. COM QUEM QUISER .

  • Avatar
    10/04/2011 00:54:38CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    O que adianta receber cadeiras usadas do Maraca, senão tem refretor. tá na hora do Madureira aumenta seu estadio para 15 mil.

  • Avatar
    08/04/2011 21:42:40boavistenseAnônimo

    E MADUREIRA CCOOCCOO, CCOOCCOO, CCOOCCOO

  • Avatar
    08/04/2011 21:40:55BANGUAnônimo

    Vai dulba, rumo a serie E, ensine o Madureira, a nunca nadar nadar e morrer na praia e nunca mais tomar ferro do America AM e nunca mais ter que apelar nos tribunais para ganhar os pontos.

  • Avatar
    08/04/2011 21:16:13diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    vai duba, rumo a serie B! ensine o bangu e o mequinha como se deve ser!

  • Avatar
    07/04/2011 17:39:31RESENDE COME BANCCUAnônimo

    NOS BANCCUENSES SOMOS GROTOS AO MODUREICA E AO PESIDENTE ELICA DOBA PARA PESIDENTE DO BANCCU EU APOICO.

  • Avatar
    06/04/2011 21:57:55RENATOBANGUAnônimo

    NÃ?S BANGUENSE SOMOS TODOS GRATOS AO MADUREIRA E AO PRESIDENTE ELIAS DUBA . DUBA PARA PRESIDENTE DO BANGU EU APOIO !!!!

  • Avatar
    06/04/2011 21:34:44Fábio LabreAnônimo

    Parabéns Presidente Elias Duba, o senhor como sempre realizando boa gestão. O Madureira como sempre muito bem organizado na sua parte social e esportiva com tudo bem pintado, bons banheiros e boa organização. Parabéns por conduzir o Madura a 3º Divisão do Brasileiro. Sou banguense, mas sou muito agradecido pela ajuda que sua administração deu a torcida do bangu quando precisamos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.