SRZD


07/04/2011 18h38

Atirador sofria bullying e era conhecido como 'Al Qaeda', diz amigo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVO perfil do ex-aluno que abriu fogo contra e Escola municipal Tasso da Silveira e matou pelo menos 12 crianças, sofria bullying, era viciado em jogos violentos e em ataques terroristas, segundo informou o amigo do atirador, Marcio Vinicius Moraes da Silva, que estudou com Wellington quando ambos tinham 16 anos.

Segundo o "R7", o amigo disse que o apelido de Wellington na adolescência era "Al Qaeda", em referência à organização fundamentalista islâmica, apontada como autora de diversos atentados. Segundo Marcio, o atirador evitava sair de casa e o assunto de muitas de suas conversas eram atentados terroristas. O preferido dele era o ataque às Torres Gêmeas, em Nova York, que ocorreu no dia 11 de setembro de 2001.

O amigo contou que Wellington era "estranho" e constantemente zombado, já que não gostava de interagir com outras pessoas. Segundo Márcio, apenas ele falava com Wellington, "nem as meninas chegavam perto", conforme disse.

Ao saber do ataque à escola de Realengo e ouvir o nome do atirador, Marcio disse que não tinha dúvidas de que o amigo de escola era o autor do atentado e aguardou apenas a foto para confirmar o que já sabia.


Veja mais sobre:Escola Tasso da Silveira

Comentários
  • Avatar
    09/04/2011 11:21:36NinaAnônimo

    vou expor um fato que aconteceu...têm duas crianças na minha rua que "são terríveis"...vinham incitando meu pai que já tem + de 70 anos..e ele sempre fica sentado na frente da minha casa e esses dois pirralhos...podendo se dizer sempre andando de bicicleta em cima da calçada e sempre tentavam passar em cima dos pés ou atropelá-lo...e sempre na época das festas juninas...jogavam bombinhas nas pessoas...o fato é que soubemos que os próprios pais mandavam essas crianças a fazerem isso...achei um absurdo..ao invés de darem educação e respeitar o próximo...estão criando futuros monstros...sem dó e piedade...resultado meu pai apresentou queixa...e somente assim teve sossego...é mole...nem na frente da própria casa ele não tinha paz...portanto acho que é a família deve e tem a obrigação de dar a educação necessária...e ensinarem a respeitar o próximo...

  • Avatar
    09/04/2011 08:47:49TheBDoniAnônimo

    Os jogos existentes no mercado são estratégias diabólicas, as famílias deveriam evitar que seus filhos participem de tais jogos. Nem todos são influenciados, mas um mente fraca facilmente se deixa envolver e acaba virando um membro de satanás, afinal os jogos existentes são estratégias do diabo. A palavra de Deus diz que o príncipe deste mundo é o diabo...fiquem atentos. Alguns imbecis discordam, isso é natural. Que Deus nos abençoe.

  • Avatar
    08/04/2011 18:16:36CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Acho que esse psicopatra deve ter estudado muito para fazer o que fez, como e que pode querer fazer o mesmo que Bin Laden & cia fizeram em Nova York. e também ele pode ter estudado Colombine, para se fazer quase igual.

  • Avatar
    08/04/2011 15:10:17Medeiros - RioAnônimo

    Eu, pessoalmente quando estudante foi vitíma desta prática indesejável, chamado ENCARNAÃ?Ã?O(BULLIYNG), acabei dando uma bela de uma pedrada na cabeça bem certeira,os encarnadores, que me batiam e me socavam pararam, uma cabeça quebrada ensanguentada foi minha resposta, para os que me aterrorizavam-me.

  • Avatar
    08/04/2011 14:03:17ANDREA REGINA CAMPOSAnônimo

    OS URUBUS O AGUARDAM PARA O SEPULTAMENTO, E ME DISSERAM QUE ESTÃ?O MORRENDO DE FOME.

  • Avatar
    08/04/2011 12:38:13INTERNAUTASAnônimo

    O comportamento do Wwllington não tem haver com o Islamismo e nem com os muçulmanos. O corão todos iguais, um por todos e todos por um, portanto este ato é um episódio sem fundamentalismo.

  • Avatar
    08/04/2011 12:36:07milton rabayoliAnônimo

    uma desgraça dessa ainda tinha amigo? é muita coragem alguem se identificar como amigo desse demonio

  • Avatar
    08/04/2011 10:11:32rafaelAnônimo

    mente doente e coração sem o amor a Deus ,este homem neste momento so precisa de oração para que a misericórdia de Deus seja aplicada aos familiares eu so desejo que seus corações sejam confortados por Jesus

  • Avatar
    08/04/2011 09:33:21BlondAnônimo

    E a segurança da escola, qualquer um entra?!!!

  • Avatar
    08/04/2011 08:42:17PauloAnônimo

    2 Timóteo 3:1-5 â??...nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão ingratos, desleais, sem afeição natural, ...sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade...â?

  • Avatar
    07/04/2011 22:02:44celiaAnônimo

    Agora tudo se justifica com o "bullying". Quem já não foi vítima de bullying qdo criança? E não temos 90% de psicopatas espalhados por aí em virtude disso... Isso é problema mental. Infelizmente as escolas e a sociedade percebem os distúrbios, mas o sistema de saúde é inoperante para tratar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.