SRZD


07/04/2011 18h41

Caprichosos tem novo diretor geral de harmonia
SRZD-Carnavalesco

A diretoria da Caprichosos de Pilares continua buscando reforços para sua equipe do carnaval 2012. Ontem, a simpática agremiação acertou a contratação do sambista Israel Ribeiro para o cargo de diretor geral de harmonia.

Israel Ribeiro começou na bateria da Caprichosos em 1979 e alguns anos depois desfilou como ritimista da Imperatriz Leopoldinense, sendo que no final da década de noventa passou a fazer parte da harmonia da escola. Nos anos seguintes teve passagens pelo Salgueiro, Vila Isabel, na própria Caprichosos. No último carnaval integrou a equipe da União da Ilha do Governador. Segundo o diretor de carnaval, Luiz Carlos, o reforço irá contribuir com a nova filosofia da Caprichosos para o próximo carnaval.

- Conheço o trabalho do Israel que me acompanha durante muitos anos. Além de ser uma pessoa da minha confiança, começamos juntos quando fomos ritimistas da Caprichosos - disse.

Nos próximos dias a agremiação define o novo intérprete, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira.


Veja mais sobre:Grupo de Acesso B

Comentários
  • Avatar
    10/03/2012 18:20:46luizantoniomarquesMembro SRZD desde 10/03/2012

    TIAGO . PARCEIRO NO COMEÃ?O ESTIVEMOS JUNTOS SUA TRAJETORIA MERECE MUITO RESPEITO .NA APURAÃ?AO TB. ABRAÃ?OS

  • Avatar
    11/04/2011 18:03:50luiz antonioMembro SRZD desde 10/03/2012

    Waleu ALE vc merece esta cosideraçao . luiz molot harmonia.

  • Avatar
    10/04/2011 11:00:28jorge luis bragaMembro SRZD desde 30/07/2012

    meus parceiros desde os tempos do time do verdinho de inhaúma desejo a vcs muita sorte,pois competencia essa dupla tem de sobra um abraço do amigo negão

  • Avatar
    09/04/2011 10:10:42genarioAnônimo

    ínterprete acho que seria muito bom para a caprichosos de pilares o Wantuir, agora MSePB, poderia ser o de 2010 né? ou deixa essa porta bandeira e troca apenas o mestre sala.

  • Avatar
    08/04/2011 18:13:32pedro varellaAnônimo

    Ã? isso aí Caprichosos, só falta o intérprete e o casal, que aliás temos ótimos segundos casais de grupo especial aguardando uma oportunidade, Só prá lembrar se não desfalcar a minha União da Ilha, o segundo casal de lá é show de bola, Alô Marquinhos e Natália seria merecido pelo trabalho e desempenho durante o carnaval 2011, o Intérprete pode vim de lá tbem meu amigo Doum tá merecendo.

  • Avatar
    08/04/2011 11:49:57OswaldirMembro SRZD desde 05/07/2011

    Quem será o novo intérprete? E o novo casal de MS e PB? Alguém saberia dizer?

  • Avatar
    07/04/2011 23:24:26almir de araujo vianaAnônimo

    Ã? por aí, só gente de casa, que tem paixão pela escola.

  • Avatar
    07/04/2011 23:20:57almir de araujo vianaAnônimo

    Ã? por aí, só gente de casa que tem paixão pela escola.

  • Avatar
    07/04/2011 22:09:37LéoAnônimo

    Boa Sorte Israel, tive o prazer de trabalha com você em algumas ocasiões e posso garantir que a Caprichosos acertou na sua contratação. Tudo de bom para você e Luiz Carlos

  • Avatar
    07/04/2011 21:36:57genarioAnônimo

    Se tem uma escola que eu to na torcida para conquistar um título em 2012, é a caprichosos, uma escola alegre, simpática, forte e com uma grande história. com todo respeito as escolas do grupo B, mas a caprichosos não é escola para grupo B.

  • Avatar
    07/04/2011 21:06:25raphaelMembro SRZD desde 07/04/2011

    O israel tem passagem no mundo do samba...nao falarao de unidos da tijuca quando foi da comiçao de diretoria da bateira junto com o luiz carlos..quando teve um rapida passagem pela..vila rica..e ele e diretor de carnaval da unidos do cabuçu ja a 2 anos...e um tremendo proficional...espero q entramos na caprichos com o pe direito..muita sorte pra caprichosos de pilares

  • Avatar
    07/04/2011 19:54:15irapuanAnônimo

    Desejo sorte ao amigo de grandes lembraças, boa sorte.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.