SRZD


10/04/2011 15h02

Casal é sequestrado em quarto de motel em Itaipava
Redação SRZD

Foto: Divulgação/PRFUm casal sofreu um sequestro-relâmpago em um motel na noite do último sábado. O crime ocorreu em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Polícia Militar, foram efetuadas seis prisões, sendo três homens e três menores, neste domingo.

Os suspeitos foram presos depois que o carro em que levaram as vítimas sofreu derrapagem e bateu em uma mureta ao longo do viaduto no Km 52 da BR-040, próximo ao acesso a Pedro do Rio. Eles foram levados para a 105ª DP (Petrópolis), e com eles foi apreendida uma espingarda.

Segundo o relato, um homem de 22 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, pularam o muro que fica nos fundos do motel, localizado na BR-040, e renderam as vítimas, que haviam acabado de entrar em um dos quartos. O casal contou que os suspeitos saíram no carro junto com eles pela porta da frente do estabelecimento. O carro das vítimas possui películas muito escuras nos vidros, o que impediu que os funcionários do motel vissem o que acontecia.

Alguns metros depois, os suspeitos colocaram o homem no porta-malas e a mulher seguiu no banco do carona. Devido à chuva, o menor que assumiu o controle do veículo acabou perdendo a direção e colidiu. A polícia que estava em um posto próximo ao local foi até o carro e acabou encontrando apenas o casal, que apontou a direção em que fugiram os três assaltantes. Os PMs fizeram buscas aos suspeitos em seguida.

Os agentes da PRF foram ao local do acidente depois que receberam um chamado e encontraram quatro homens mexendo no veículo do casal, sendo um adulto de 41 anos e três adolescentes. A polícia desconfiou que eles também poderiam estar envolvidos e efetuou a prisão. O casal acabou reconhecendo os criminosos.



Comentários
  • Avatar
    10/04/2011 19:26:10Pinto MortoAnônimo

    Esse cabra vai ficar com um medo da gota de motel !

  • Avatar
    10/04/2011 18:31:24vida que segue.Anônimo

    hoje não pode mais sair nem para fazer uma troca de óleo,é muita esculhambação.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.