SRZD


10/04/2011 16h00

Lady Gaga interpreta Maria Madalena em clipe e religiosos criticam
Redação SRZD

Grupos religiosos estão criticando o videoclipe da música de Lady Gaga, "Judas", em que a cantora aparece no papel de Maria Madalena. O personagem Judas é vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue, disse que acha Lady Gaga cada vez mais irrelevante. Para ele, a escolha não foi por acaso: "estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa", afirmou.

Também já há quem compare "Judas" e "Like a prayer", de Madonna (1989), que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro. Gaga já havia sido acusada de imitar Madonna em seu single "Born this way", apontado como uma cópia de "Express yourself", dos anos 80.


Veja mais sobre:Lady Gaga

Comentários
  • Avatar
    12/04/2011 15:58:29E.T.Anônimo

    tavares acho que estás lendo muito "código da vinci" e está longe da realidade... A verdadeira Maria Madalena está no novo testamento nos evangelhos de mateus, lucas, joão, marcos e parte inicial de atos dos apostolos...

  • Avatar
    11/04/2011 12:00:25TavaresAnônimo

    Grupos fanáticos e ignorantes, será que não sabem que Madalena, foi mulher de Jesus, e com ela teve uma filha chamada Sara, que por sua vez é uma Santa, em uma pequena cidade do interior da França, adorada pelos ciganos franceses, se liguem manés na História.

  • Avatar
    10/04/2011 19:21:06E.T.Anônimo

    lord gago (é gago msmo?) é o seguinte: sou alheio ao showbizz internacional.... Apenas comentei que Maria Madalena é um tema cafona... Até Fafá de Belem já foi Maria Madalena e Madonna tambem... Logo Lady Gasga deveria inovar e interpretar Jezabel... Aposto que voce nem sabe quem foi Jezabel seu ignorante...

  • Avatar
    10/04/2011 17:56:35lord gagoAnônimo

    #E.T. APOSTO QUE VC Ã? FA DE KATY PERRY. PRA VC FALAR DE LADY GAGA VE PRIMEIRO A GRANDE POLEMICA DE KATY PERRY, SE VESTIR DE E.T., ANTES ELA MESMA FALOU QUE NAO GOSTADO ESTILO DE LADY GAGA, AGORA TA COPIANDO ELA!

  • Avatar
    10/04/2011 17:51:09vida que segue.Anônimo

    os carolas não tem jeito querem censurar a lady gaga,é muita falta do que fazer.

  • Avatar
    10/04/2011 17:35:35E.T.Anônimo

    Que ideia mais cafona... Se ela fosse interpretar Jezabel seria mais apropriado nesses dias de terror no mundo...

  • Avatar
    10/04/2011 16:43:06Pedro RochaAnônimo

    Não percebo qual é o mal de Lady Gaga ser Maria Madalena no seu clip... E também não vejo problemas de representar a Biblia no clip!! Isto só mostra que não há tolerância na Igreja Católica!!!! Por favor... censurar um clip??!!

  • Avatar
    10/04/2011 16:15:20ALAERCIO FLORAnônimo

    Diria que Santa lady Gaga deverá ser canonizada um dia por tanta genialidade e parceria com a Madalena dos Evangelhos.Santa Lady Gaga é a rainha do pecado e do por music.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.