SRZD


10/04/2011 22h46

Viradouro apresenta Alexandre Louzada
Mariah Araujo*

Foto: DivulgaçãoA Unidos da Viradouro já começou a apresentar sua nova equipe para o Carnaval 2012. Depois de ter ficado em segundo lugar no Grupo de Acesso A, a agremiação apresentou neste domingo seu novo carnavalesco, o niteroiense Alexandre Louzada, durante feijoada realizada na quadra da escola. Emocionado, Alexandre, que também será responsável pelo desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, contou que trabalhar na Viradouro era seu sonho.

- A Viradouro é uma grande escola e tenho muito orgulho dela. Minha família também é envolvida com a agremiação e sempre quis trabalhar aqui. Além disso, tenho muitos amigos que já se foram e gostariam de ver esse trabalho realizado - comentou o carnavalesco para o jornal O TERMINAL.

Louzada iniciou a carreira na extinta Corações Unidos, também de Niterói. - Há 27 anos, desde que saí da Corações, só trabalhei com agremiações cariocas. Era o santo de casa que não fazia milagres. Agora é como se estivesse no quintal de casa - alegrou-se.

Para o ano que vem o carnavalesco já está cheio de ideias e conta que pretende realizar uma homenagem, mas a escolha do enredo ainda não foi definida. Entusiasmado com a possibilidade de ajudar com que a escola suba para o Grupo Especial, Alexandre conta que fará o carnaval dos seus sonhos.

- Vou fazer a Viradouro que eu sempre sonhei. Espero que meu sonho faça com que a escola ganhe o carnaval do ano que vem - declarou Alexandre.

Para Gusttavo Clarão, presidente da agremiação, a vinda de Louzada foi muito bem vinda.

- Além de ser niteroiense o Alexandre é um dos melhores carnavalescos. Casamos a vontade dele de vir e a minha de tê-lo na escola - comentou Gusttavo, que sonha com o título para 2012. - Quando assumi a escola, em julho do ano passado, tive muito pouco tempo para a preparação do carnaval. Peguei a escola com muitas dívidas e tive que dar um jeito. Este ano estamos começando a trabalhar cedo. Mas o importante foi que realizamos um bom trabalho e fomos correspondidos pela comunidade, que gostou do que fizemos - declarou o presidente, que se disse confiante para a próxima eleição. Clarão ainda adiantou que a escola terá mais novidades para o Carnaval 2012: - Teremos uma nova comissão de frente e também novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Em breve estaremos anunciando as novidades - finalizou.

* Especial para o SRZD-Carnavalesco


Veja mais sobre:Grupo de Acesso A

Comentários
  • Avatar
    12/04/2011 15:25:29Oswaldo BrasilAnônimo

    Bola dentro para Gustvo e Rildo, Louzada e um dos melhores carnavalesco do Rio, falando em Direção de Carnaval porque não aproveitam o Eraldo Faria, êle já provou que sabe das coisas, Patricia também é uma boa, Viradouro no Especial.

  • Avatar
    12/04/2011 15:24:23Oswaldo BrasilAnônimo

    Bola dentro para Gustvo e Rildo, Louzada e um dos melhores carnavalesco do Rio, falando em Direção de Carnaval porque não aproveitam o Eraldo Faria, êle já provou que sabe das coisas, Patricia também é uma boa, Viradouro no Especial.

  • Avatar
    12/04/2011 12:36:32lucy sicilianoAnônimo

    Louzada, Parabéns, gostaria de ter um contato com vc. Já desfilei pela Viradouro e é uma Escola que gosto muito, apenas a distância e a violência atual me afastou. Desfilo na BFlor há 26 anos,na Ala da Amizade ou na Jovem Flu, porém a Escola de 3 ou 4 anos para cá, não tem consideração pelos seus componentes. Desfilo por amor à Escola, mas, quando vc é desprezado, é igual a casamento, ele acaba. Tenho certeza que vc vai voltar com A Viradouro para o Grupo Especial e se dependesse de mim, seria para ser CAMPÃ?A com honra e mérito. As Escolas precisam valorizar quem ama a Escola e deixar de pensar em colocar artistas, que só querem aparecer na mídia. SRZD Carnavalesco, gostaria muito que essa mensagem fosse enviada ao Louzada. Lucy

  • Avatar
    12/04/2011 10:50:50luiz pauloAnônimo

    Parabens viradouro, linda festa de apresentação do novo carnavalesco. Sr. presidente e sr. vice-presidente, por favor vamos olhar com carinho para a nossa comissão de carnaval com certeza esta faltando pessoas nessa comissão. com conhecimento e competencia. com certeza vai agregar valor para nossa escola. abraço luiz paulo.

  • Avatar
    11/04/2011 23:07:54ROBERTO FONSECAAnônimo

    Seja bem vindo Alexandre Louzada! O GRES VIRADOURO é uma potencia do carnaval e merece um carnavalesco grandioso como você. PARABÃ?NS VIRADOURO!!!!!!! 2012 VEM AÍ!!!!!!!!!

  • Avatar
    11/04/2011 23:02:02Alexandre BarbosaAnônimo

    Gostei muito do convite que a escola Viradouro fez a Alexandre Louzada,pois acho ele um fera e muito bom proficional,amante do carnaval e faz tudo com o coraçao.A viradouro e uma escola que aprendi a gostar muito e fiquei muito triste quando ela desceu,mas tenho certeza que com esta parceria, ela voltara as grandes campeas do grupo especial.Boa sorte Viradouro e Alexandre Louzada.

  • Avatar
    11/04/2011 15:29:28Antonia MachadoAnônimo

    concordo com Ana Paula seria otimo ver a Patricia no viradouro ela faz uma grande arte dançando mas para ficar um casal completo nada melhor que ROGERINHO (Rogerio Rosa ) que desfilou pelo cubango e alias pelo que eu sei foi professor de Patricia no inicio de sua carreira como porta bandeira!!é consulte mesmo a comunidade presidente pois como dizem a voz do povo é a voz de Deus!!

  • Avatar
    11/04/2011 15:25:51RMCAnônimo

    Seja bem vindo, Louzada! Espero que as proximas novidades tb sejam nesse nivel. Gostaria, por exemplo, que a CF viesse sob o comando de Luciana Yegros que tem grandes trabalhos realizados no Grupo de Acesso. Vamos la Viradouro!!!

  • Avatar
    11/04/2011 14:37:00Ana Paula Valadão (Diante do Trono)Anônimo

    Nós torcedores da VIRADOURO pedimos por PATRICIA como PB e tambem por PATRICIA como rainha de bateria sozinha, sem aquela outra que gosta muito de uma banana.rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrs( sabe qual banana?)rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Avatar
    11/04/2011 12:24:04marlon silvaAnônimo

    Viradouro de parabéns pela contratação do alexandre louzada. comentario perdeu 03 tecimos em conjunto(correria no final,comp. sem luvas e mochila nas costas), evolução perdeu 02 tecimos( alas com problemas) cade a comissão de carnaval. vamos reforçar a comissão tamben, viradouro forte em 2012.

  • Avatar
    11/04/2011 11:11:55bruno souzaAnônimo

    parabens gustavo e rildo pela contratação do louzada. alem da cf e casal a escola tem que melhora a direção de carnaval para um desfile melhor em 2012.

  • Avatar
    11/04/2011 10:55:37Ana Paula Valadão (Diante do Trono)Anônimo

    Seria otimo se a PATRICIA voltasse, ela tem uma identificação maravilhasa com a escola e nos torcedores da VIRADOURO conhecemos bem todo seu potencial para conquistar nota 10. Agora SIMONE não! pelo amor de Deus, nem aquela PB da rocinha essas duas sempre enrolam a bandeira quando rodam e não teem a suntuosidade e a elagancia da PATRICIA dançamdo!!!!!!!!!! ALO PRESIDENTE CONSULTE A COMUNIDADE

  • Avatar
    11/04/2011 10:33:22maria de souzaAnônimo

    Parabens viradouro pela contratação do alexandre louzada. como falou em novidades, comissão de frente e casal. (comissao de carnaval) esta sim precisa urgentemente de melhora. Parabens viradouro.

  • Avatar
    11/04/2011 09:38:52DMINGOSAnônimo

    PARABÃ?NS CUSTTAVO CLARÃ?O PELA CONTRATAÃ?Ã?O DE UM CARNAVALESCO QUE VAI ELEVAR A VIRADOURO COM SUA ALMA E COM SUA COMPETENCIA . BUSQUEM UM ENREDO QUE FAÃ?A O DIFERENCIAL ENTRE AS GRANDES DO GRUPO DE ACESSO. QUE TAL............ LÁ... LÁ...Ã? VIRADOUROS Ã? LAMARTINE !

  • Avatar
    11/04/2011 09:36:29Igor MunarimMembro SRZD desde 19/11/2009

    Correção: Sobre o primeiro casal eu estou torcendo muito que o segundo casal seja promovido substituindo Robson e Ana Paula que foram para o Salgueiro.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.