SRZD


11/04/2011 08h05

Vídeo: U2 faz homenagem às vítimas do ataque da escola de Realengo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVA banda U2 fez uma homenagem no show em São Paulo às vítimas do ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os nomes das crianças que morreram foram exibidos durante a apresentação da turnê 360 graus.

Bono Vox pediu que as luzes fossem apagadas, bem como que a plateia lembrasse das crianças, dos professores, funcinários e familiares da escola.

O ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira entrou no colégio, na última quinta-feira, onde efetuou disparos que deixaram 12 estudantes mortos. Outros 11 ficaram feridos. Após o ataque, ele foi baleado por um policial e se suicidou.

Assista à homenagem

 



Comentários
  • Avatar
    16/04/2011 00:41:52aglairAnônimo

    qual o nome dessa música mesmo?

  • Avatar
    12/04/2011 16:38:54[email protected]Anônimo

    Um show historico na vida de quem teve o privilégio de ir....eu fui!!!

  • Avatar
    11/04/2011 20:41:58MEIRY ELENAnônimo

    é muito triste uma coisa dessa só em pensar que como eles eu um dia posso sair de casa e acontecer isto seria chocante para qualquer pai saber que nem indo para a escola o filho tará seguro então despede das pessoas antes de sair de casa pois talvez vc não poderá voltar eu faço isso toda vez que saiu de casa eu despido dela pois eu não sei o que vai acontecer.

  • Avatar
    11/04/2011 17:24:16kellyAnônimo

    Achei,o nome da música é moment of surrender

  • Avatar
    11/04/2011 17:19:04kellyAnônimo

    qual é o nome dessa música?

  • Avatar
    11/04/2011 14:05:04tatiane alexandre de albuquerque queirozAnônimo

    qual o nome da musica q ele usou para essa homenagem?

  • Avatar
    11/04/2011 12:51:31RafaelaAnônimo

    Sensacional!!!!! Por isso e muito mais que eles arrebentam, está presente foi melhor ainda.

  • Avatar
    11/04/2011 09:14:33RobertaAnônimo

    Estive lá e fui uma das privilegiadas a presenciar um momento desse. Foi realmente lindo, uma homenagem simples mas marcante. Não tive como conter a emoção diante de um momento tão poderoso quanto esse. Simplesmente sensacional!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.