SRZD


11/04/2011 21h53

Wander Pires é o novo intérprete da Porto da Pedra
SRZD-Carnavalesco

Uma das vozes mais talentosas e admiradas do carnaval carioca vai defender o hino do Tigre na Sapucaí em 2012. Nesta segunda-feira, a Porto da Pedra oficializou Wander Pires com seu novo intérprete, aumentando ainda mais o número de grandes nomes em sua equipe para a próxima temporada.

- Sinto-me honrado e muito feliz com o convite da Porto da Pedra. Vou trabalhar muito com a escola para fazermos um grande carnaval. Mando aqui um recado carinhoso para a comunidade: podem ficar tranqüilos, pois cuidarei com todo empenho e dedicação do nosso grito de guerra. Juntos, com a força de todos, vamos fazer um grande carnaval - afirmou.

No carnaval deste ano, Wander Pires defendeu o samba-enredo da escola de samba Vai-Vai, campeã do carnaval paulista. Wander também já passou por escolas como Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio.

Segundo  o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a chegada do novo intérprete é mais um sinal de que a equipe da agremiação para o próximo desfile será do mais alto nível. 

- As novas contratações da escola nos deixam muito otimistas. Wander Pires é um grande profissional e vai defender nossa escola com grande competência. Unidos, com a força da comunidade e com grandes talentos, conquistaremos  uma excelente colocação - disse o presidente.


Veja mais sobre:Grupo Especial

Comentários
  • Avatar
    24/01/2012 13:53:14francineteAnônimo

    com toda certeza do mundo o presidente da escola poder por fé no novo membro da familia porto da pedra wander pires com seu voszerão, poder acreditar que ele fará o maximo pela escola, pois eu sou suspeita em fazer esse cometário, ele é e será sempre o wander pires do carnaval brasileiro. sorte a todos que estão lutando para ser campeão. wander bj no seu coração. nety e vanderson pires nosso filhão. sorte a todos vcs. fala ai negão a hora e eeesssssaaaaa. rsrsrsrrrs fui.

  • Avatar
    13/04/2011 21:31:10FABRICIOAnônimo

    querido wandinho pires. você canta pra xuxu, mas larga tudo que é de ruim desse mundo e foca seu talento ao profissionalismo e dedicação a escola diante do respeito da comunidade e não vem com aquela postura de astro e esnobe. deixe isso de lado mostre que você mudou e reconquiste o lugar de melhor intérprete que você é. simplismente perdeu o posto por se envolver com problemas e com isso você ficou queimado no mundo do samba. Agora mostre o outro lado da moéda vire esse jogo retome ao topo e traga de volta para nós que te amamos muito e adormos a sua voz o vardadeiro (WANDER PIRES). A PORTO DA PEDRA Ã? A SUA ENTRADA PARA MUDAR E VOCÃ? PODE PORQUE DEUS EXISTE. TE PEÃ?O TAMBÃ?M MUDE A GALERA QUE CANTAVA COM O LUIZINHO SEM DISMERECER NINGUÃ?M.

  • Avatar
    13/04/2011 15:28:52Lucas JoséAnônimo

    Ah como eu o queria na minha Mocidade. Torcedores do PP nao liguem para os recalcados e os que o chamam de iresponsável. O samba da Vai Vai resumi Wander "O dom é luz que vem de Deus", ele é isso pura emoçao. Discordo de todos que o chamam de maus profissional, se nao fosse o atraso no desfile da Grande Rio nao teriam um ai pra falar dele. Conheço Wander ali de Bangu, sei de seu amor pela Mocidade e por seus filhos, por ele nunca sairia dali, mas PV e o destino o tiraram da Mocidade. FORÃ?A WANDER.

  • Avatar
    13/04/2011 13:12:28GORDO RIBEIROMembro SRZD desde 21/05/2012

    VEJAM SO QUE INTERESSANTE, ELE REALMENTE E O ADRIANO DO SAMBA.-ADRIANO EM UMA UNICA COMPETIÃ?AO(MAIS DE UMA VEZ) FOI ELEITO MELHOR JOGADOR+ARTILHEIRO+CAMPEAO-.REALMENTE ELES SE PARECEM, SAO BEM ACIMA DA MEDIA.SUPREM TODA E QUALQUER EXPECTATIVA.FIQUE COM DEUS MAIOR CANTOR DO MUNDO.TEU FA NUMERO 1.

  • Avatar
    12/04/2011 20:46:08MARQUÃ?S DE SAPUCAÍAnônimo

    Roberto Szaniecki e Wander Pires juntos, agora só falta o Nego. TUDO PODE ACONTECER para os lados de São Gonçalo. Essa Direção é desinformada mesmo ou paga pra ver ???

  • Avatar
    12/04/2011 18:43:08luisMembro SRZD desde 24/07/2012

    show o melhor cantor de todos os tempo estar de volta

  • Avatar
    12/04/2011 18:32:28joãoAnônimo

    Wander Pires é o novo intérprete da Porto da Pedra, até quando?, será que chega no carnaval?, esse cara é o adriano do samba, eu não sei quem é mais doido, eles ou quem os contratam.

  • Avatar
    12/04/2011 18:14:32Julio PortelaAnônimo

    Pessoas maldosas, esperem ao menos o carnaval de 2012 chegar para tecer seus comentários de najas, no mais parabéns ao Porto da Pedra pela contratação.

  • Avatar
    12/04/2011 17:23:48GLORIOSOAnônimo

    PARABÃ?NS PORTO DA PEDRA E PARABÃ?NS WANDER PIRES,GRANDE CONTRATAÃ?Ã?O PARA UMA GRANDE ESCOLA,ACHO QUE AÍ VAI DAR BOM SAMBA.

  • Avatar
    12/04/2011 16:44:12senhor da verdadeMembro SRZD desde 09/04/2011

    e um otimo interprete,mais naum vai fazer milagre na porto,pois a bateria e boa tem um otimo mestre,mais alguns diretores precisam ser trocados,porque alguns naum entendem de nada,ficam mais perdidos do cego em tiroteio.o thiago e um otimo mestre,mais precisa de mudanças urgente naquela bateria..sem falar na harmonia da escola que é horrivel...ninguem faz nada com nada tb com amaury no comando,quem e que daz alguma coisa certa.............

  • Avatar
    12/04/2011 15:59:59LUISMembro SRZD desde 24/07/2012

    O CARA ESTA DE VOLTA COMO FEZ FOLTA EM 2011. NO MUNDO DO SAMBA VAI SER DIFICIL ENCONTRA ALGO PARECIDO COM SEU JEITO DE CANTAR VALEU P.PEDRA A HORA Ã? ESSA.

  • Avatar
    12/04/2011 14:31:32COMPONENTE Nº 01Anônimo

    Vamos pensar agora em trazer o Bonifácio de volta? Precisamos tirar notaços em PB e MS. Ã? verdade que o enredo é sobre estética?

  • Avatar
    12/04/2011 14:22:08AMANTE DE ARMADINEJAHAnônimo

    Espero que ele esteja pagando as pensões alimentícias para não ser preso durante o desfile da minha escola. Acho que na escola tinha gente qualificada para o cargo. O Hugo, auxiliar de Andanças, foi embora com ele? Ele tem uma voz muito boa. Espero que tudo dê certo, mas tô sabendo que este Wander é o Adriano do carnaval.

  • Avatar
    12/04/2011 13:51:10DaltonAnônimo

    Devemos torcer por todas as escolas, devemos torcer que uma escola simpática como a PP encontre seu caminho, porém não podemos deixar de alertar que a PP precisa prestar atenção nos profissionais que contratou, se não a vaca vai pra o brejo, mas vai mesmo.... O Wander tem um enorme talento que fica ofuscado por suas irresponsabilidades, apesar disso o cara é bom no que faz, canta muito ...O Szanieck não é tão talentoso quanto o Wander, mas tem as vezes boas ideias( se eu fosse presidente de uma escola, não seria o carnavalesco que eu contrataria pra minha escola), mas as muitas vezes deixa seus trabalhos incompletos. Outra coisa, a PP tem que se esforçar e parar de fazer esses desfiles chatos e engessados, tem que ter uma cara mais alegre, entrar na avenida com mais garra, mais animada, pois esse ano foi bem abaixo do esperado, até a São Clemente tava mais bonita e alegre. Vamos ver no que vai dar, vamos ver , é bom que a Porto se renove.

  • Avatar
    12/04/2011 13:39:03DaltonAnônimo

    Tomará que ele consiga ter sucesso no tigre de SG, mas precisa se orientar, ter responsabilidade. O Wander tem talento? Tem talento de sobra, é um craque quando o assunto é intérprete de samba enredo, é um intérprete de 0 a 10, nota 11. Mas é irresponsáaaavel e instável. Definiria como uma boa contratação, mas a PP precisa ficar de olho nesses dois, tanto no Wander como no Szanieck, porque se a Porto não prestar muita atenção no serviço, a vaca vai pra o brejo. Masss, eu desejo um bom trabalho, e diría que a escola precisa entrar na avenida com mais gás e alegria, porque esse ano foi o desfile mais desanimado dentre todas as 12 escolas, pra mim nesses 10 anos o melhor desfile da Porto foi o de 2010, merecia uma colocação no desfile das campeãs. Mas o desse ano(2011) foi muito chato mesmo, mais chato que o da BF. A escola tem que melhorar suas alegorias que são sempre bonitinhas, mas muito sem graça, e não despertam nenhuma empolgação nem no púbico, nem nos jurados. A escola tem que tirar esse estigma de penúltima colocada(lembrem-se que a penultima ano que vem cairá), e a escola levantar sua alto esima e se ver como uma gigante que pode vir a ser. Até acho que a escola tá começando a se organizar, mas falta muita coisa ainda.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.