SRZD


12/04/2011 11h13

Presidente do Botafogo pensa em contratações já para a Copa do Brasil
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoMauricio Assumpção, presidente do Botafogo, revelou na noite de segunda-feira, em palestra na "Casa do Saber", Rio de Janeiro, que o Alvinegro tem algumas opções para reforçar a equipe, já para a Copa do Brasil. Assumpção confirmou o interesse por Ricardinho, mas acredita que precisa de maiores contratações, uma vez que precisa acertar, com urgência, o meio-campo Alvinegro.

Após derrota de 2 a 0 para o Flamengo, em clássico do último domingo, Mauricio Assumpção admitiu a falha no clube ao planejar contratações pós saída de Renato Cajá, para a China. Tentanto arrumar a equipe do Botafogo,  diretoria já teria alguns outros nomes, além de Ricardinho. Anzdrezinho, Marcinho e Gilberto estão entre as opções do clube, mas o Botafogo precisa correr contra o tempo para ter suas contratações já defendendo o time pela Copa do Brasil.

"Estou insatisfeito com o time do Botafogo e o clube precisa qualificá-lo para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nosso erro foi não ter pensado em um meio-campista."

Ainda houve uma proposta pelo goleiro Jefferson, por U$3 milhões, mas o nosso goleiro não sai de General Severiano.



Comentários
  • Avatar
    17/04/2011 22:28:53diegoMembro SRZD desde 18/03/2014

    o pior presidente do Bota, corrupto, quer ganhar dinheiro em cima do Bota que morra!

  • Avatar
    14/04/2011 00:49:43Rene gomesAnônimo

    ola, diretoria do botafogo não intendo o que voces estao fazendo,mas o botafogo atual esta me deixando realmente triste a cada jogo que vejo a falta de jogadores de meio campo que me intriga de ver o jogo. so penso que o time esta mau e voces estao deixando o botafogo afundar no ano de 2011... por favor busquem reforços de verdade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.