SRZD


15/04/2011 13h51

Técnico diz que o América jogará contra o Botafogo de igual para igual
SRZD

Foto: Fábio BiãoO América já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Carioca 2012. No entanto, seu técnico, Marcelo Buarque, avisa que mesmo nesta situação, o time não descansará e vai jogar a última partida, contra o Botafogo, no domingo, às 16h, em São Januário, como se precisasse de uma classificação. Para ele, o jogo será de igual para igual, pois outros times também dependem da vitória do América para conquistarem uma boa classificação.

"O Botafogo não vem de um momento bom. Vamos ver como o Caio Jr. vai estruturar o time dele para vermos o que podemos fazer no jogo de domingo. Mas eu, particularmente, não gosto da maneira que o Caio organiza o Botafogo", revelou o técnico à "Rádio Brasil".

Sobre a sua permanência como técnico do América, Marcelo Buarque disse que tem um acordo com o clube e se todos quiserem que ele permaneça, haverá uma conversa para saber o que poderá acontecer.

"Eu posso conversar com o clube e permaneço. Sou técnico de futebol e não me interessa se o time está na primeira, segunda ou terceira divisão."


Comentários
  • Avatar
    19/04/2011 11:41:16BANCCCCUUUUUUUUUAnônimo

    enfim, podem falar, mas torceremos e sofreremos pelo nosso ban glub glub, banccuuzzinho e banccuzzão eternamente e o meu banccuu estara sempre nadando, nadando, morrendo nas praia e ser sempre eliminado. Não vou mais tomar mais tempo de vcs, torcedores do Sendas, Olaria, Macae, Resende, Boavista, Americano, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, afinal o meu banccuu, eu e os meus oottaarrioos, sofredores do meu banccuu, estamos com muitas coisas, para nos preocuparmos, uma vez sera as nadações, morte na praia e eliminações do meu banccuu e por ai vai vai o meu banccuu vai sempre afundado.

  • Avatar
    18/04/2011 23:47:17Banguuuuuu!!!Anônimo

    enfim, podem falar morremos na praia e blá blá blá.......mas ESTAMOS NA 1ª........não vou mais tomar o tempo de vcs, afinal vcs estão com muitas coisas para se preocuparem, uma delas será os adversarios, ANGRA DOS REIS, SERRA MACAENSE, ARTSUL, APERIBEENSE E POR AI VAI

  • Avatar
    18/04/2011 23:03:31BANKUAnônimo

    bancccuuuuuuu 1 x 2 AMERICANO NO NO NO. SSOONNOO CCUU DDOO BBAANCCUU ETERNAMENTE.

  • Avatar
    18/04/2011 23:00:00ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    Banccuu 1 x 2 AMERICANO. Eu prefiro ser sempre sofredor do bannccuu. Eu prefiro sempre tomar no ccuu. Meu Banccu, Presidente, Tecnico, Jogadores, equipes do meu banccu e eu oottaario, torcedor, sofredor e os oottaarriooss sofredores torcedores do meu bannccuu somos uns m. e .r. d. a. s, somos uns c u. s, somos uns caras de c u s. Curtamos bem as nossas nadações, nadações, mortes nas praias e as eliminações do nosso banccuu. Meu Clubeco, Beco, Timeco meco e oottaariooss torcedores, iguais a mim metidos a bestas. Meu Banccuu Vergonha do futebol Carioca e Nacional. Curtamos bem as nossas nadações, mortes nas praias e as nossas eliminações. E fiquemos sempre com essas e nessas.

  • Avatar
    18/04/2011 20:05:13(((ETERNAMENTE BANGU)))Anônimo

    Ã? melhor ser eliminado e morrer na praia... Do que ser rebaixado para a SEGUNDONA... Vcs e os americanos são uns m.e.r.d.a.s. !!! Timeco metido a besta !!! Vergonha do futebol carioca!!! Curtam bem a segundona 2012. E que fiquem nela

  • Avatar
    18/04/2011 11:33:37marceloAnônimo

    Pelo menos o América eliminou o botafogo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    18/04/2011 11:30:04BANGU CLUBECO E TIMECOAnônimo

    Clubeco,Presidente, Timeco, Tecnico e jogadores sem vergonhas do meu bangu. tomem vergonhas nas caras.

  • Avatar
    17/04/2011 22:21:39america ex time grandeMembro SRZD desde 18/03/2014

    timeco sem vergonha, tomem vergonha na cara!

  • Avatar
    17/04/2011 20:21:55BOTELHO O PINTOAnônimo

    Onde esta o Eternamente Bangu, Renato Bangu e os sofredores do banccuu. Eu, eu, Banccuu, Banglub, Banccuzão, Banccuuzinho se ffuuddeerraamm.. Boa elimininações para voces banccueenses. Que voces em 2012 banccuu e voces sofredores banccuueennses, continuem sempre sendo eliminados. Banccuu Timeco de deslumbrados. Banccuu Timeco e sofredores oottaarriioos e mmaannees, metidos a besta.

  • Avatar
    17/04/2011 20:11:35ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    Meu banccuu, eu e os meus sofredores do meu banccuu tomamos no ccuu. banccuu 1 x 2 Americano. Meu timeco meco e de oottaarriioos, meu timeco de deslumbrados. Que o meu timeco, meco do meu banccu, continue em 2012 como sempre. Com muitas nadações, eliminações, mortes nas praia. E eu e os meus sofredores e oottaarriioos do meu bangu, gastando dinheiro atoa, indo aos jogos do banccuu, torcendo, torcendo e no final ficarmos com caras de ccuuss vendo mais derrotas, mortes na praia, eliminações do nosso querido banccuu.

  • Avatar
    17/04/2011 18:57:30(((ETERNAMENTE BANGU))) (((ORIGINAL)))Anônimo

    Onde está o Tenorio ??? // Eu, eu, eu, eu !!! O AMÃ?RICA SE... // Boa estada na segundona de 2012!!! Que vcs fiquem na segundona por muitos e muitos anos (de onde vcs jamais deveriam ter saído) !!! Time de deslumbrados!!! Timeco metido a besta!!!

  • Avatar
    16/04/2011 13:14:41BOTELHO O PINTOAnônimo

    Banccuueenssess. Domingo passara o jogo do seus Banccuu. Sera no canal vão pra ppuuttaass que os ppaarriiuu, vão ttoommaarreemm nos ccuuss.

  • Avatar
    16/04/2011 12:11:22ETERNAMENTE BANGUAnônimo

    Ta de s. a. c. a. n. a. g. e. m. tambem esse timeco, meco do meu bannccu, tecnico do meu banccuu Marcão Asilão, Velhão falando que o meu banccuu se classificara e sera campeão. Voces não conseguem ajudar a mim, os sofredores oottarriios e manes do meu banccu, banccuzão e nem si proprios, seu m. e. r. d. a., eles m. e. r. d. a. s, e os sofredores oottaarrioos e manes do meu banccu m. e. r. d. a. s.

  • Avatar
    16/04/2011 12:00:07[email protected]Anônimo

    Olas, banccuensses oottaarriioos, mmaanneess e sofredores eliminados sempre. Volto com mai um poema do varios para voces coitados e oottaarrioos. Minha previsão tambem se concretizou. Eu oottarriioo e mmanne sofredor banccuuensse e nos sofredores oottaarrioos e mmaaneess banccuenses dançamos. Eu disse tambem e para todos os sofredores, oottarrioos e mmanness do meu bbaannccuu que estavamos numa ilusões. O caminho do meu banccuu era mesmo a nadação, nadação, morte na praia e a eliminação como sempre. E tomemos cuidados para outras previsões. O meu banccuu, eu e os sofredores do meu banccuu, continuaremos a gastar dinheiro atoa indo ver jogos do meu banccuu, e no final sempre tomaremos nos ccuuss. E tomemos cuidados com as outras eliminações e mortes na praia. Sera que novamente vira ajuda do nosso Roubinho. Meu banccuu, eu e os meus sofredores oottaariioos, manes do meu banccuu vamos esperar. Que sina do meu banccuu, eu e dos meus sofredores oottaarrios e manes do meu bbannccuu. Mas fazer o que, sempre eu, e os meus oottarrioos e mmannes continuaremos a sempre gastarmos dinheiros atoa,indo ver os jogos do meu e do nosso banccu, torceremos torceremos, gritaremos gritaremos e no final ficaremos com caras de ccuuss, vendo mais uma derrota, eliminação e morte na praia do nosso banccuu.

  • Avatar
    16/04/2011 00:01:17Poeta ameriPELOcannoAnônimo

    Olá, amerdicanno rebaixado! Volto com um poema para você, coitado! Minha previsão se concretizou! Você, sofredor, dançou! Eu disse que você estava numa ilusão! O caminho era mesmo a 2a. divisão! E tome cuidado com outra previsão! O clube ruma para a extinção! Será que novamente virá ajuda do Rommario? Vai esperando, ottario! Que sina, né, falar mal do Bangu! Mas você é que acabou levando no kú!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.