SRZD


18/04/2011 13h08

'A dona do fusca laranja' está em cartaz no 'Oi Futuro'
Redação SRZD

Renato Marques

A dona do fusca laranja é uma autoficção que fala de perdas e leva o público para passear de fusca pela cidade. A dramaturgia de Jô Bilac é inspirada em fatos reais, ocorridos com a própria atriz Camila Rhodi, e inclui jam de vídeos comandada pelo designer Ricky Seabra, com trilha sonora do músico performático Siri.

Cada dia haverá um roteiro diferente de ruas, histórias e acontecimentos. Três histórias que serão contadas a cada dia. O público é conduzido nas histórias pela atriz com o seu fusca. Durante o passeio, tudo que acontece e se fala dentro do carro, é filmado por duas câmeras, uma na parte da frente e outra atrás do carro.

O segundo momento é para todas as pessoas que circulam pelo "Oi Futuro" Flamengo. Ele começa logo após os passageiros serem deixados no "Oi Futuro", quando a atriz parte novamente dirigindo o fusca e vai para um ponto da cidade onde o fusca tem uma história. No local, estacionado, a atriz fica numa clausura, com as câmeras ligadas, transmitindo em tempo real para o "Oi Futuro", onde ela interage com o público que circula pelo local e com o fusca.

O terceiro momento é reservado apenas para pessoas que têm convites. Representando o "Museu do fusca", com a atriz Flávia Espírito Santo interpretando a guia, onde são expostos tudo o que não foi roubado com o carro, inclusive a própria Camila Rhodi.

A peça tem patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro, e está em cartaz de sexta a domingo, no Oi Futuro Flamengo, até 29 de maio.

Serviço

Local: Oi Futuro. Rua Dois de Dezembro 63, Flamengo, RJ

Maiores informações: 3131-3060

Temporada: Sextas, sábados e domingos

As senhas são distribuídas a partir das 16h

Classificação etária: 18 anos


Veja mais sobre:Teatro

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.