SRZD


19/04/2011 13h16

Justiça solta homem que confessou ter matado jovem dentro de escola
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetO homem que confessou ter assassinado uma jovem dentro da escola da família dela, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, foi solto pela Justiça. A decisão foi da juíza Elizabeth Louro, que negou o pedido de prisão preventiva do acusado.

O vigia Luiz carlos Oliveira, de 50 anos, admitiu ter matado a universitária Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, no início do mês de março, alegando que a jovem teria recusado dar um beijo nele. Luiz ainda disse ter mantido um relacionamento com a vítima, o que foi negado pela família dela. Ele estava preso temporariamente desde o dia 8 de março.

Com a decisão, tomada no último dia 7, o prazo da prisão temporária do acusado expirou e ele ganhou a liberdade.

"O fato, em si, isoladamente, sequer pode fazer supor que o agente vá voltar a delinquir, dado o caráter absolutamente pessoal e emocionalmente dirigido da conduta. Não bastasse isso, o choque causado à comunidade e o clamor social invocado pelo promotor de Justiça não se me afigura efetivamente presente, até porque clamor público não se confunde com repercussão midiática", diz um trecho da decisão.

A liberdade de Luiz é motivo de muita preocupação para a família de Mariana. O namorado da jovem, Rafael Aragão, disse que Luiz foi visto rondando a escola após ter sido solto. O fato de o assassino morar em Bangu torna a situação ainda mais tensa, já que ele pode estar com más intenções ao voltar para Campo Grande, onde cometeu o assassinato.


Veja mais sobre:CrimeCampo Grande

Comentários
  • Avatar
    02/05/2011 13:06:52cleo borbaAnônimo

    Ela faz juz ao nome LOURO.Portanto esperar o que dela?Grna ele parece que nao tem,para pagar sua liberdade,portanto,o fator Louro,foi o que pesou infelizmente.VQ

  • Avatar
    28/04/2011 21:43:54uma se finge doida é e solta...a outra finge ser sã e solta bandidoAnônimo

    Adivinhem de quem estou falando?????????? E a fortuna que elas ganham pra fazer essa b...a não é pouca não... trablhgo feito um cavalo prara prover minha familia, e essas duas ""ladies"" o que ???? ""Ladies"" . Elas estão mais para cadeleidies do que qualquer outra coisa.....ao inferno com elas

  • Avatar
    23/04/2011 17:14:30biricotaAnônimo

    Essa tal de elizabeth louro deveria levar o canalha para casa e coloca-lo na cama dela entre ela e a filha (quase da idade da Mariana) essa nojenta passou por cima da dor de uma mãe e de uma família inteira. Acho que ela tem rabo preso com bandidos.

  • Avatar
    23/04/2011 16:55:12Anônimo

    Onde já se viu, uma moça linda e jovem ter relacionamento com esse nojento. Só na cabeça dele que está tentando se justificar. Não é louco não é mau carater mesmo.

  • Avatar
    21/04/2011 20:11:35jose carlos silvaAnônimo

    Hj. é sabado gente. Pra que se preocupar com injustiça praticada? A juiza deve estar no aconchego do seu lar, curtindo sua familia, filha e amigos. Ou estar pensando como se safar da cagada que ela fez, que tenho certeza deve ser mais uma na carreira dela. Fiquem tranquilos, ela vai voltar e tentar amenizar o que fez remendando a pessima decisão, se que é podemos chamar o que ela fez de decisão. O que eu desejo msm é que ela seja paga, que essa juiza seja muito bem paga, na mesma moeda, aqui nessa terra....e que aqueles que são co-responsaveis no judiciario, se continuarem se omitindo que tambem seja cobrados na hr certa. Ah ia esquecendo, a funçao de juiz deveria ser honrada como uma funçao sagrada e respeitosa, que na realidade considero assim, por isso concluo que essa assim chamada juiza, devera sER exonerada,expulsa ou o que for....enquanto viver.

  • Avatar
    21/04/2011 19:28:26GilAnônimo

    Foi a juiza Elizabeth Louro quem tomou essa decisão. Tomara que esse maluco se apaixonre por ela ou por alguma parente dela.

  • Avatar
    21/04/2011 18:58:58ThamiresAnônimo

    Mas que Juíza é essa?? em que lugar estamos ? é de se impressionar tal atitude de deixar um cafajeste em liberdade apos ter confessado essa imensa brutalidade!! é uma idiota essa mulher !! tinha que ser expulsa do judiciario !! Isso pq não é filha ou algum parente !! mas n se preocupem a justiça de DEUS não é falha !!!!

  • Avatar
    21/04/2011 15:42:48CilAnônimo

    Para quê serve essa lei Maria da Penha mesmo??? Ah já sei... mas uma lei para não ser aplicada! Em que mundo estamos quando uma JUÍZA... portanto, do sexo feminino, liberou um homem que confessamente assassinou uma mulher com requintes de crueldade??? Ele matou essa moça porque ela se recusou a dar um beijo nele. Santo Cristo! Quem garante que ele não fará o mesmo com outra moça! O motivo é torpe e o réu confesso oferece risco à sociedade! E pensar que eu pago o salário dessa magistrada! Queria ver se ela faria o mesmo se fosse a filha dela! Imagine a revolta da família! Garanto que se o pai dessa moça for lá e matar o assassino, ele sim ficaria preso... e por bastante tempo.

  • Avatar
    21/04/2011 15:30:32Daniela MendesAnônimo

    Deus do céu, o "fato" de ele dizer que amava a garota, e que "provavelmente" não se apaixonará mais assim, segundo a juíza, isenta-o da responsabilidade sobre o crime cometido? Me diz onde essa "magistrada" comprou o diploma? Acredito eu, que mesmo com o pouco conhecimento que tenho na legislação brasileira, o "fato" de o criminoso não ter intenções de cometer novos crimes, em hipótese alguma o isenta do crime já cometido. Chego a ter vergonha de ter no alto calão de nossa sociedade uma pessoa com de poder suficiente para cometer essa barbáries.

  • Avatar
    21/04/2011 14:08:02VitoreliAnônimo

    PROVAVELMENTE ELE TÁ COMENDO A JUIZA. SIMPLES ASSIM.

  • Avatar
    21/04/2011 11:43:16Jô RibeiroAnônimo

    Que coisa feia o comportamento dessa criatura. Dignidade, verdade, honestidade e cidadania só encontramos em SEMBRANELI. Pelo menos ainda temos êle.

  • Avatar
    21/04/2011 10:19:29joselia mendesAnônimo

    Meu DEUS, eu verdadeiramente não acredito que essa juísa fez isso, penso logo que se fosse a filha dela a morte dele já teria acontecido assim que ele ousasse olhar para ela.

  • Avatar
    21/04/2011 08:52:37SHEILAAnônimo

    PEÃ?O A RECORD COMO TELESPECTADORA ASSIDUA, QUE NÃ?O DEIXE ESSE CASO DE LADO, SOU MULHER E ME SINTO INDIGNADA. ISSO NÃ?O Ã? JUSTIÃ?A, Ã? INJUSTIÃ?A! ESSA JUIZA NÃ?O MERECE O CARGA MAIS ALTO DA LEI. ELA TA AGINDO PELO LADO PESSOAL. SERÁ, PRECISO MAIS UMA OUTRA MENINA MORRER CRUELMENTE PARA SER FEITO JUSTIÃ?A. POR FAVOR! AS MULHERES PRECISAM SER RESPEITADAS. AGORA VAI TER VÁRIOS "DESATINO DA PAIXÃ?O'' SOLTOS.

  • Avatar
    21/04/2011 01:42:41Cristina MendesAnônimo

    Isso acontece por causa das leis brasileiras e também porque a juíza é uma safada! Podia ser com a filha dela ou algum parente. Queria ver se iria fazer isso...

  • Avatar
    20/04/2011 23:08:32cristina ramosAnônimo

    Que falta de humanidade! Nossa a ignorancia impera nesse país! como não é a filha dela, tudo bem, mas fique tranquila querida juiza, a sua vez chegara dai vamos dar risada, porque alguem como voce vai tambem julgar e deixar os seus algozes em liberdade!" tomara que voce não tenha filhos, ou melhor FILHAS, que é bem mais gostoso!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.