SRZD


20/04/2011 09h41

Rio Branco enfrenta o Friburguense na luta contra o rebaixamento
Redação SRZD

Outra disputa marcada para esta quarta-feira na Série B do Campeonato Carioca envolve um time na luta para escapar do rebaixamento para a Terceirona e outro já classificado para a segunda fase do Campeonato Carioca: Rio Branco e Friburguense jogam às 15h30, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

O time campista precisa da vitória para recuperação e deixar o chamado Grupo X: "Para a gente não tem nada de amistoso nessa partida. Respeitamos a Friburguense, que é a melhor equipe da nossa chave, mas para o Rio Branco só a vitória interessa. Só este resultado pode nos tirar desta incômoda posição", destacou o técnico do Rio Branco, Rubens Filho.

Além da buscar para permanecer na Segunda Divisão, o meia-atacante Juninho (foto) tenta encerrar a falta de gols: Artilheiro da Série B do ano passado pelo Itaperuna com 21 gols, ele ainda não marcou com a camisa rio-branquense. O Friburguense será comandado na partida desta quarta pelo técnico Mendonça, que ocupa o lugar de Edson Souza.


Veja mais sobre:FriburguenseRio Branco

Comentários
  • Avatar
    25/04/2011 17:12:51carlos borsaliAnônimo

    Um time com rosa no uniforme merece cair. Jair Bolsonaro jamais torceria para o Rio Branco... Abraços - [email protected]

  • Avatar
    21/04/2011 11:53:08diegoMembro SRZD desde 18/03/2014

    sou mais frizão

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.