SRZD


20/04/2011 15h30

Ferj suspende Itaperuna e Mesquita da Segundona do Carioca
Redação SRZD

O Itaperuna e o Mesquita foram suspensos da Série B do Campeonato Carioca na terça-feira pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), por falta de pagamento de despesas. Os dois clubes não pagaram os borderôs referentes a quatro jogos cada um. Os clubes estão impedidos até a quitação e as partidas que tenham a participação das duas equipes serão contabilizados como WO, com placar de 3 a 0 para o adversário.

De acordo com a tabela da Segundona para esta quarta-feira, o Mesquita (penúltima colocada no Grupo A) enfrentaria o Barra Mansa e o Itaperuna (sétimo no Grupo A), venceria o também excluído Aperibeense por WO.



Comentários
  • Avatar
    25/04/2011 18:52:51helenaAnônimo

    fico muiiito triste em sabe que time como o mesquita f c esta passando por essa situaçao,alem de ter seus jogos cancelados por falta de pagamentos na fferj,tbm esta em falta com seus jogadores e funcionarios que mesmo com salarios atrasados estao trabalhando com raça e vontade de vencer,mas sem condiçoes fica dificio....sei que o time tem tudo pra vencer mas com esses caras que se dizem dirigentes,que dizem entender de futebol o mesquita infezlismernte nao vai a frente pois eles so querem saber do proprio bolso e o resto que se dane...eu so a favor do FORA CACAU E SUA CORJA...MESQUITA PRECISA DE RENOVAÃ?AO DE GENTE QUE QUEIRA FAZER A DIFERENÃ?A,que entenda de futebol e ame o mesquita f c.....sou torcedora e quero ver o mesquita veeencer sempre....FORA CACAU.

  • Avatar
    23/04/2011 11:36:02LeonardoAnônimo

    Quanta confusão. Nunca vi tanto time ser punido por inadimplência...

  • Avatar
    21/04/2011 18:00:59VAVÁAnônimo

    ISSO Ã? UMA VERGONHA, MESQUITA ELIMINADO,DO CAMPEONATO CARIOCA DA SEGUNDA DIVISÃ?O, POR FALTA DE PAGAMENTO DAS TAXAS DE ARBITRAGEM, AGORA EU PERGUNTO CADE O DINHEIRO DOS ALUGUES DAS LOJAS DO ESTADIO, CADE O DINHEIRO DO ALUGUEL DO CAMPO, SE A DIRETORIA DO MESQUITA FOR REALMENTE DE PESSOAS SERIAS CONVOQUEM UMA ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA, E COLOQUEM O PRESIDENTE CACAU PRA FORA DA PRESIDENCIA, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. FORA CACAU E SUA QUADRILHA.

  • Avatar
    21/04/2011 15:07:39Carlos José de Mesquita.Anônimo

    PRESIDENTE MAURO ROSA, VULGO CACAU, ESTA NA HORA DE VOCE RENUNCIAR, PARA O BEM DO MESQUITA, VOCE JÁ BOTOU O CLUBE NA SERIE ¨C ¨ , JÁ DESCREDENCIOU, JUNTO A FEDERAÃ?Ã?O, O SEU BRAÃ?O DIREITO BEL E O SEU VICE PRESIDENTE ANDERSON RODRIGUES, QUE ESTÃ?O SENDO PROCURADOS DIARIAMENTE NO CLUBE, PARA UM ACERTO DE CONTAS, Ã? MELHOR DEVOLVER O DINHEIRO, PIOR Ã? QUE O PRESIDENTE CACAU FALA QUE NÃ?O SABIA DE NADA E TENTANDO SAIR DO PROBLEMA JÁ NOMEOU OUTRO VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL ( DIONISIO ), QUE SE BOBEAR VAI SEGURAR A BUCHA DOS OUTROS, CUIDADO DIONISIO !!

  • Avatar
    21/04/2011 12:01:12diego.benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    grandes ex times timecos bancados por prefeitura, nem torcida tem

  • Avatar
    21/04/2011 00:35:22torcedor do nova iguacuAnônimo

    Meus amigooo futebol hoje ............ tem q ter um gerente uma pessoa q sabe montar time q sabe escolher jogador q tem visao no futebol ....eles tinha essa tal de Renato souza q realmente sabia trabalhar na montagem das iquipe nos ano q ele ficou por la ..... mas tinha o cacau q atrabalhava tudo ....agora o clube esta nessa situacao

  • Avatar
    21/04/2011 00:27:45campos AmericanoAnônimo

    em 2009 o Mesquita tinha o melhor time dos pequenos so caiu porque o cacau descutiu no arbitral com Runbens lopes da ferj ... hoje o clube esta nessa situacaoo Realmente em 2007 a 2009 o clube era outro

  • Avatar
    20/04/2011 23:33:43ROBERTO VILA EMILAnônimo

    CACAU O QUE INICIA ERRADO TERMINA ERRADO, A QUEM VOCE CONFIOU A DIREÃ?Ã?O DO MESQUITA, SÃ? QUERIAM ARRUMAR UNS TROCADOS, POIS ATÃ? AS BOLAS NOVAS QUE CHEGAVAM , PARA O JOGO ,ELES VENDIAM , O DINHEIRO PARA AS INSCRIÃ?Ã?ES DOS ATLETAS ELES EMBOLSAVÃ?O, CACAU ESTÃ?O CASSANDO, PARA ACERTO DE CONTAS, O BEL E O ANDERSON RODRIGUES , O MELHOR Ã? VOCE CONVENCELOS A DEVOLVER O QUE PEGOU INDEVIDAMENTE.

  • Avatar
    20/04/2011 20:15:44conselheiro do mesquitaAnônimo

    se vc nao sabe esse anderson ai !!! acabou com o mesquita e com cacau .... cacau nao tem culpa nao ........ele deixo tudo na mao desse rapaz q nao sabe fazer nada , nao sabe fazer time nao tem esperiencia de nada no futebol esse foi o erro do cacau escolheu a pessoa errada para o futebol

  • Avatar
    20/04/2011 20:09:42ANDERSON RIBEIRO MESQUITAAnônimo

    esquece renato !!!!!!! vcs tem anderson como vice presitente e dedeco como gerente de futebol rsrsrsrsrrsrsss q vergonha cacauuu futebol e coisa seria

  • Avatar
    20/04/2011 20:01:58VILA EMIL MARCELO BARRETOAnônimo

    FICO TRISTE POR ISSO ....MESQUITA FC CLUBE DE TRADICAO.. CACAU POR FAVOR PEDE PARA SAIR DEIXA PESSOAS NOVAS TOMA A FRENTE DO CLUBE .. VC LEMBRA EM 2007 QUANDO RENATO SOUZA DIRETOR DE FUTEBOL TOMOU A FRENTE ....O TRABALHO ACONDECEU SUBIMOS EM 2008 E 2009 NA PRIMEIRA, EU ERA FELIZ E NAO SABIA VOLTA DIRETOR RENATO SOUZA A CIDADE DE MESQUITA E O CLUBE DE ESPERA DE BRACO ABERTO

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.