SRZD


26/04/2011 10h03

Presidente do Bangu: 'Eu sou o maior insatisfeito com a situação'
Leonardo Guedes

O início do Bangu no Campeonato Carioca deste ano parecia promissor, mas o desfecho não trouxe satisfação aos torcedores de um dos mais tradicionais clubes do subúrbio do Rio. A equipe terminou em 13º lugar na classificação geral, gerando algumas críticas à administração da equipe. "Posso dizer o seguinte: eu sou o maior insatisfeito com esta situação", afirmou o presidente banguense, Jorge Varela, em conversa com o SRZD nesta terça-feira. "Não sei o que houve e estou procurando respostas para que isso não mais se repita", diz o dirigente, ao ser questionado sobre as lições tiradas com o desempenho fraco no Estadual.

Varela também falou a respeito dos planos para o futuro. Com foco na disputa da Copa Rio, em agosto, ele espera ter um time montado e visando a disputa do Carioca 2012, e até entrar novamente na disputa da Copa do Brasil (neste ano, o clube foi eliminado por outro alvirrubro, o Naútico de Recife). Até agora, o Bangu teve nove derrotas, cinco vitórias e cinco empates nos 19 jogos disputados. Os artilheiros foram Thiago Galhardo e Pipico, com cinco gols cada um (em um total de 20 marcados pelo time suburbano).

"Estamos na fase de acerto para fecharmos com parceiros para a disputa da Copa Rio. Nesse período, se fala bastante e ouve muito", explica o presidente do Bangu, sem antecipar se há algo confirmado e frisando que aguarda o fim das disputas de outras divisões para a formação do time-base: "Temos jogadores emprestados para equipes da Série B, como Ceres, o Estácio e o Mangaratibense. Não significa que vamos montar um time de segunda categoria, há bons jogadores, e estamos observando. Também estamos de olho na nossa equipe de juniores", completa.


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    02/05/2011 22:34:05Carlos EliasMembro SRZD desde 24/10/2012

    Pelo menos em 2012 teremos uma coerência: Pelo 13º lugar na classificação geral do campeonato deste ano, o Bangu deve receber apenas uns 300 mil reais da globo, valor esse que paga tranquilamente a folha salarial de 70 mil por mês para o campeonato de 2012. Bota mais 30 mil de despesas, dá 100 mil por mês, num campeonato de 3 meses.....tranquilo. Estou doido para ver as obras feitas com os milhões de saldo referentes às 5a e 6a colocaçoes de 2009 e 2010.

  • Avatar
    01/05/2011 19:58:26HEXAGERADOAnônimo

    CAMPEÃ?O TAÃ?A GUANABARA 2011 CAMPEÃ?O TAÃ?A RIO 2011 CAMPEÃ?O ESTADUAL 2011 E O MENGÃ?O DO BONDE DO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO TO SEM FREIO

  • Avatar
    30/04/2011 21:27:50BANGU ETERNOMembro SRZD desde 10/04/2013

    O Bira está certo em criticar o Marcão tricolor. Não sei como a atual diretoria pode contrata-lo como jogador e no final atuar como técnico. O Marcão não devia nunca mais pisar em Moça Bonita. Parabéns Bira que é um banguense de verdade. Os bobos invejosos vão continuar com as baixarias mas não adiante que o BANGU volta em 2012 para enfrentar de igual para igual os considerados grandes como o FLAmerda, FLUnimerda, VASCalhau e Foguinho. Avante BANGUZÃ?O.

  • Avatar
    30/04/2011 11:10:16Leandro de Souza BernizAnônimo

    Eu Leandro de Souza Berniz, criança discutir comigo e uma piada. Eu e minha cambada amigas bichonas banccuenses.

  • Avatar
    30/04/2011 01:15:14Leandro de Souza BernizAnônimo

    crianças.. discutir com vcs é uma piada!!!! Cambada de bichonas ...

  • Avatar
    29/04/2011 20:24:12Leandro de Souza BernizMembro SRZD desde 29/04/2011

    Eu boto a cara gosto e chupo uma vara eu tenho opinião. Sou torcedor de banccu, cara de ccuu, gasto dinheiro atoa indo ver jogos do meu banccuu, torço, torço e no final so tomo no ccuu

  • Avatar
    29/04/2011 19:54:59Dr PicolinoMembro SRZD desde 29/04/2011

    Vendo e analisando as declarações do Presidente do Banccuu Pedro Variola, sugiro que ele, banccuu, banccuenses, Leandro de Souza Berniz façam exames detalhado nos ccuuss, pois eles devem estar muito ruins, pois são annuuss e annuss servindo e torcendo para banccu e so tomando nos ccuuss.

  • Avatar
    29/04/2011 18:42:57SONOCUUDOBANKUAnônimo

    Leandro de Souza Berniz bota a cara, seu banccuu, cara de ccuu, sem opinião propria.

  • Avatar
    29/04/2011 18:32:58BOTELHO O PINTOAnônimo

    LEANDRA DE SOUZA BERNIZ bota a cara seu bobaca, babaca sem opinião. Banccuu e Banccuuenses , Leandra de Souza Berniz tem mais e que irem tomarem nos ccuusssssssssssss

  • Avatar
    29/04/2011 17:27:58Leandro de Souza BernizAnônimo

    BANKU EVERNADA BANKU bota a cara seu babaca... sem opinião própria...

  • Avatar
    29/04/2011 12:15:39biraMembro SRZD desde 31/01/2012

    A torcida banguese adorou ao ver o pseudo técnico, não merece nem ter o nome citado, uniformizado e torcendo por outro clube.Será que tal clube paga o seu salário? Ã? claro que não. Caso haja o mínimo de dignidade por parte dos dirigentes êste elemento não pode mais fazer parte do elenco, pois demonstrou não ter respeito nem compromisso com o clube, assim como, com os torcedores que o admiravam. Na alegria e na tristeza sou Bangu até morrer.

  • Avatar
    27/04/2011 22:53:40BANKU EVERNADA BANKUAnônimo

    kkkkk vc Variola e o maior insatisfeito. Poupe a nação banccuuense desta verdade, o ban glu glu so voltara a ser GRANDE quando pessoas como vc exiterirem nas do BAACC, vc e os outros sabem ver os seus e os nossos interesses. Não precisamos que seja reformulado a questão do BAACC com velho dep morketing e uma vergonha o sucio so puder pogar na soda accuuatica a esmola de 30 reais. Vamos incentovar o pouvo e as emprecas a em vestir nu nusso BAN GLU GLU focilitando pugamentos e criandu opurtinnidades para os sucios. O site do ban glu glu esta em munetencão, copetencia generalizada.

  • Avatar
    27/04/2011 22:39:16POETABANGUPELOCANOAnônimo

    Parabens Leandro de Sousa Berniz, suas palavras reflete a satisfação de todos os ban glu glu enses de verdade BAN GLU GLU ATE MORRER E SOFRER SEMPRE e os ban glu glu enses vão continuarem rosnando a favor do BAN GLU GLU ZÃ?O que sera sempre o timeco a ser batido. MAS NÃ?O IREMOS DESISTIR DE GASTARMOS DINHEIRO ATOA, TORCEREMOS, SOFREREMOS E FICAREMOS SEMPRE COM CARAS DE CCUUSS, POIS SOMOS BAN GLU GLU ATE SOFRER E MORRER, E EM 2012 ESTAREMOS DE VOLTA PARA PERDERMOS DE NOVO, PARA OS TIMES GRANDES DO RIO DE JANEIRO.

  • Avatar
    27/04/2011 19:53:22diegoMembro SRZD desde 18/03/2014

    fraco

  • Avatar
    27/04/2011 12:45:33BANGU ETERNOMembro SRZD desde 10/04/2013

    Parabéns Leandro de Souza Berniz, pois suas palavras reflete a indignação de todos os banguense de verdade. BANGU ATÃ? MORRER SEMPRE e os invejosos vão continuar ruminando contra o BANGUZÃ?O que será sempre o adversário a ser batido com ajuda dos árbitros e por isso essa raiva contra o BAC que foi o único time no Cariocão que deu trabalho o bonde de FLAvelados com o árbitro prorrogando o jogo para mais de 5 minutos depois do empate de 1 x 1 com dois penaltis inventados. MAS NÃ?O IREMOS DESISTIR NUNCA, POIS SOMOS BANGU ATÃ? MORRER, E EM 2012 ESTAREMOS DE VOLTA PARA ENCARAR DE IGUAL PARA IGUAL OS TIMES CONSIDERADOS GRANDES DO RIO DE JANEIRO.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.