SRZD


29/04/2011 11h08

Quer virar princesa? Saiba quem é o príncipe solteiro do Brasil
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoAs brasileiras que não perderam a esperança de se tornarem princesas, podem contar ainda com a chance de fazer parte da família real do Brasil. 

O país tem um príncipe que está solteiro. Trata-se do trineto de D. Pedro II e bisneto da princesa Isabel. 

O monarca em questão é D. Luís Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, de 73 anos.

Nascido em junho de 1938 na França, D. Luís Gastão é filho do ex-Chefe da Casa Imperial do Brasil, D. Pedro Henrique. 
Com a morte de seu pai, ele passou a ocupar a chefia da Casa Imperial, o que se pode afirmar que por direito ele é o próprio Imperador do Brasil. Desde que passou a ocupar o cargo, o príncipe dedica seu tempo às questões brasileiras de forma discreta, visitando as mais variadas cidades do nosso território. É Cidadão Benemérito e Honorário de quase todas as Capitais e Membro de inumeráveis instituições culturais e históricas, possuindo muitas condecorações. 

O príncipe gosta de ler e apreciar boa música clássica em seu tempo livre. Entre seus esportes favoritos estão a caça e a equitação. Será que alguém se habilita?


Veja mais sobre:Brasil

Comentários
  • Avatar
    19/04/2012 12:53:01jojoAnônimo

    Adorei toda essa història mas casar nem pensar sou muito novinha quero o seu sobrinho

  • Avatar
    24/02/2012 17:54:45MarianeAnônimo

    Ele é orrivel ñ me casaria com ele nem se ele fosse o homem mais rico do mundo... Eccaa!!!

  • Avatar
    02/10/2011 16:27:50daiélyAnônimo

    eu quero ser uma princesa e minha amiga raissa também adorei isto tudo que está escrito nesta reportagem[

  • Avatar
    05/05/2011 12:34:21Rosa MariaAnônimo

    Que elegante!! tem dentes??

  • Avatar
    04/05/2011 11:07:23Gertrudes MoraesAnônimo

    Nao to nem ai pra vida de quem o princepe arrasou. Manda pra mim o endereco dele que eu vou mandar foto e cunrrinculo pra ele, beijos

  • Avatar
    04/05/2011 10:57:11SilvanaAnônimo

    Que o sangue derramado causado por ele se acomode simbolicamente no tamanho do estomago dele, dizia o Poeta.

  • Avatar
    04/05/2011 10:52:42Veterinario Marcos LacerdaAnônimo

    Silvana! Que insulencia insubordinada agora sua excelencia vai matar mais e falar menos trazendo uma silenciosa miseria aos nossos campos silvestres.

  • Avatar
    04/05/2011 05:48:46Eduardo/ comentario sobre SilvanaAnônimo

    Silvana se voce vai ficar ai surpeendida porque o Impreador mata animais por prazer. ficaria ainda mais indignada se soubesse o que a familia dele fez com os negros escravos. Desviando a nossa riqueza e liberdade, exemplo disto esta na quatidade de ouro NOSSO que esta no pescoco DELE.

  • Avatar
    03/05/2011 19:30:53SilvanaAnônimo

    Uma amiga me falou sobre o site e o Principe. Quando li esta pagina mudei de ideia, invez de perguntar ao Principe se ele consideraria se casar com um Plebeu sim vou perguntar como e que ele se sente quando perfura um animal e o ve todo ensanguentado estribuchando, o Senhor tira fotos? ou ignora o sofrer e vai matar mais um pouquinho para competir melhor. Luis Gasto, sabia que os animais nao falam mas tem sentimentos tem familias e resposabilidades sangram e tem dore igual a gente? Porque voce nao e homen de atacar um que te encara?. Eu peco que alguem mande para o luis gastao uma copia da Carta Independencia do Brasil e uma passagem de volta para onde ele veio, ele tem tudo para fazer o bem e resolvel seguir o caminho do avo,passando dos limites de tolerancia

  • Avatar
    03/05/2011 08:09:14Aparecida do SulAnônimo

    Senhor Profeta, a candidata Izaira (espero que ela nao seje relacionada a Escrava Izaura) quer saber a qualidade do genero e nao a descricao literaria do mesmo. Ademais eu achei o Pricipe muito charmante e so lamentei que nem brasileiro ele e como sugestao de passar o tempo aplausivel eu gostaria de sugerir ao Principe que ele desse uma aula de portugues ao palhaco do Profeta

  • Avatar
    02/05/2011 20:05:42LaeticiaAnônimo

    Mas os brasileiros nao aceitaram os ancestrais dele que era um safado mulherengo e vivia das nossas riquezas e e triste saber que ainda continuam infringindo sofrimento e angustia ao nosso Pais, ja passou dos limites e agora por cima ainda quer me comer? ahh vai .....

  • Avatar
    01/05/2011 23:43:49CassiaAnônimo

    E se cair do cavalo o pobre do cavalo ainda vai levar a culpa. Nao estou interessada fico com o padeiro da esquina.

  • Avatar
    01/05/2011 13:25:22ProfetaAnônimo

    Prezada Izaira obrigada pela questao, o genero dele eu diria que e' pequeno e amarronzado

  • Avatar
    01/05/2011 12:53:12izairaAnônimo

    Um belo senhor, pergunto qual é o gênero dele ?

  • Avatar
    01/05/2011 06:44:20LeinhaAnônimo

    Coitado do Cavalo dele.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.