SRZD


01/05/2011 11h45

Cidades de Alagoas decretam emergência por causa de enchentes
Redação SRZD

De acordo com a Defesa Civil, cinco cidades do Estado do Alagoas estão em situação de emergência por conta das chuvas. Há mais de 2.500 desalojados pelas enchentes.

O secretário executivo do órgão, coronel Gilson Romeiro, informou que, somente neste fim de semana, os municípios de Jundiá, Novo Lino, São Luis do Quitunde e São Miguel dos Milagres decretaram emergência.

A cidade de São Miguel é uma das mais atingidas com a falta de serviços essenciais, como abastecimento de água, transporte e comunicação. Os trabalhos e campanhas para recolhimento de donativos, entre alimentos, água, roupas e itens de higiene foram retomados. Também está sendo preparado a retirada de moradores de áreas de risco.


Veja mais sobre:Alagoas

Comentários
  • Avatar
    05/05/2011 22:11:01NeideAnônimo

    bom estou muito triste com o que aconteceu em minha cidade de origem -Novo Lino, espero que essa situação que foi decretada estado de emergência em vários municípios acabe logo, pois sei que é muito dificil para as familias que estão passando essa situação sem água , sem energia , entre outras coisas. Espero que as autoridades tomem providencias o mais rapido possivel. Só gostaria que colocassem mais informações e imagens de novo lino e arredores.

  • Avatar
    01/05/2011 21:01:02BERNADETEAnônimo

    parabens pelas fotos e documentarios sobre minha cidade novo lino nasci la sai de la tinha 17 anos fui pra são paulo e de la vim para lisboa portugal ,mais meus pais moram la chama joatas e luiza obrigada gostaria de ve alguns videos

  • Avatar
    01/05/2011 20:49:35bernadeteAnônimo

    sou filha de novo lino gosto quando alguem tenta mostrar um pouco da realidade mesmo que seja uma tragedia ,asim quem sabe as autoridades fasem algo obrigada moro atualmente em lisboa mais meus pais e familiares moram la

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.