SRZD


03/05/2011 08h57

Técnico do Madureira promete muito trabalho para conquistar vaga na Série B do Brasileirão
Redação SRZD

Com o respaldo da boa atuação na vitória por 3 a 1 contra o Boavista, na final do Troféu Carlos Alberto Torres (no último domingo), o foco do Madureira para as próximas semanas é a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A avaliação é do técnico Antônio Carlos Roy. O Tricolor Suburbano está há seis partidas sem perder, incluindo um importante empate contra um time tido como grande, o 3 a 4 contra o Flamengo na Taça Rio.

"Conseguimos fechar o primeiro semestre com um título. Isto é importante para o trabalho de quem está no dia a dia do clube. O time acertou apenas na metade da Taça Rio. É uma pena, porque tínhamos potencial para chegar mais longe e demonstramos isto com o empate contra o Flamengo, que foi o campeão carioca", avalia Roy.

O time estreia na competição no dia 16 de julho, contra o Brasiliense. O Madureira está no Grupo C e, além do clube do Distrito Federal, também vai enfrentar Marília, Ipatinga e Macaé.

"Vamos enfrentar adversários de qualidade no Grupo C. Recebemos um descanso de 15 dias para depois retornar e traçar o planejamento. É uma competição com alto nível técnico. Vamos trabalhar muito para colocar mais um time carioca na Segunda Divisão", promete o técnico tricolor.


Veja mais sobre:Madureira

Comentários
  • Avatar
    13/05/2011 00:16:12FLA-HEXAAnônimo

    TAMBÃ?M TORÃ?O PRO MADURA SUBIR PRA SÃ?RIE B, E SE O MACAÃ? CONSEGUIR TAMBÃ?M, AINDA MELHOR!!!!

  • Avatar
    03/05/2011 23:26:42carlos borsaliAnônimo

    O Roy é competente o suficiente pra conduzir o tricolor suburbano ao acesso! Torcerei demais para isso, se o Macaé conseguir o mesmo também ficarei muito feliz! Mas pelo fato do Madura ser da capital e ser um clube tão tradicional, eu ficarei mais radiante ainda! Espero que o clube comece tal competição com todo gás!!! Ã? um grupo encardido, é ganhar sempre em casa e se virar fora. Abraços - [email protected]

  • Avatar
    03/05/2011 17:13:49diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    torço pelo madura na serie B a elite tem uma vaga p/ carioca, e o madura vai estar lá em 2013, na vaga do mequinha e do bangu

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.