SRZD


05/05/2011 12h21

IV Feijoada do 'Showcalho' agita quadra do Salgueiro neste sábado
Redação SRZD

Foto: Ricardo AlmeidaOs ritmistas da ala de chocalho da Acadêmicos do Salgueiro, batizados como "Showcalho", vão sacudir a quadra da escola, neste sábado, pelo quarto ano consecutivo.

O projeto Criolice chega à quadra para animar ainda mais a feijoada. O evento também vai contar com Andreia Caffé, que vai apresentar um forte repertório de partido-alto. Andrezinho também vai agitar os presentes, assim como o DJ Pablo, durante os intervalos. A bebida será liberada durante o evento.

A feijoada ainda vai contar com os integrantes do Opaxorô, grupo de resistência do samba de raiz, com representantes das mais conhecidas rodas de samba da cidade.

Confira as informações da IV Feijoada do Showcalho:

Data: 7 de Maio
Horário: a partir das 14h
Endereço: quadra do Salgueiro - Rua Silva Teles, nº 104, Andaraí
Caneca-Convite: R$ 25
Classificação etária: 16 anos


Veja mais sobre:Salgueiro

Comentários
  • Avatar
    06/05/2011 18:56:25Fabio de SouzaAnônimo

    O segredo para a paz mundial é cada um cuidar da sua vida.

  • Avatar
    06/05/2011 18:38:57LeticiaAnônimo

    Vadias, Fofoqueiras,Arrogantes... mais o que ? Aposto que se conhecessem as chocalhetes realmente, não estariam falando isso! Voces as conhecem no período que tá todo mundo estressado por causa do desfile, e duvido que qualquer outra bateria não esteja assim, né gente. O que se faz, ou deixa de fazer, é problema delas.. o que se fala ou deixa de falar é problema delas, e ninguém tem nada haver com isso certo? vamos aprender a parar de julgar o livro pela capa..

  • Avatar
    06/05/2011 16:29:38Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    Bateria do Salqueiro tem que arrumar é um diretor de Bateria a altura da furiosa.

  • Avatar
    06/05/2011 12:43:51Alessandra da Silva MattosAnônimo

    Essa ala do chocalho tem mais e que treinar em vez de fazer festinha.Tambem o que esperar se a presidente Regina e sua diretoria consegue aprovar as contas de 2009 e 2010 sem que ninguem a não ser êles tenham visto.O Salgueiro acorda,pois ninguem ali tem emprego,como vivem com ostentando se é proibido pelo estatuto serem remunerados,CHOQUALHA.

  • Avatar
    06/05/2011 00:17:59Fernanda - Vila IsabelAnônimo

    Nem com feijoada, as chocalhetes conseguem agradar os ritmistas e todos que são apaixonados pela furiosa. Vão para o Paquistão e fiquem por lá. Vocês falam demais e isto transforma esta ala em verdadeira "Vila Mimosa". Passem a tratar as pessoas com respeito eTirem esta tal de Joana, que fica dando em cima de todo mundo e se achando a mulher mais gostosa do mundo. Para que possam ser respeitadas, deem ao respeito e deixem ser tão vadias. O Salgueiro é do povo e não de vocês. Esta escola não merece vocês. Este comentário não é para todas do chocalho, somente para quem a carapuça servir.

  • Avatar
    05/05/2011 23:59:01Patrícia SaldanhaAnônimo

    Realmente é a pior ala de chocalho do Rio. São arrogantes e fofoqueiras. Concordo com o que o Ricardo disse. Uma lástima.

  • Avatar
    05/05/2011 22:01:41DusambaAnônimo

    Estou vibrando com o recomeço das feijoadas nas escolas de samba, pois é uma festividade super bacana e onde as escolas se visitam, só uma coisa tá me preocupando: O presidente Paulo Viana da Mocidade Independente falou em entrevista a esse site, que a quadra da Mocidade não oferecia segurança a seus frequentadores e devido a isso, transferiu a eleição para presidente para Cidade do Samba. e agora onde a Mocidade vai fazer sua feijoada e demais eventos, inclusive os ensaios, ou vai expor os frequentadores a perigos por ele citado, alguém pode me responder ou o própio site buscar essa resposta pra nos informar.

  • Avatar
    05/05/2011 16:21:06JOABSON GUEDESMembro SRZD desde 08/07/2011

    VAI PEGAR FOGO NO GONGÁ! SALGUEIRO Ã?TA ELEIÃ?Ã?O DANADA. QUE SERÁ PRESIDENTE DE ESCOLA ? VAI DA BURRO COM 30.AINDA BEM QUE EU NEM VOTO SÃ? VOU FICAR DE CAMAROTE ASSISTINDO.

  • Avatar
    05/05/2011 13:55:48Ricardo, Eduardo, Isabela e Patrícia.Anônimo

    Se a ala do chocalho da furiosa não fosse tão antipática, nós até iríamos nessa festa mas, exceto uma meia dúzia, o restante é um nojo só. Algumas meninas se acham as rainhas do pedaço e são totalmente nojentas. Ã? uma pena que a "FURIOSA" tenha que conviver com pessoas tão nojentas, metidas e que não fazem questão nenhuma de serem agradaveis. Ã? lamentável.................. Os ritmistas são obrigados a conviver com uma ala indesejada, antipática, nojenta, fofoqueira e com pessoas mal educadas. Principalmente as que moram no morro da Salgueiro. O que salva ali são os gays. Um dia isso vai mudar para o bem do Salgueiro e da FURIOSA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.