SRZD


06/05/2011 08h33

Após união gay, Bolsonaro diz que próximo passo é a 'legalização da pedofilia'
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVO deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a causar polêmica depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu a favor da união estável homossexual, na última quinta-feira. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", afirmou.

- STF decide pela união de homossexuais

- Declaração de Jair Bolsonaro sobre racismo causa polêmica no Twitter

O parlamentar afirmou ainda que os filhos de casais homossexuais crescerão vendo "a mãe usando cueca e o pai usando calcinha", e que com isso haverá "passeata gay mirim". Bolsonaro mantém sua posição contrária ao gays justificando que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.

A polêmica se estendeu aos outros membros da famílias Bolsonaro. Os filhos do deputado também criticaram a decisão do Supremo em seus perfis do microblog Twitter. Flavio Bolsonaro, deputado estadual também do PP-RJ disse que "cabe ao Congresso Nacional e não STF criar direitos".

Já o vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou diversas mensagens sobre a nova medida, entre elas: "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante?", indagou. "Então p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".


Veja mais sobre:Jair Bolsonaro

Comentários
  • Avatar
    21/10/2011 16:43:46Arnaldo RibeiroAnônimo

    O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÃ?Ã?O DE RELAÃ?Ã?ES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO Ã? QUE VOS TENHO DITO: (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)â??Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)â??Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)â??Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) â?? Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) â?? E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) â??Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) â?? como hoje se vê: (IS.1.10) â?? Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) â?? porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) â?? Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) â?? Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)â?? e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) â?? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) â?? Os olhos do Senhor

  • Avatar
    24/05/2011 11:18:21cicaAnônimo

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, masâ?¦ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOSâ?¦ Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)â?¦ Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outrasâ?¦ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amémâ?¦). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, masâ?¦ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  • Avatar
    13/05/2011 22:11:24GLORIOSOAnônimo

    MUITOS POLÍTICOS CONCORDAM COM O BOLSONÁRO,MAS POR COVARDIA E MEDO DE PERDEREM VOTOS,SE ESCONDEM ATRÁS DO MESMO,POR ISSO,ACHO QUE A SOCIEDADE DEVE SE MOBILIZAR EM SEU APOIO,POR SUA CORAGEM DE SER A MAIOR VOZ A FAVOR DA VERDADEIRA FAMÍLIA BRASILEIRA. ESTE COM CERTEZA MERECEU E CONTINUARÁ A RECEBER MEUS VOTOS. PARABÃ?NS BOLSONÁRO.

  • Avatar
    13/05/2011 22:04:26eudis arnaldo nunesAnônimo

    UMA AMEAÃ?A A RAÃ?A HUMANA.

  • Avatar
    13/05/2011 12:49:16BeethovenAnônimo

    Sou CARIOCA DA GEMA...!!! Sou contra o homossexualismo desses safados e safadas nojentos...!!! BOLSONARO vc será nosso candidato até p/ presidente da república do brasil...!!! Deveriá-mos ter uma lei também no brasil onde esssas pessoas de conduta negativas, fossem mandadas para lá e viverem essa promiuscuidade só entre elas mesmo...!!! BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL SEM HOMOFOBIA...!!!

  • Avatar
    12/05/2011 23:44:46GLORIOSOAnônimo

    O GRANDE PROBLEMA,REBECA,Ã?...E SE EU NÃ?O QUIZER DEIXAR MEU FILHO BRINCAR COM UNS MENININHOS GAYS ? CORREREI O RISCO DE SER PRESO? ESTÃ?O QUERENDO TIRAR O MEU DIREITO UNIVERSAL DE DAR A MINHA EDUCAÃ?Ã?O E CONTRIBUIR COM A FORMAÃ?Ã?O MORAL DE MEU FILHO,SEREI OBRIGADO A DEIXÁ-LO ENTREGUE A UM AMBIÃ?NTE DE PROMISCUIDADE,SÃ? PORQUÃ? OS GAYS ACHAM QUE Ã? O CERTO,OU SEJA: OS HÃ?TEROS TERÃ?O QUE ACEITAR TUDO QUE OS GAYS QUIZEREM FAZER E SEM O DIREITO DE DISCORDAR. IMAGINE A CENA:UM CASAL COM SEUS FILHOS NUM RESTAURANTE ALMOÃ?ANDO, DERREPENTE,DOIS BARBUDOS COMEÃ?AM A SE BEIJAREM NA BOCA E OS PAIS NÃ?O VÃ?O PODER FALAR NADA? TERÃ?O QUE SAÍR DO LOCAL E PRONTO? E NÃ?O TERÃ?O SEQUER O DIREITO DE ESCOLHEREM UM LOCAL ONDE ESSA PRÁTICA SEJA PROIBIDA,PORQUE ISSO TAMBÃ?M SERÁ PROIBIDO. ESTÃ?O SIM,Ã? COM ESSA ONDA TODA,CLASSIFICANDO OS HÃ?TEROS A UMA CATEGORIA INFERIOR,DE POUCO INTELIGENTES E ATRASADOS NO TEMPO,PORTANTO SEM DIREITOS,OU SEJA: SER HÃ?TERO PASSARÁ A SER CRIME...

  • Avatar
    12/05/2011 19:45:31almanaque do robertoAnônimo

    Se tiver 100 mil gays no Brasil,e cada um adotar 2 crianças por ano,em 10 anos teremos quantos gays ? Enquanto isto os índigenas que são mais naturais estão quase em extinção

  • Avatar
    12/05/2011 15:11:37JornalistaAnônimo

    Jornalismo, Pq meu nome é jornalismo? Pq Jornalismo é falar de vc o q vc ñ quer, o resto é PUBLICIDADE. Primeiro esclareço q o fato de ter sido muito noticiado casos de pedofilia na igreja ñ significa q a igreja tem o maior números de casos, significa q a mídia é g.a.y e como a igreja ñ aceita g.ay.s eles ficam contra ela, fumam charutos, tocam tambores e atacam com tudo q tem nas mãos inclusive usando, as pelos g.ay.s, tão facilmente manipuláveis mulheres. O homossexualismo é um câncer social pior q a pedofilia e vou mostrar: O homossexualismo precisa conviver entre os heteros para proliferar, como um tumor ele morre se não houver células saudáveis a destruir, se eles fossem isolados se extinguiriam em menos de cem anos, pq só em relações heteros humanos podem ser gerados, sem o exemplo de outros homos perderiam a identidade e ñ se multiplicariam algum caso de desvio poderia ser naturalmente dissuadido. Uma relação pedófila pode produzir filhos dentre os quais gente de bem como nós, pergunte a sua vó com quantos anos ela teve o primeiro filho, ñ surpreenda se ela responder, 10 anos. Somos todos direta ou indiretamente descendentes de pedófilos. Ã? defendo a pedofilia apenas mostro q o exagerado combate a ela e leis covardes como o crime q tentam combater tais como a lei Maria da Penha, Cotas p negros, Lei da homofobia são armas criadas sob o falso pretexto de combater abusos, discriminações e preconceitos onde minorias como g.a.y.s, mulheres e negros unidos pelo interesse oculto comum da busca pelo poder e dinheiro tentam justificar sua histórica falta de conquistas e estamos falando de milhares de anos e todos os continentes.

  • Avatar
    10/05/2011 16:52:38OTTO FRIETZ THIEMAnônimo

    Para alguns a interpretação de "amai-vos uns aos outros" é a desculpa para o homossexualismo. Nessa interpretação equivocada, o próximo passo do STF realmente será legalizar a pedofilia para que os novos pais possam "amar" seus filhos.

  • Avatar
    10/05/2011 11:09:44LucianaAnônimo

    Tenho certeza que o homossexualismo vai contra a natureza humana, porem acho que essa atitudo do STJ foi correta, pessoas que pagam seus impostos...tem os mesmos deveres que cidadãos heterossexuais....devem ter os mesmos direitos também. O final de tudo Deus irá julgar cada um, levando em consideração a maneira que viveu aqui nessa terra.....e ninguem pode provar que Deus concorda com o hom]ossexualismo....é anti-biblico e ponto final, ninguem pode contestar isso, ninguem escolhe nascer homossexual, mas o homossexual pode escolher viver segundo seus proprios preceitos ou seguir os preceitos de Deus, isso significa se submeter à vontade de Deus....e fazer aquilo que Deus quer ignorando a propria vontade, dificil...mas não impossivel. Então deixemos a justiça dos homens favorescer os homossexuais aqui, pois dificilmente algum deles entrará no reino de DEus se não mudar sua conduta.

  • Avatar
    09/05/2011 10:27:05CaliAnônimo

    Este cara deve ser expulso da política e de qualquer atividade publica neste país.. Manda ele pro pakistão!!! tio bim morreu e deixou a vaga!!!

  • Avatar
    08/05/2011 23:04:11BrasilTeapartyAnônimo

    Paulo - prá voce começar a entender esses desvíos de condutas de pessoas com gravissímos distúrbios biológico e moral, no mínimo deveria saber explicar corretamente cada aberração citada.Você é muito simplista.

  • Avatar
    08/05/2011 16:06:15JustoAnônimo

    Foram 17.821 votos em resposta à pergunta: â??Você acha que o deputado Jair Bolsonaro deveria ser punido com a perda do mandato?â?. Ampla maioria dos votos foi pelo â??nãoâ?: 84%, ou 15.031; o â??simâ? recebeu 2.793 votos, ou 16% do total.A enquete promovida pelo Radar Político foi aberta em 31 de março e ficou no ar até 5 de abril. O reportagem-Uma coisa é o combate à discriminação, urgente e necessário. Outra, totalmente diferente, é o proselitismo de uma opção de vida. Não cabe ao governo, com manuais, cartilhas e material didático, formatar a cabeça dos brasileiros. Tal estratégia, claramente delineada no discurso do secretário Paulo Vanucchi, tem nome: totalitarismo. O governo deve impedir os abusos, mas não pode impor um modelo de família que não bate com as raízes culturais do Brasil e nem sequer está em sintonia com o sentir da imensa maioria da população.materia jornalistica:0 Totalitarismo e intolerância-Carlos Alberto Di Franco-

  • Avatar
    08/05/2011 15:06:06REBECAAnônimo

    A PALAVRA DE DEUS TBM CONDENA O DIVÃ?RCIO E O BOLSONARO JÁ ESTÁ NO 3º CASAMENTO. POSSO ESCOLHER NÃ?O DEIXAR MEU FILHO BRINCAR COM OUTRA CRIANÃ?A QUE TENHAM PAIS SEPARADOS? HIPÃ?CRITA!!!!!!

  • Avatar
    08/05/2011 11:49:26PauloAnônimo

    Homossexualismo = dois seres humanos adultos com consentimento do que fazem. Zoofilia = um ser humano com consentimento do que faz com um animal que não consciência. Necrofilia = um ser humano vivo e consciente do que faz com um ser humano que perdeu a consciência. Pedofilia = um ser humano adulto e consciente do que faz com um ser humano pequeno sem muita consciência do que é certo ou errado. Entenderam a diferença ou precisam de um comentário longo explicando isso?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.