SRZD


06/05/2011 11h31

Exclusivo: pastor Silas Malafaia dispara contra STF e diz que fará protesto contra união gay
Marcos Melo

O pastor Silas Malafaia, em entrevista exclusiva ao SRZD na manhã desta sexta-feira, se mostrou indignado com o Supremo Tribunal Federal (STF) pela aprovação da união entre homossexuais. Segundo ele, o STF não respeitou e ignorou a Constituição Federal. "Homem e mulher, a lei define gênero. Para aprovar isso (a união entre homossexuais) teria que mudar a Constituição. O STF rasgou a Constituição. Ficamos a mercê da opinião pública", disse ele.

Em primeira mão, o pastor revelou que fará um grande protesto contra a união gay, dia 29 de maio, às 15h, no Congresso Nacional, em Brasília. "Vamos fazer um barulho pesado em frente ao Congresso. Convidamos qualquer um que seja contra essa vergonha a vir conosco: padre, deputado, pastor, todo mundo. Será um barulhão, mas uma ordem pacífica, claro", acrescentou Malafaia.

- Após união gay, Bolsonaro diz que próximo passo é a 'legalização da pedofilia'

Em tom de revolta, o vice-presidente do Conselho de Pastores do Brasil disparou: "Uma vergonha o STF ser igual a um partido político. Aprovaram aquilo lá com argumentos frágeis, uma reflexão fria e medíocre. Nenhuma nação do mundo transgride um conceito constitucional para agradar a um segmento da sociedade".

- Sidney Rezende: 'Gays e seus direitos'

O pastor teme ainda que essa aprovação seja uma porta aberta para outra questão, a aprovação da PL 122 (Projeto de Lei), que criminaliza a homofobia. "Aprovando esta vergonha, os senhores estão abrindo as portas para que a PL 122, que é a lei mais esdrúxula que já vi na vida, seja aprovada no Congresso, favorecendo homossexuais, criminalizando a opinião e os heterossexuais", afirmou o pastor.



Comentários
  • Avatar
    16/07/2014 20:59:41crorkserviceAnônimo

    KLu5Wm Very good post. Great.

  • Avatar
    15/06/2013 21:08:37filipeAnônimo

    Engraçado que estão perdendo tempo com leis tola deveria esta si preocupando com a saúde ,lei para que os matadores de 16 anos seja preso ,politico corruptor seja punidos ,a muitas leis para eles trabalhar agora ficar perdendo tempo com isso não da .minha opinião e que ver dois homens si beijando em plena luz do dia na praça para mim isso e uma vergonha.

  • Avatar
    30/09/2011 02:49:22Download oem softwareAnônimo

    SejX4b Sorry for the off-topic, could you tell where I can get such a nice pattern for my blog ?!...

  • Avatar
    12/06/2011 18:03:38lbAnônimo

    O bin laden você deve ser mesmo analfabeto não sabe nada a não ser palavrão,deveria ter vergonha de postar qualquer coisa, pois não sabe nada é um embecil, desajustado e preste a ir para o inferno se não se converter. Voce está caminhando de passos largos para a perdição eterna.

  • Avatar
    28/05/2011 14:25:42Sidrack BarbosaAnônimo

    Vejo esta ( PL122 ) como um elemento infudado na nossa carta máguida, por estes que infilizmente elegemos! que outrora nos passou uma imagem de que iria nos representar, ou seja, dar-nos a fámilia brasileira base sólida para o futuro. Portanto, Homem para a Mulher, mulher para o Homem e filhos para casal de vergonha!

  • Avatar
    27/05/2011 15:43:59FernandaAnônimo

    PLC 122 aprovada já!Esses evangélicos adoram criticar coisa onde não tem,a então relatora do projeto Marta Suplicy já alterou a projeto,protegendo igrejas no seu direito de criticar a homossexualidade dentro de suas convicções religiosas,qual o problema então?Malafaia é um criminoso,não prega e nem nunca pregou o amor,ele prega o ódio,disfarçando com sua bela falsidade...obviamente!

  • Avatar
    27/05/2011 15:39:51AméricoAnônimo

    Tenho pena do Malafaia,ele deveria cuidar da vida dele,o reconhecimento da união homossexual como entidade familiar o afeta em que?Se quer tanto proteger o casamento,então que proiba o divórcio,cuida da sua vida Malafaia!!

  • Avatar
    26/05/2011 21:16:48luisAnônimo

    Sou contra a violencia aos homos,mas eles são a favor da violencia moral contra os conceitos formados em relação a familia

  • Avatar
    26/05/2011 15:05:57Almir Gursen M JrAnônimo

    Gostaria de saber se os que votaram a favor queram isto para seus filhos e filhas, pra dentro de suas casas? Duvido muito....

  • Avatar
    21/05/2011 23:13:28wanderson martins de oliveiraAnônimo

    nós temos que orar sem cessar, para que essa lei da pedofilia não seja aprovada. que Deus continue guardando as nossas crianças. ( Ã? O FIM DOS TEMPOS ) JESUS ESTÁ VOLTANDO................................ ............, estou com o senhor PR. SILAS MALAFAIA..........

  • Avatar
    18/05/2011 23:34:17rita de cassia paiaoAnônimo

    esse mumdo jaz nas patas de sátanas e de sua plole o que me conforta é saber que vão ter que dar conta diante de Deus e esses promíscuos nos causao nojoooooooo asco e tudo mais.

  • Avatar
    17/05/2011 16:14:42francisco schmidtAnônimo

    concordo plenamente com . o pastor silas malafaia é uma afronta o que estão fazendo, uma vergonha , Esses ministros não tem moral nenhuma frente a nação brasileira

  • Avatar
    17/05/2011 12:38:04jairoAnônimo

    Ã? Deus é sábio,fez o homem e a mulher para a união conjugal,minha nação muda o q. Deus escolheu.Ã? o fim jesus esta voltando

  • Avatar
    15/05/2011 18:30:56ROSENIR LOPES DA COSTAAnônimo

    LOUVADO SEJA DEUS PELOS HOMENS DE DEUS E ESTOU COM PASTOR SILAS MALAFAIA .

  • Avatar
    15/05/2011 12:37:10MatheusAnônimo

    O difícil de discutir com alguém a favor da opressão e do preconceito, é o fato destes quererem se comparar com grupos que sofrem opressão, Achando que só porque os opressores impuseram um sistema de discriminação, agora seria a época da vingança dos que sofreram opressão. Porém, a superioridade destes está em mostrar que grupos distintos podem conviver juntos e em paz, sem opressão, e isso que pretendem mostrar em medidas como o kit e a decisão do stf com a união estável. Bolsonaro e Silas expressam um pensamento incorreto, e defendem seus interesses, uma vez que tanto como a constituição, assim como a bíblia, pregam igualdade, não opressam e o fim do preconceito, ferramentas que são usadas no trabalho deste dois.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.