SRZD


06/05/2011 19h42

Beyoncé lança música 'God bless the USA'
Redação SRZD

Foto: Divulgação"God bless the USA" é o nome da nova música da cantora Beyoncé. A faixa foi escrita por Lee Greenwood e estreou na "CNN" esta semana.  Toda a verba arrecada com a música será revertida em prol das vítimas dos ataques de 11 de Setembro de 2001. ""Eu não consigo pensar em uma maneira mais apropriada para ajudar essas famílias. Mesmo dez anos depois da tragédia, o 11 de setembro ainda é um assunto muito doloroso para todos os americanos, especialmente para aqueles que perderam entes queridos", diz a cantora.

A música já havia sido apresentada na época da campanha eleitoral de Barack Obama, mas agora ela é lançada oficialmente. Na música, Beyoncé canta  que "agradeceria às minhas estrelas da sorte por estar vivendo aqui hoje, porque a bandeira ainda se levanta pela liberdade e eles não podem tirar isso". Na letra, ela diz ainda que tem orgulho de ser americana.

 



Comentários
  • Avatar
    09/05/2011 13:03:54amandaAnônimo

    ela é maravilhosa...perfeita em tudo!!!! è a melhor cantora do mundo!!!!

  • Avatar
    08/05/2011 15:19:24Isinhaaa Palma'Anônimo

    I love Beyoncé

  • Avatar
    07/05/2011 10:38:17Nigger Barak D'ArakAnônimo

    Ã? Beyonce, para "Deus Abençoar os EUA", tem que ser por Bilhões de Orações, pelos errrrrrrrros que cometeu nestes últimos 100 anos, por vilania, terrorismo político, militar, ecônomicos, violações de Direitos Internacionais, subjugações de Nações de 3º Mundo, como foi o caso do Irak e Afganistão, que pagaram com milhares de Vidas Inocentes e Destruições de Patrimônio, vai ser um tanto DIFÍCIL de "GOD BLESS".

  • Avatar
    06/05/2011 21:04:58Corrigindo o textoAnônimo

    Para matar Jesus Cristo eles O confinaram no sinédrio (suprema côrte de israel) numa noite sem nenhuma defesa, isto é, não permitiram que Ele pudesse se defender, por meio de algum intercessor. Ora, se fizeram isto com O Filho de Deus, imaginemos nós o que eles farão com os filhos dos homens. Se não respeitam os direitos divinos, como poderão respeitar os direitos humanos. Convenhamos senhores, sòmente o fogo poderá sanar essa lepra que, desde tempos imemoriais vêm corroendo a humanidade.

  • Avatar
    06/05/2011 20:59:12A lepra que mata a humanidadeAnônimo

    Para matar Jesus Cristo eles O confinaram no sinédrio (suprema côrte de israel) numa noite sem nenhuma defesa, isto é, não permitiram que Ele pudesse se defender, por meio de algum intercessor. Ora, se fizeram isto com O Filho de Deus, imaginemos nós o que eles farão com os filhos dos homens. Se não respeitam os direitos divinos, como poderão respeitar os direitos humanos. Convenhamos senhores, sò que sòmente o fogo poderá sanar essa lepra que, desde tempos imemoriais vêm corroendo a humanidade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.