SRZD


10/05/2011 10h11

Morre o dançarino e funkeiro Lacraia
Redação SRZD

De acordo com o repórter do SBT David Brazil, o dançarino e funkeiro Lacraia morreu às 5h desta terça-feira. No Twitter David se manifestou: "É meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!"

"Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia", acrescentou o repórter.

O funkeiro estava internado no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, se tratando de uma doença crônica.

Natural do município de Birigui, São Paulo, Lacraia ficou famoso ao lado do MC Serginho com os sucessos "Vai Lacraia" e "Eguinha Pocotó".


Comentários
  • Avatar
    14/05/2011 00:35:53edyAnônimo

    é por comentarios infelizes de pessoas como esse(a)J que somos um pais atrasado,cheio de pré conceitos!aceitar as diferenças é um dom q essa pessoa não possui!

  • Avatar
    10/05/2011 22:21:15AnnaAnônimo

    sinto muito mesmo sintimos sua falta!! :(

  • Avatar
    10/05/2011 17:50:38ZappaAnônimo

    O hospital Gaffrée e Guinle é referência de tratamento de AIDS no Rio e no Brasil. Que â??DOENÃ?A CRÃ?NICAâ? é essa? O artista Lacraia deveria ser uma exemplificação dos cuidados que todos devemos ter com esta nefasta doença e não um motivo para vergonha!

  • Avatar
    10/05/2011 14:43:50JAnônimo

    Com a legalização do casamento G.A.Y quantos não se contaminarão com AIDS, isso é prova icontestável que o comportamento anti-natural trás consequenciais. Breve seremos um país de AIDÃ?TICOS

  • Avatar
    10/05/2011 13:41:17maria angela patrocinio cellineAnônimo

    se foi mais um jovem vitima da aids, suponho que tenha sido, vá cm deus lacraia, vc alegrou muitas vidas. descance em paz.

  • Avatar
    10/05/2011 12:10:33REALISTAAnônimo

    ISSO Ã? UM AVISO DE QUE AIDS MATA! NÃ?O IMPORTA O COQUETEL QUE TOME PORQUE Ã? UMA DOENÃ?A MUTANTE QUE SE ADAPTA FACILMENTE! TEM GENTE QUE POR ESTAR CONFIANTE NO TAL DO COQUETEL NÃ?O SE PROTEGE CONVENIENTEMENTE OU AINDA GENTE QUE TEM A GANANCIA DE PRETENDER RECEBER O FGTS!!!! E TEM GENTE CRUEL QUE SABE QUE TEM AIDS E MESMO ASSIM PASSA ELA PARA OUTRAS PESSOAS SIMPLESMENTE POR MALDADE!!! PESSOAL VAMOS TER CUIDADO COM NÃ?S MESMOS POIS NADA VALE SACRIFICAR A VIDA POR EFEMERIDADES!!!

  • Avatar
    10/05/2011 11:04:07TATIAnônimo

    QUE PENA, EU GOSTAVA DELA. QUE A FAMILIA TENHA MUITA FÃ? NESSA HORA. " VAI LACRAIA"................................ .

  • Avatar
    10/05/2011 10:52:58victorAnônimo

    SE FOI MAIS UM FLAMENGUISTA Q QUEIMA A ROS... ``QUE DEUS O TENHA``

  • Avatar
    10/05/2011 10:50:45Adriana BarrosAnônimo

    Eu também gostava muito da Lacraia,que descanse em paz!

  • Avatar
    10/05/2011 10:30:45Márcio AlexMembro SRZD desde 08/07/2011

    O Hospital Universitário Gafree Guinle é referência no diagnóstico e tratamento da AIDS no país. Creio que a doença crônica noticiada já está subentendida, salvo excessões.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.