SRZD


04/06/2008 15h30

Teste de fôlego e muita correria em Angra dos Reis
Redação SRZD

Muito suor e ralação. Esta foi a tônica do treino da equipe do Angra dos Reis nesta terça-feira (03), no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito. O preparador físico do time, Marcus de Oliveira, o Marquinhos, comandou um treinamento físico, para cerca de 20 jogadores, que consistia em uma corrida em volta do campo de atletismo, com tempo cronometrado. Os batimentos cardíacos foram medidos durante os testes e os jogadores também foram pesados. O objetivo do trabalho, denominado VOa quantidade de oxigênio consumido nos testes de resistência. Quanto maior o VO2, melhor o desempenho aeróbico do atleta.

Além de Marquinhos, também esteve presente orientando os treinamentos o fisiologistaRodrigo Toledo. Além deles, o fisioterapeuta Renan Coelho, oenfermeiro Camilo e o massagista Fernando também acompanharam a prática. O treinador SérgioMagalhães, o auxiliar técnico Luís Bambu, e o supervisor Jorge Rosaobservavam tudo à distância


Lateral Nil é confirmado. Outros jogadores estão na mira

O Angra anunciou nesta terça-feira (03) a contratação do lateral-esquerdo Nil, que participou da ótima campanha do Corinthians-AL na Copa do Brasil, quando a equipe foi eliminada somente nas quartas-de-final da competição, pelo Vasco. O jogador, conhecido por apoiar bastante o ataque, e dono de um potente chute, chegará até o final da semana para se juntar aos novos companheiros.

Quem também deve chegar para a disputa da Segundona são os meias Carlos Alberto e DiegoCocada, e o zagueiro Cadão, todos do Friburguense. Os jogadores disputam a quarta fase da Copa Rio, em que a equipe de Nova Friburgo tem grandes chances de chegar à final, e devem se apresentar logo após o término da competição.

Outro nome em pauta é o do volante Índio, que disputou o último Estadual da primeira divisão pelo Mesquita. O jogador estava acertado com o Bangu, mas pode pintar em Angra, devido a mais um adiamento da apresentação do elenco do Alvirrubro da Zona Oeste. O atacante Roma, revelado nas divisões de base do Flamengo, também pode reforçar a equipe. O atleta, que tem um porte físico muito semelhante ao de Romário, procurou a diretoria do clube e se mostrou interessado em disputar a segunda divisão pelo Angra.


Segundona

O Angra estreará na Segunda Divisão contra o Sendas, no dia 26/07, às 19h, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito. Os outros integrantes do grupo B da competição são Bangu, Ceres, Estácio, de Sá, Miguel Couto e Nova Iguaçu.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.