SRZD


12/05/2011 08h59

Dupla sertaneja de irmãos roubava joalherias de São Paulo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TV/TV TemNa última terça-feira, dois irmãos foram presos em flagrante quando tentavam furtar uma das maiores joalheria da cidade de Ibitinga, a 343 km de São Paulo. Os acusados eram naturais de Goiás, e formavam uma dupla sertaneja denominada Dudu di Valença e Rodrigo.

De acordo com a polícia, eles escolhiam as vítimas pela internet. "Eles tiravam anéis, pulseiras, o que conseguissem", explicou o delegado Carlos Alberto Oliveira. Altenir Cândido Barreiros, de 38 anos, foi reconhecido em imagens das câmeras de segurança. Ele é autor de pelo menos 25 furtos em joalherias das regiões de Bauru, Presidente Prudente e Rio Preto. O irmão dele, identificado como Altair Lemes Barreios, foi detido enquanto aguardava o irmão dentro do carro.

Outras jóias foram encontradas no veículo de Altair, e polícia investiga a procedência delas. O valor das jóias encontradas com a dupla foi avaliado em R$ 20 mil. Os presos passaram pela triagem na cadeia de São Carlos, e depois, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara.


Veja mais sobre:São Paulo

Comentários
  • Avatar
    16/05/2011 15:19:23LuizaAnônimo

    Que pena. Só pq os rapazes estavam levando umas joiazinhas pra casa merecem prisão. Que isso? Diz a mídia que o Pallocci, enrrrrriqueceu em 4 anos e ninguém acha que ele tem que ir pra cadeia. Isso mesmo, dois pesos e duas medidas. Fico triste pelos rapazes, tem gente que leva dinheiro do povo na cueca, na meia, na mala, em casa e estão todos láááááá´, no congresso, isso pode.

  • Avatar
    12/05/2011 20:02:22TucoAnônimo

    Putz,, Esta dupla de passaros vai cantar na gaiola.....

  • Avatar
    12/05/2011 14:17:2630 ANOS DE CADEIA...Anônimo

    Devem ser condenados a 30 anos de cadeia por roubarem e cantarem músicas sertanejas e mal. Rs,rs,rs,rs,rs,rs...

  • Avatar
    12/05/2011 12:49:28affonso celso moraes sampaio JúniorAnônimo

    Chegavam na joalheria, cantavam uma musiquinha mas desafinavam do começo ao fim. Após as vaias enfiavam a viola no saco e iam embora. Demorou para perceberem que não era só a viola que eles enfiavavam no saco...

  • Avatar
    12/05/2011 12:02:47vivianeAnônimo

    Há muito para se esclarecer, pelo o que eu sei essa dupla não existe a mais o menos 1 ano e poco. pois ate fui em um show no qual DUDU DI VALENÃ?A FAZ CARREIRA SOLo... acontece que a midia tem que fazer a parte dela pra vender... porem nem tudo do que estao falando é verdade... dudu é bem querido nao so em goiania como em boa parte do brasil... vamos aguardar quem sabe ele mesmo tenha direito de dizer algo do que esta acontecendo.

  • Avatar
    12/05/2011 11:42:55sergio,ibitinga-spAnônimo

    parabens pra policia de ibitinga que teve peito pra prender essa dupla sertaneja,e tbm duplinha de ladroes de joalherias,cadeia neles,,,,,,,,,,,,,,,,,,concordo com o amigo carlos alberto,mais uma vez PARABENS A POLICIA DE IBITINGA,

  • Avatar
    12/05/2011 11:20:09FelipeAnônimo

    ELES NÃ?O SÃ?O NATURAIS DE GOIÁS, SÃ?O DO PARANÁ.

  • Avatar
    12/05/2011 10:12:03Carlos AlbertoAnônimo

    Sera q a hr q a policia chegou eles cantaram: â?«â?« seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou delinquenteeee sou um cara carenteeeeeee â?«â?«....kkkkkkkkkk...e agora devem tah cantando...meu ipeeee floriddooooo..junto a minha CELAAAAAAA...hj tem alturaaaa..da minha janelaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    12/05/2011 10:08:49EduardoAnônimo

    Já ouvi falar em golpe de publicidade, mas isso é ridiculo!

  • Avatar
    12/05/2011 09:54:26FLAVIANE SILVAAnônimo

    Provas são provas, eles estavam realmente roubando, isso é fato, mas o Rodrigo da dupla atual não é esse ai, para quem vive de imagem de um bom cantor, bom tudo, esse dudu é um farsante, talves um bom ladrão também, estou triste, os artistas não tem nada a ver com essa conduta.

  • Avatar
    12/05/2011 09:26:40flavia timoteo da silvaAnônimo

    eu como fã acredito na inocençia deles eles não fez isso eu confio neles..........

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.