SRZD


12/05/2011 12h20

Caco Espinosa será o técnico interino do Duque de Caxias
Redação SRZD

O Duque de Caxias ainda procura um técnico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas vai ter um treinador provisório. Trata-se de Caco Espinosa, sobrinho do consagrado Valdir Espinosa. Existe a possibilidade do interino nem comandar o time nas primeiras rodadas da Segundona, pois a diretoria da equipe da Baixada Fluminense quer definir um técnico efetivo antes do início da competição.

Caco tem 29 anos e iniciou a carreira em 2009, comandando o CFZ do Rio na Série B do Campeonato Carioca. Ele também chegou a comandar o Duque no ano passado: auxiliar de Gilson Kleina, exerceu a função de técnico por três jogos enquanto o efetivo esteve ausente. O Tricolor da Baixada está buscando reforços para a disputa de uma vaga na Série A do Brasileirão de 2012. Dois já foram confirmados, por empréstimo junto ao Flamengo: o meia Erick Flores e do lateral-direito Everton Silva.



Comentários
  • Avatar
    18/05/2011 16:47:29diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    Ducão vai cair, e o Madura vai ficar na vaga dele qlq tecnico nao vai resolver no duque

  • Avatar
    13/05/2011 15:41:12Cláudio Ponte CaldasAnônimo

    Eu não tenho dúvidas que a melhor alternativa para o Duque é a contratação de Alfredo Sampaio que fez um trabalho consistente e brilhante no Boavista. Até porque vários atletas do Boavista estão indo para o Duque. Frontini, André Luis, Erick Flores e Ã?verton Silva confirmam a a opção por Alfredo Sampaio. Parece tão natural. Qual o problema?

  • Avatar
    12/05/2011 14:07:12carlos borsaliAnônimo

    Nunca ouvi falar! Duque sempre começando a segundona com técnicos inexperientes! Foi assim com o Alvaro Miranda, Ailton Ferraz e agora esse "parente" do Churrasqueiro Espinosa (espero que entendam a ironia). Mas, desejo sorte a ele, caso o DCFC não consiga outro técnico. Até porque os técnicos melhorezinhos do RJ já estão empregados (Toninho Andrade, Roy e Alfredo Sampaio). Eu procuraria o Marcelo Buarque. Duvido que ele não largue o falecido Mequinha, ele é competente e tem identificação com o Duque. Ele não merece ficar na lama com esse clube amarelão que emporcalha o futebol carioca! Abraços - [email protected]

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.