SRZD


16/05/2011 02h10

Mestre Átila é o novo presidente do Império Serrano
Redação SRZD

Em eleição disputadíssima na noite deste domingo, o Império Serrano conheceu seu novo presidente pelos próximos três anos. Mestre Átila conquistou 223 votos. Vera Lucia, que era a presidente, teve 221. Helton Dias conquistou 175 votos e Valdir Carola, 20. Doze votos foram anulados.

Antes da eleição, Átila disse que ele e sua equipe elaboraram dezenas de projetos para a escola e serão colocados em prática. Ele ainda garantiu que mudanças serão feitas na estrutura no casal de mestre-sala e porta-bandeira, bem como na harmonia, além de oferecer melhores condições para alguns setores como a Velha-Guarda, disponibilizando transporte, sala mais adequada, caminhão para deslocar fantasias, entre outras melhorias.

Nilcemar Nogueira: 'As eleições presidenciais nas escolas de samba'


Comentários
  • Avatar
    17/05/2011 11:38:51Pedro JoãoAnônimo

    Realmente o povo não tem memória...em 2004 quem foi a maior prejudicada naquela problemática toda? Resposta: A Império Serrano! E por quem? Vera Lúcia Corrêa de Souza, Coelho e etc... O povo realmente esqueceu!

  • Avatar
    17/05/2011 11:20:41veterano da sinfonicaAnônimo

    chegou!basta!estamos sendo observados pelo mundo do samba!há tanto a se fazer que não temos tempo para troca de farpas...imperianos!não se acomodem pois o trabalho é árduo e longo...levantem,sacudam a poeira,pois já demos a volta por cima!!!Que bom!!!A midia voltou,a estrutura voltou,o voto de confiança voltou para escola,sem querer acusar ninguém....A sinfonica já está trabalhando,escolinha já está aberta.parabéns PRESIDENTE ÁTILA!!!Conversamos muito há um tempo atrás,e hoje o nosso sonho está realisado...Imperiano de verdade,quando entra na quadra,se emociona só de estar ali...se voce tem esse sentimento,junte aqueles que vão morrer empunhando o pavilhão verde e branco....

  • Avatar
    16/05/2011 18:28:27Cristiane TheodoroAnônimo

    Não sou Imperiana, sou apenas o samba.. mas pelo que percebi a Sra Vera, conseguiu colocar a escola de samba na avenida.. fez em 6 meses um trabalho digno, mas a sociedade não tem memória, apenas se deixa levar pelo que vê e esquece do essencial. Mas já foi, e agora o ex mestre de bateria à "sua" casa retorna, espero que faça um bom trabalho... Sugiro apenas que não priorize a animosidade entre rainhas de bateria... Vania Love, dedicada, presente, que aos poucos conquistou o seu espaço... Injusto destroná-la, pois samba no pé ela tem...Tudo nessa vida passa, penso que o tempo de Quitéria nesse sentido também tenha passado, penso que ela deve buscar novos horizontes até mesmo dentro do carnaval, já que não consegue se aprumar como atriz... Ã? cansativo e desgastante para nós sambistas de coração ver que ser rainha de bateria tornou-se algo essencial... Como não posso me abster de comentar.. Acho q a Quitéria pode e deve retornar para o Império, pois segundo ela, é sua escola de coração, mas em outro posto.. Pois Vânia Love deu muito bem o seu recado...não só com seu samba, mas com sua postura, educação e simplicidade.... Abs a todos.

  • Avatar
    16/05/2011 10:14:22roberto paranhosAnônimo

    Ratificando o final do meu comentario eu quero dizer PIADA e o Atila ser Presidente e que a VERA HONESTA a qual me refiro e a ex: Presidente uma pessoa muito integra parabens VERA.

  • Avatar
    16/05/2011 10:07:37roberto paranhosAnônimo

    Parabens Vera pela sua elegancia ao conduzir esta eleição, Gilmar se cuida porque ele agora vai querer se meter na Bateria e vai trazer um montão de ritimistas que tomarão um pezão no traseiro na Vila; Quando o Império caiu ele correu e agora virou solução conta outra Atíla cuidado Imperianos isto e conversa para boi dormir, estaria fora do Carnaval 2012 e agora e Presidente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK e tem mais algumas pessoas que estavam na quadra com a camisa deste cara nunca botarão a cara no Imperio Serrano PIADA VERA HONESTA.

  • Avatar
    16/05/2011 10:02:54joana pinkAnônimo

    MUITO SIMPATICO ESSE RAPAZ...CONHECEDOR DO SAMBA.......SE FAZ PRESENTE AOS ACONTECIMENTOS......ENFIM:..UMA OTIMA OPÃ?AO PARA A RENOVAÃ?AO DO IMPERIO SERRANO.......SERÁ QUE A NOVA PRESIDENCIA CONSEGUIRÁ SALVAR O IMPERIO ?.........TO APOSTANDO...AINDA MAIS COM DIVIDAS NA RUA DE DIRIGENTES ANTERIORES.........ALIAS DIVIDAS Ã? ATITUDES PESSIMAS PARA UMA ESCOLA DE SAMBA....NAO DEVERIAM DEIXAR ISSO ACONTECER.....ENFIM....VAMOS EMANAR ENERGIAS POSITIVAS PARA ESSE RAPAZ COM NOVOS PENSAMENTOS.......BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    16/05/2011 09:54:56Rodrigo CuícaAnônimo

    O sr.André para de falar merda, o Átila é dos melhores mestres de bateria da atualidade junto com Odilon,Ciça e Thiago Diogo,como ele vai ficar de fora do carnaval,ele ganhou também pela sua simpátia,pelo jeito você não entende nada de carnaval e muito menos de bateria,e olha que nem sou do Império,mas preservo o que é bom,valeu Átila!!!

  • Avatar
    16/05/2011 09:30:41Cláudio AndréAnônimo

    Parabéns Império Serrano pela bela democracia! Parabéns imperianos pela inteligência ao usar seu direito de voto!Parabéns Vera pela ética e pela elegância! Helton também fez um belo trabalho , lutou e perdeu de pé! Valdir Carola disputou as eleições qd todos diziam que ele desistiria, parabéns por ter sido homem! Átila, quem venceu foi sua simpatia, foram os projetos de sua equipe, foi a vontade da Escola de renovar! Que o futuro do Império seja repleto de

  • Avatar
    16/05/2011 09:27:47andreMembro SRZD desde 04/11/2010

    E, ATILA TEVE QUE APELA E VIRAR PRESIDENTE SE NÃ?O VC IRIA FICAR FORA DO CARNAVAL PORQ. VC NÃ?O TEM VAGA EM NEHUMA BATERIA A NÃ?O SER A DO IMPERIO MAIS O GILMAR TA AREBENTANDO LA ENTÃ?O VC FICARIA FORA.

  • Avatar
    16/05/2011 09:12:03Elson BurityMembro SRZD desde 23/08/2011

    Os números mostraram que a diferença Átila e Vera foi de DOIS votos, não é mesmo? Pois bem, aqueles que pensaram que o Valdir Carola ia servir de trampolim para a Vera se reeleger, se enganaram e muito. No final , o Valdir Carola fez a diferença com seus 20 votos. Se ele fosse aproveitador e sem caráter, cairia na tentação de uma boquinha na administração Vera. Como não o fez, foi para o sacrifício, ganhou credibilidade na escola e mostrou que as eleições podem ser limpas e democráticas. Parabéns aos concorrentes e ao ganhador que tenha sucesso em sua administração.

  • Avatar
    16/05/2011 07:52:19tião sapêAnônimo

    EU JÁ SABIA...O COMANDO VERMELHO DOS BOMBEIROS QUE SÃ?O SÃ?CIOS DO IMPÃ?RIO COLOCOU UM REPRESENTANTE GRANDE NO MAIOR DEGRAU DO IMPÃ?RIO SERRANO. INFELIZMENTE NA CORPORAÃ?Ã?O NÃ?O Ã? ASSIM, ESTA FICA DIVIDIDA FACE AOS VÁRIOS OBJETIVOS DISTINTOS. SE ESSA NAÃ?Ã?O VERMELHA FOSSE UNIDA JÁ TERIAMOS ATÃ? SENADOR LÁ EM BRASILIA. PARABÃ?NS ÁTILA TODAS AS VIDAS QUE A VOCÃ? ERAM ALHEIAS AGORA TERÁ A SUA RIQUEZA SALVA POR VOCÃ?, OU SEJA, O IMPÃ?RIO SERRANO

  • Avatar
    16/05/2011 07:29:38Fabiano de Vila-ForteAnônimo

    Parabéns Mestre (ou melhor, Presidente)! Sempre disse pra você presidir essa escola maravilhosa que é o grande Império Serrano. Lembra-se? Pois é, o sonho virou realidade. Saudações portelenses.

  • Avatar
    16/05/2011 06:50:37carlos alberto machadoAnônimo

    Parabéns aos imperianos , que mais uma vez demonstraram que a maior riqueza de uma escola é não ter donos.Parabéns a todos os concorrentes pela campanha e pelo dia de ontem.O Império Serrano com o lado cultural ,pela força de sua gente,se agregar organização ,união e política bem feita nas entidades,se tornará novamente uma escola concorrendo sempreao título .Ao ÁTILA,cumprimento pela vitória e com a simpatia de sempre,á Sra Vera pela elegãncia com que se conduziu,ao Helton pela paixão pela escola,enfim a escola toda de parabéns.

  • Avatar
    16/05/2011 06:40:26carlos alberto machadoAnônimo

    aeiou

  • Avatar
    16/05/2011 05:50:02CONSELHEIRO!!Anônimo

    kkkkkkkkkkkk !! O MANEIRO FOI VER OS AVES DE RAPINA PULANDO Q NEM PIPOCA! COM A CAMISA DO IMPERIO SERRANO SEM MESMO TER HISTORIA NA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ! AGORA VCS VÃ?O VER COMO A BATERIA DO IMPÃ?RIO VAI SER INVADIDA, MAIS COM O EFEITO CONTRARIO AGORA AVENTUREIROS DA VILA ISABEL VÃ?O ESTAR AÍ DO LADINHO DE VCS CHEGOU A HORA DE PROVAR SEU PROPRIO VENENO!!! SAUDACÃ?ES KKKKKKKKKKKKK!!!! E BOA SORTE NESSES 3 ANOS DE MANDATO!!!! ( GRAÃ?AS A DEUS Q ESTÁ FORA DA NOSSA VILA ISABEL ) BOS SORTE IMPÃ?RIO !!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.