SRZD


16/05/2011 17h45

Cabral autoriza policiais gay a usarem uniformes na Parada Gay
Redação SRZD

Durante o lançamento da campanha "Rio sem Homofobia", o governador Sérgio Cabral decidiu que policiais homossexuais poderão participar da próxima Parada Gay uniformizados. Os agentes também estão autorizados a usar as viaturas da polícia.

A campanha lançada nesta segunda estará nas ruas na terça-feira, com intensa publicidade em jornais, revistas, comercial de TV, rádio, mobiliário urbano, além das barracas de praia.

Na mesma data será comemorado o Dia Mundial de Combate à Homofobia, tema aderido por 102 países, incluindo o Brasil.


- 'Rio sem Homofobia' recebe verba de R$ 4 milhões do governo estadual


Veja mais sobre:Sergio CabralHomofobia

Comentários
  • Avatar
    17/05/2011 19:38:13PalhaçaAnônimo

    Governador ridículo. Empregue os R$4mi nos hospitais ou nas escolas, seu idiota!

  • Avatar
    17/05/2011 13:40:22Homenagem a Ricardo GamaAnônimo

    Valeu Srta. Marta , muito boa sua contribuição , abraços .

  • Avatar
    17/05/2011 13:18:03martaAnônimo

    CBMERJ e PMERJ lutando por dignidade salarial e melhores condições de trabalho para servir melhor a população do RJ. . Nossos heróis merecem ser respeitados e valorizados; . Esses profissionais ARRISCAM SUAS VIDAS diariamente em prol da sociedade e recebem apenas uns â??Míseros Reaisâ? e péssimas condições de trabalho. Que absurdo! . Mais informações para ajudar, apoiar e assinar a petição pública acesse: . www.sosguardavidas.com

  • Avatar
    17/05/2011 12:39:27Homenagem a Ricardo GamaAnônimo

    == NÃ?O TENHO NADA CONTRA A PARADA [email protected], MASSSSSSSS ===== SALARIO DO MILITAR , COM DESCONTO , 1.050,00 R$ .===AGORA , VERBA DESTINADA A ESTA PARADA ==="" 'Rio sem Homofobia' recebe verba de R$ 4 milhões do governo estadual"" == OFERECIDA PELO GOVERNADOR [email protected] !!!!!!!!!!!!!!!!!!=====Após correrem nus na Praia de Copacabana, holandeses são detidos Redação SRZD | Rio+ | 17/05/2011 10h23== ===ESTA Ã? A CIDADE QUE O CABRAL E O PAES ESTÃ?O EXPONDO LÁ FORA PARA OS TURISTAS !!!!!!!! Ã? A CIDADE DA [email protected] , Ã? A CIDADE DA [email protected]@[email protected] , Ã? A CIDADE DOS [email protected]@COS , Ã? A CIDADE DOS PÃ?D0.... , Ã? A CIDADE DOS [email protected] , Ã? A CIDADE DOS G@@@@YYYS !!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE Ã? A VERDADEIRA IDENTIDADE DOS INCOMPETENTES , INOPERANTES , IRRESPONSAVEIS , CARRASCOS , DEMAGOGOS , ARROGANTES CAPITALISTAS GOVERNADOR E DO PREFEITO . ENFIM O CARIOCA """[email protected] E PORCO""" TEM OS GOVERNANTES QUE ESCOLHERAM .!!!!

  • Avatar
    17/05/2011 11:05:06HugoAnônimo

    Só faltava essa das arábias.. Vamos lançar a lei p cada homem q tiver dinheiro ter duas mulheres. O que acham vocês? Já que os bibas não gostam, nós os homens podemos. Porquê, não? Agora falando sério amigo, o sr, Cabral pagará caro, espiritualmente falando. Os GLBT não veem q os governos stao apenas interessados no dinheiro dels. São tão idiotas, juntos c esse deputado bibas Ex- BBB, que elabora uma lei que serve apenas p terem seus direitos resguardados. Ora, aliendados. Todos ser humano temo direito de ser nem tratado. Se sentiu ofendido, registre na polícia e processe o seu opressor. Agora tutelar uma nova lei, e ainda mais dessas. Por isso q está na bíblia que nos últimos dias seriam piores q sodoma e gomorra. Não vou explicar, pois inteligentes entendem o que digo. E reforço, apocalipse diz que não entrarão no reino dos céus os: idólatras (macumbeiros e adoradores de santos), os homosexuais. Claro que o teor d q escrevo tem qver c preconceito, eu sou preconceituoso, omundo é. Negar é ser hipócrita. Porém, respito os boooiolas,como qq pessoa. Agora, legalizar q eles adoptem crinças, é o mesmo q deixar o seu filho entrar no quarto c o namoradinho dele.. KKK Bem, como temos liberdade, faça d sua vida o q bem entender. Ms saiba q d tudo isto deus t pedirá conta. Está dito.. Jesus está voltando e pode te salvar. Inclusive vc q é Veaado, claro, se se arrepender e mudar de vida.. Ore q Deus t liberta desse Demoniooo...

  • Avatar
    17/05/2011 10:11:56GLORIOSOAnônimo

    EU NÃ?O TENHO MAIS QUALQUER DÃ?VIDA,ESSE GOVERNADOR ESTÁ COM UMA INFECÃ?Ã?O MUITO GRAVE QUE ESTÁ LHE CAUSANDO UMA GRANDE DIARRÃ?IA MENTAL....(CHEGA DAR VERGONHA DE SER CARIOCA)

  • Avatar
    17/05/2011 09:28:40vida que segue.Anônimo

    o cabral vai se fantasiar de índio,vai ser o cacique boca de latão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só fala abobrinha.

  • Avatar
    17/05/2011 09:19:26pauloAnônimo

    Há um perigo muito grande nessa história toda,pois parece que há um incentivo camuflado -nem sei se é mais camulfado ou explícito- nessas atitudes do governo.Depois, vão reclamar das consequencias.

  • Avatar
    17/05/2011 02:25:41ARNALDO GOMESAnônimo

    CABRAL,VOCÃ? NUNCA TEVE GRAÃ?A, ENTENDEU SEU INCOMPETÃ?NTE?, ALIÁS, VOCÃ? SEMPRE FOI RIDÍCULO.

  • Avatar
    16/05/2011 21:38:01Manoel Arlei da SilvaAnônimo

    Só porque rende voto seu governador hipócrita.

  • Avatar
    16/05/2011 20:47:10I.M.C.AAnônimo

    estamos assistindo a instituição dos b..i x..a..s voce pode sair beijar ,fazer o que quizer com outro homem, que ninguem poderá nem olhar. assim diminuirá a população

  • Avatar
    16/05/2011 20:43:07macho manAnônimo

    que isso sirva de lição aos homens e mulheres que são normais. a melhor coisa é ser b ,, i x,,a,, porque assim a população diminui

  • Avatar
    16/05/2011 20:40:15ROBERTO SANTIAnônimo

    o governo é

  • Avatar
    16/05/2011 19:58:16Marcio H SilvaAnônimo

    Ridículo este Governador. Sem postura. Sem respeito a instituição da Policia e Bombeiros. E os Coroneis destas instituições são uns frouxos, todos passivos. Num momento deste de reinvidicações este sujeitinho lança esta campanha para desmoralizar estas instituições. E ainda gasta 4 milhões de dinheiro público para esta palhaçada. Emquanto isto temos arrastão no metrô, invasão de predio na tijuca, famílias fugindo do alemão porque o tráfico ainda manda lá.

  • Avatar
    16/05/2011 19:49:54Homenagem a Ricardo GamaAnônimo

    ENQUANTO ELE FAZ ESSA [email protected]@[email protected]@ [email protected] ================O RIO Ã? !!! =========Manifestação ===== """Bombeiros salva-vidas fazem novo protesto em frente à Alerj nesta segunda-feira"""Publicada em 16/05/2011 às 16h09m////Rafael Galdo========= ======Bombeiros que lideravam greve são presos acusados de incitar greve Redação SRZD | Rio+ | 13/05/2011 19h50////=== ======Câmara do Rio não sabe o que fazer com R$ 2,3 milhões pagos por carros Redação SRZD | Rio+ | 13/05/2011 20h51////==== ======Bandidos assaltam prédio na Tijuca e levam motorista em fuga Redação SRZD | Rio+ | 16/05/2011 08h02////=== ======Arrastão no metrô: concessionária lamenta o incidente Rio+ | 13/05/2011 07h19////==== ====== O RESTO Ã? RESTO !!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE TEM QUE SER PRESO E TODO SEU BANDO DE SECRETARIOS INCOMPETENTES E IRRESPONSAVEIS !!!!!!!!!!!!! FORA CABRAL JÁ !!!!! IMPEACHMENT JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.