SRZD


17/05/2011 14h04

Caio Jr. pede foco nos quatro primeiros jogos do Brasileirão
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO técnico do Botafogo, Caio Júnior, pretende treinar bastante o elenco Alvinegro para que o time saiba administrar e corrigir as suas falhas já para os primeiros jogos do Brasileirão. O comandante do time de General Severiano tem a estratégia de trabalhar por etapas, com objetivos curtos, para que os jogadores possam raciocinar de maneira rápida meios para que se concentrem e vençam as partidas. Para Caio, o Botafogo terá de focar já nos primeiros jogos do Brasileirão, já que estes serão os mais difíceis.

Caio Júnior disse à "Rádio Brasil" que conseguiu ir longe com três clubes somente por tentar consertar erros das equipes. Com o Botafogo sendo o clube que mais empatou no Campeonato Brasileiro de 2010, o técnico reforça quer o time precisa correr atrás, analisar o que mais não tem dado certo e seguir em frente, já que vencer uma partida é melhor que empatar três. As quatro primeiras partidas do Brasileião, para Caio, serão fundamentais para um bom desenvolvimento da equipe na competição.

"O Botafogo tem que trabalhar muito nos objetivos, já para os quatro primeiros jogos que serão difíceis. Virá uma sequência complicada. Em todas as equipes fortes não dá pra saber quais seriam os possíveis resultados dos jogos. Acho o Campeonato Brasileiro difícil, acho que algumas equipes estão mais preparadas e isso pode nos causar mais dificuldade."

Sobre o Palmeiras, primeiro adversário do Brasileirão, Caio Jr. revelou o emocional como o empecilho para este jogo. Para ele, as duas equipes vêm de situações parecidas e, como será uma estreia em campeonato, tanto Botafogo, quando o Porco, virão com tudo para tentar vencer a partida.

"Eu vejo as duas equipes em um momento parecido, buscando confiança e auto-estima. Não chegaram reforços e há muita gente desconfiada da equipe e o Palmeiras vem de uma eliminação da Copa do Brasil. Conheço o Palmeiras e sei que virão com tudo. Imagino um jogo duríssimo e o lado emocional vai ter peso, por ser estreia. O resultado depende de como cada equipe vai lidar com isso."


Veja mais sobre:BotafogoCaio Junior

Comentários
  • Avatar
    24/05/2011 07:59:23FLA-HEXAAnônimo

    Ã? O PROFETA CHORÃ?O!!!! QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA CHORAFOGO VAI SER REBAIXADO ESTE ANO!!!! JÁ TÃ? COMEMORANDO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER MUITO MANEIRO VER O CHORAFOGO DE VOLTA PRA SEGUNDA DIVISÃ?O. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE

  • Avatar
    22/05/2011 12:50:13Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    quando vai tirar essa barba imunda? quando vai sair do Bota?

  • Avatar
    20/05/2011 15:46:00gabrielAnônimo

    quem sao os novos jogadores do gremeo

  • Avatar
    20/05/2011 15:43:16gabrielAnônimo

    quem vai participar no time do atletico no brasileirao

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.