SRZD


18/05/2011 18h02

'Não se pode passar por cima do estatuto', diz ex-presidente do Império
André Mariz

Foto: Reprodução de InternetApesar de ter vencido a eleição para a presidência do Império Serrano, Mestre Átila não poderá assumir o cargo na cerimônia que estava marcada para esta quarta. Isto por causa de uma liminar do presidente do Conselho Deliberativo da escola, que impede a posse de Átila por ele ser militar, algo que não é permitido no estatuto da agremiação.

O SRZD-Carnaval falou com a ex-presidente da escola, Vera Lúcia. Ela negou que tenha qualquer envolvimento com a expedição da liminar. "Não fui eu que consegui a liminar, foi o presidente do Conselho.Estamos aguardando para ver o que vai acontecer."

Vera disse que a posse de Átila infringiria tanto o estatuto da escola quanto o dos bombeiros. "Militar não pode assumir cargo nenhum, é preciso cumprir o estatuto", afirmou.

A ex-presidente revelou que a questão não foi apresentada antes da eleição por um erro da comissão de avaliação das chapas. "A comissão deixou passar, não comunicaram a avaliação ao presidente do Conselho. Agora foi feito o pedido de anulação da chapa do Átila. Não se pode passar por cima do estatuto da escola."

Caso seja confirmada a anulação da candidatura de Átila, Vera supõe que será eleita. "Devo assumir a escola, fiquei em segundo lugar por uma diferença de dois votos." Ela teve 221 votos e Átila, 223.


Veja mais sobre:Carnaval

Comentários
  • Avatar
    23/05/2011 15:19:18kaco paivaMembro SRZD desde 30/08/2011

    Dona Vera não desiste mesmo...segundo boatos sabado na feijoada amanhã terça-feira 24 de maio de 2011 ela novamente entrará com nova liminar para insisitir com a idéia de voltar a presidência do Império Serrano. Será que ela não vê que a vez dela já passou? Isso já virou vaidade minha senhora. A principal responsável por sua derrota foi a senhora mesma. Da outr vez ganhou no empate e agora perdeu por ser mentirosa. Só da minha família perdeu 8 votos...quem manda falar o que não viu...agora sim merece uma boa vaia...

  • Avatar
    19/05/2011 17:12:32Jose EduardoMembro SRZD desde 11/07/2011

    D. Vera.....vai procurar uma outra vaca para mamar....ouuma louça para lavar. A srª ñ fez nada de bom ao império, pelo contrário praticamente vendeu a nossa escola. Envolveu até pessoas q não deveria envolver...sabe de quem esou falando!!!??? Não adiantou colocar o priminho e o vanderley....aliás foi pior para vcs!!! Acaboooooooooooooou!!

  • Avatar
    19/05/2011 14:52:54nathalia paivaAnônimo

    se deu mau!!! está entrando na presidencia quem ja deveria ter entrado!! Tocou Reunir!!!!

  • Avatar
    19/05/2011 12:40:13KRAPRETAAnônimo

    VERA, ACABOU A MAMATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    18/05/2011 22:51:01freitasAnônimo

    Será que não é hora dos verdadeiros imperianos expurgar de vez essa ex presidente dos quadros da escola, essa mulher toda vez que pode tenta prejudicar a escola, já não basta o pessímo carnaval que ela apresentou este ano, sem contar o que ela fez em 2003, e ainda diz que é imperiana, quem tem essa pessoa como amiga não precisa de inimigo.

  • Avatar
    18/05/2011 20:09:28Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    Vera Lúcia vai pro bingo vai fazer biscoitinho amanteigado pra vender na rua.

  • Avatar
    18/05/2011 20:08:05lopesAnônimo

    So tenho uma coisa a comentar : POBRE IMPERIO SERRANO .Esta sendo destruido por sua propia gente.Isso e muito triste.

  • Avatar
    18/05/2011 20:02:22wramosMembro SRZD desde 02/01/2012

    Todo mundo sabe que a boca é boa! Mas D. Vera, vamos deixar as outras coisas pra lá e vamos colocar o coração ( se é que Sra. tem ), o amor, o carinho e o respeito pelo Império Serrano na frente. A Sra tentou e não deu certo. Agora nada mais justo que deixar outra pessoa com outras ideias e outros ideais, tentar colocar a escola no Gr. Especial. Seja digna e aceite a resposta que os Imperianos de Fé te deram nas urnas.

  • Avatar
    18/05/2011 20:01:17mauricio TijucaMembro SRZD desde 30/11/2009

    Na verdade acho que ela tem uma boa aceitação e não deve ser tão ruim assim para o império, obteve apenas 2 votos de diferença?

  • Avatar
    18/05/2011 19:44:23ARLEQUIM DO CARNAVAL*Anônimo

    PELO AMOR DE DEUS! ESTE ESTÁTUTO ESTA COMPLETAMENTE ULTRAPASSADO. POR ISSO O IMPÃ?RIO ESTÁ NESTE ESTADO DE COMPLETA DECADÃ?NCIA. O SR. ÁTILA FOI ELEITO DE FORMA DEMOCRÁTICA O PRESIDENTE DO G.R.E.S IMPÃ?RIO SERRANO. POR FAVOR E ESTA HISTÃ?RIA QUE A EX- PRESIDENTE VERA NÃ?O TEM NADA HAVER COM ESTE ASSUNTO. FAÃ?A -ME O FAVOR, ALGUÃ?M AÍ ACREDITA EM PAPAI NOEL ? OS IMPERIANOS TEM QUE SE UNIR E NÃ?O BRIGAR COM A DEMOCRACIA.

  • Avatar
    18/05/2011 19:21:07LcsAnônimo

    O absurdo não é nem ela querer ser presidente e sim os 221 votos que ela teve. Parece que ninguem viu o fiasco que a Império passou na avenida, por causa dela e daquele cara que se acha carnavalesco. Não posso afirmar que o Átila vai ser um otimo presidente, mas começou bem quando contratou o Mauro Quintaes (isso sim é carnavalesco) e o Carlinhos de Jesus, além de de ter escolhido muito bem o Enredo. VERA VOCÃ? PERDEU, RALA!!!

  • Avatar
    18/05/2011 19:20:25joana pinkAnônimo

    ......E CONTINUA A VELHA HISTORIA NA CORRIDA PRESIDENCIAL.....QUEM ESTA DENTRO NAO QUER SAIR.....E QUEM ESTA FORA QUER ENTRAR.......POR QUE SERÁ?.............................

  • Avatar
    18/05/2011 18:45:42MARQUÃ?S DE SAPUCAÍMembro SRZD desde 07/04/2009

    A brincadeira funciona assim: dez minutos ou dois gols. Perdeu RALA !!!

  • Avatar
    18/05/2011 18:34:24DusambaAnônimo

    A anos a gente ve o Império SErrano perder para ele mesmo, politica é uma coisa nojenta e o ser humano sempre que poder , é lamentável ver uma escola tão tradicional com essa disputa de poder que só prejudica.

  • Avatar
    18/05/2011 18:22:19CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Ta armando tudo pra ser reeleita, ficar inventando patrocinio e colocar no Império no grupo B, ela quase faz isso esse ano, mais o Átila ganhou, mesmo que seja militar, mais venceu e op que importa que ele vai assumir o Império e talvez colocar-ló numa posição que a sra não o quer, que e de volta ao Especial.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.