SRZD


20/05/2011 12h54

São Cristóvão faz o dever de casa e respira no "Grupo da Morte"
Redação SRZD

O São Cristóvão venceu na tarde desta quinta-feira o CFZ do Rio pela quarta rodada do "Grupo da Morte" na Série B do Campeonato Carioca .

Com um gol em cada tempo, a equipe venceu por 2 a 0, chegou aos seis pontos nesta fase final e se distanciou das últimas colocações. O time do Recreio dos Bandeirantes continua na liderança com 9 pontos.

A partida foi equilibrada. Os clubes buscavam o gol desde o ínicio. O primerio lance de perigo foi do time cadete, após tabela entra Peterson e Igor, mas a bola foi para fora. O time Rubro-Anil respondeu com um chute de Jefferson. O jogo continuou em um ritmo pegado e o gol dos donos da casa aconteceu no final da primeria etapa.

Aos 42 minutos, o lateral Roger encobriu o goleiro Felipe em jogada que começou com Peçanha na esquerda passou pelos pés de Igor e Vinícius.

No segundo tempo, o panorama da partida foi o mesmo com muitas chances para cada lado. O time mandante aproveitou melhor as oportunidades nas finalizações e fechou o placar aos 13 minutos com Peterson, que livre na pequena área empurrou para o gol vazio.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    22/05/2011 12:33:51Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    bem q o Ronaldo podia comprar o S cristovao...q faz uma força danada p/ cair

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.