SRZD


20/05/2011 15h00

Macaé tenta a contratação do goleiro Thiago
Redação SRZD

O Macaé já tem um nome para assumir a camisa número 1 do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

Trata-se do goleiro Thiago, que atuou pelo Boavista no Estadual deste ano. A diretoria espera fechar com o atleta até o fim desta semana, de acordo com site "FutNet".

A equipe de Saquarema chegou até a final da Taça Guanabara, mas foi derrotada pelo Flamengo. Thiago foi um dos principais jogadores do time. Além do clube da Região dos Lagos, o arqueiro revelado pelo Avaí jogou no Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Passagens pelo futebol português fazem parte da carreira do goleiro.

No grupo C do Brasileirão e com estreia marcada para o dia 16 de julho contra o Marília-SP no Moacyrzão, o Alvianil Praiano tem como concorrentes, além do clube paulista, o Madureira-RJ, Brasiliense-DF e o Ipatinga-MG.


Veja mais sobre:Série A

Comentários
  • Avatar
    23/05/2011 20:21:54carlos borsaliAnônimo

    Diego, você é América, né? Só pode....... Tirando alguns torcedores sensatos, a maioria dos americanos só sabe secar os outros primos pobres cariocas... Mete a viola no saco e torce então para times de outro estado, babaca! Abraços - [email protected]

  • Avatar
    22/05/2011 12:31:16Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    timeco q so existe usando dinheiro do povo da prefeitura merece é fechar!

  • Avatar
    20/05/2011 18:05:04carlos borsaliAnônimo

    Todo grande time começa com um grande goleiro, já diz o ditado. Eu, na experiência de já ter sido goleiro profissional e ter tido uma grande passagem pelo Colégio e pelo Everest (me considero um dos principais goleiros que o Everest já teve), vejo um futuro brilhante pro Thiago. Ele poderá ajudar e MUITO o Macaé rumo ao acesso. Mas fica um alerta: o Macaé já no ano passado careceu de um matador. O clube precisa reforçar o setor, até já na série D de 2009 o time já não tinha aquela graaaande referência na área ( como o Edivaldo foi no Duque, e depois foi o Somália). O Macaé já merecia subir ano passado, espero que dessa vez o acesso se concretize! Abraços - [email protected]

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.