SRZD


21/05/2011 21h47

Série B: Quissamã vence e está invicto na fase final da Segundona
Redação SRZD

O sábado foi de mais uma rodada (a terceira) na fase final da Série B do Campeonato Carioca. No total, foram seis partidas, onde já começam a despontar os favoritos para a conquista das duas vagas para a elite do futebol do RJ em 2012. O Quissamã é um deles: o clube do Norte Fluminense é o único com 100% de aproveitamento no Grupo C da Segundona, situação confirmada após vencer o Angra dos Reis por 1 a 0 no Estádio Jair Toscano de Brito, em Angra. O autor do gol foi Cleiton, de cabeça.

Na sequência, estão Friburguense, Barra Mansa e Sendas, cada um com sete pontos. Todos obtiveram importantes vitórias neste sábado: o Frizão derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 0 no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, com gols de Ricardinho e Rômulo. O Barra Mansa aplicou o mesmo placar em cima do Estácio no Leão do Sul. E o Sendas aplicou o maior placar da rodada, goleando o Teresópolis por 5 a 1 no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti (foto). Rafael Donato, Oliveira, Jefferson, Bruno Reis e Fabrício Ernesto foram os autores dos gols laranjas. Hércules, de pênalti, fez o tento de honra do time serrano.

Duas partidas terminaram empatadas em 1 a 1: Portuguesa e Serra Macaense, no Estádio Luso-Brasileiro; e Ceres e Bonsucesso, no João F. da Silva.


Veja mais sobre:SendasQuissamãSérie B

Comentários
  • Avatar
    23/05/2011 20:40:57carlos borsaliAnônimo

    Ã?, herman, é uma pena ver o Bonsuça nessa situação... O time fez uma ótima primeira fase, mas está patinando agora na verdade... Esses pontos farão muita falta lá na frente! AInda creio que o time se recupere, e vou torcer muito para tal! O próprio Ceres também tem minha torcida! Mas é louvável o trabalho que o Quissamã vem feito nos últimos anos! Sempre brigando, batendo na trave... Se subir (ainda é cedo dizer) vai ser uma justiça! E Diego, novamente me direciono a ti pra dizer o seguinte: tirando o Olaria e o Madureira, que buscam alternativas para sobreviver, os outros times menores da capital estão onde estão por incompetencia de suas diretorias (principalmente o caso do América) e da FFERJ. Os clubes do interior não merecem ser crucificados por terem uma ajuda da prefeitura. Que político não gostaria de ver um clube representando sua cidade em cenário nacional? Visibilidade gera benefícios à população! Olha o exemplo da Arana Guanabara, em Araruama... Ã? um belo estádio, nos mesmos moldes do Moacyrzão. Mas cadê o Guanabara ou o Rubro pra representar a cidade? Nesse caso nem a prefeitura ajuda (caso ocorra alguma ajuda por favor algum amigo corrija, pois nunca ouvi nada a respeito)! E tem mais: muitos dos times como Duque de Caxias, Macaé, Tigres, etc, foram fundados há pouco tempo... O que queria, que tivessem torcida pra lotar o Maracanã? Abraços - [email protected]

  • Avatar
    22/05/2011 12:35:13Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    timeco de prefeitura, sem torcida nem estadio, q so vive usando dinheiro publico, merece é fechar!!!

  • Avatar
    22/05/2011 09:12:12HermanAnônimo

    Enquanto isso o centenário e histórico Bonsuça vem tropeçando no campeonato, e, se bobear, corre o risco de ficar pelo caminho mais uma vez. Ai, meu Deus do céu!!! Até quando o Bonsuça vai ter que passar por isso? Já são 18 anos na fila. DEZOITO!!!! ATÃ? QUANDO???

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.