SRZD


28/05/2011 14h27

Imperatriz: sinopse do enredo será apresentada no dia 7 de junho
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetA Imperatriz Leopoldinense vai apresentar a sinopse do enredo "Jorge, Amado Jorge", assinado pelo carnavalesco Max lopes, no próximo dia 7 de junho.

Os compositores vão conhecer a sinopse durante uma reunião na quadra de ensaios da escola, que fica na Rua Professor Lacê, nº 235, em Ramos, a partir das 20h.


Veja mais sobre:Imperatriz Leopoldinense

Comentários
  • Avatar
    29/05/2011 17:18:51Leonardo RochaAnônimo

    O melhor enredo até agora.

  • Avatar
    29/05/2011 15:23:37VIVIANE SILVA OLIVEIRAAnônimo

    TÁ DE SACANEGEM............................... .........................A UNIDOS DO PORTO DA PEDRA DEVERÁ TRAZER PARA A AVENIDA EM 2012 UM ENREDO SOBRE AYRTON SENNA NOTICIAS DIZEM QUE A PROPOSTA DE ENREDO SERÁ FORMALIZADA AINDA NESSE MÃ?S,VAMOS AGUARDAR PRA CONFIRMARMOS A NOTICIA

  • Avatar
    29/05/2011 12:00:41DOMINGOS LOPEZAnônimo

    PAUSA PARA REFLEXÃ?O :JOÃ?O CLEMENTE JORGE TRINTA O NOSSO GRANDE """JOAOZINHO TRINTA""""O ARTISTA MARANHENSE QUE ROMPEU AS FRONTEIRAS DO Ã?BVIO... DO COMUN... E APRESENTOU SUA ARTE PARA O MUNDO NO PERÍODO DA DECÁDA 70 A 2000,COM SUCESSIVAS SURPRESAS QUE EMOCIONARAM E ENCANTARAM MILHARES DE BRASILEIROS E ESTRANGEIROS...A SUA ARTE RENDEU AOS COFRES PÃ?BLICOS, MUITAS DIVISAS PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NA ( INDUSTRIA DO TURISMO)... E TAMBÃ?M PARA A BEIJA FLOR E A FAMILIA ABRAO DAVID ... SAIR DO ANONIMATO... HOJE ESSE HOMEM , NÃ?O Ã? VALORIZADO!!!!! ... Ã? MUITO TRISTE !!!!!! ASSIM SE ACABAM OS ARTISTAS.... NO A N O N I M A T O E NA L I S U R A .

  • Avatar
    29/05/2011 11:45:02Marcos ViniciusMembro SRZD desde 08/08/2009

    Pra mim esse é o melhor enredo até agora!

  • Avatar
    29/05/2011 09:46:36LuisAnônimo

    Esse enredo tem tudo a ver com a Imperatriz, Dos enredos divulgados, é o melhor até agora. E qto a demora da divulgação dos enredos, o Evandro matou a charada. As escolas estão com a sacolinha na mão esperando patrocinadores. Mas o enredo da camisinha foi um fiasco, assim como os enredos da São Clemente, Porto e Mocidade. Então essas escolas não podem servir de exemplo.

  • Avatar
    29/05/2011 09:14:40EvandroAnônimo

    Não. Não é sem precedentes essa demora toda para apresentar enredos. Lembro-me que a Grande Rio, no ano que falou da camisinha, quase apresentou sua sinopse em julho, tudo isso porque esperavam o tal patrocínio se pronunciar. Ano passado as escolas também demoraram. São Clemente, Porto, Mocidade, Tijuca também sofrem este processo. Ã? uma pena. Escolas completamente reféns de possíveis patrocinadores. Algumas até conseguem grana e chegam à avenida, como fez Mocidade esse ano, para mostrar o obvio. Nós, enquanto espectadores, queremos muito mais do que carros gigantescos cheios de frescurites e fantasias demasiadamente emplumadas. Queremos originalidade, criatividade, ousadia e enredos que despertem nossos sentidos, para então pudermos interagir com a escola desfilante.

  • Avatar
    29/05/2011 08:18:25Marcelo LemosMembro SRZD desde 30/05/2011

    Valeu Leo Monteiro

  • Avatar
    29/05/2011 07:23:23fernando mesquytaAnônimo

    todo ano é o melhor enredo,e melhor samba.e nunca vence kkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    28/05/2011 22:23:01lopesAnônimo

    Bem ,eu espero sinceramente que este enredo traga de volta uma boa fase p/ MAX LOPES pois o carnaval precisa de seus bons momentos sempre.Um enredo sobre JORGE AMADO e e sempre sera um ponto de interrogacao pois parece que sempre existe a tendencia de se levar a coisa toda para sua vasta obra(da qual sou fa por sinal) porem JORGE AMADO tem uma literatura regionalizada demais(por isso ,jamais ganhou o NOBEL que tanto merecia).Curiosamente ,e o escritor brasileiro mais lido fora do BRASIL ate o surgimento daquela coisa chamada PAULO COELHO que eu nao vou comentar em respeito ao gosto pessoal de cada um.Esse componente excessivamente regionalizado de sua obra vaz c/ que um enredo vindo por esse lado tenha uma tendencia de repetitividade de figurinos e carros alegoricos que e "perigosa" p/ uma escola que teria de mostrar basicamente o mesmo cenario c/ o mesmo pano de fundo todo o tempo de desfile.A solucao seria A VIDA DE JORGE AMADO MISTURANDO C/ SUA OBRA..Ai sim teriamos um enredo(teoricamente) espetacular pois a VIDA DE AMADO daria um livro biografico sensacional e mesclada c/ sua obra seria um achado p/ a escola.Aguardo a sinopse c/ esperanca que MAX venha p/ esse caminho.

  • Avatar
    28/05/2011 21:10:35Léo MonteiroAnônimo

    Quanto à sinopse da Imperatriz, estou no aguardo, pois acredito que veremos mais um grande enredo da Escola de Ramos. E em se tratando daquela excepcional ala de compositores, não será surpresa alguma se formos brindados com outro samba maravilhoso! Abraços!

  • Avatar
    28/05/2011 21:08:50Léo MonteiroAnônimo

    Marcelo Lemos, Vila Isabel e Renascer de Jacarepaguá também definiram seus temas. Serão, respectivamente, Angola e Romério Britto. Abraços!

  • Avatar
    28/05/2011 20:45:46RichardAnônimo

    Bruno Imperatrix caia na real e deixe de falar asneiras o bloquinho de ramos não vai ganhar mais nada, pois titio luisinho não apita mais lá na liesa, vai amargar os piores lugares, pois agora ele não consegue mais comprar os juradinhos da liesa para dar aqueles títulos roubados e nem coseguirá uma virada de mesa com fez em 1988 quando essa escolinha mequetrefe ia cair, depois daquele carnaval ridículo e cuidado, pois daqui a pouco saiba que é mais fácil a tua escola cair do que outras que vc aponta viw. Quem vai se fufu muito em breve será a rainha carcomida de ramos. Outra coisa seu mané esse enredo já foi levado a Sapucaí pelA Império Serrano em 1989.

  • Avatar
    28/05/2011 20:04:40Marcelo LemosMembro SRZD desde 30/05/2011

    Grande Rio, Uniao da Ilha, Mangueira, Imperatriz e Beija Flor estao de parabens por que já escolheram seus enredos e podem trabalhar mais tempo no enriquecimento do enredo. Obs: a Mangueira já entregou a sinopse

  • Avatar
    28/05/2011 20:00:12João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Bruno Imperatriz, eu apenas falei que acho que o quanto mais antes as escolas escolherem os seus enredos melhor, pois o trabalho já começaria com antecedência e não teria muito atraso, eu não falei isso diretamente para a Imperatriz mais se a carapuça serviu fazer o que né, e sobre querer ver um carro alegórico pronto já em Julho seria algo quase impossível porém não tão assim e cairia muito bem.

  • Avatar
    28/05/2011 19:52:59Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    João Paulo amigão não sei se vc sabe mais pelomenos a Imperatriz ja começou a desenhar suas fantasias e alegorias....a equipe do Max ja ta a todo vapor no trabalho...agora vc não vai querer ver carro alegorico pronto em julho neh.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.