SRZD


30/05/2011 19h47

America fecha parcerias e Estádio Giulite Coutinho será reformado
Redação SRZD

A manhã desta segunda-feira, foi de boa notícia para o América. Uma parceria foi acertada com a prefeitura de Mesquista, local onde fica o seu estádio.

O Giulite Coutinho vai receber algumas reformas visando ter condições de atender as emissoras de televisão e rádio. Serão feitas algumas correções no lugar para evitar infiltração, como já acontece nas cabines de rádio. O nivelamento do estacionamento também está no projeto da obra.

A diretoria do clube também firmou acordo com o presidente do Duque de Caxias, Luiz Carlos Pinga. O Estádio de Edson Passos vai receber os jogos do Tricolor da Baixada. A tendência é que no próximo dia 10 de junho, às 21h, seja realizada a partida contra o Vitória-BA.

O time Rubro pretende ter condições de jogar a Copa Rio, no mês de agosto, em casa.


Veja mais sobre:Série B

Comentários
  • Avatar
    12/06/2011 11:23:46gwDjzieceAnônimo

    BION I'm ipmesresd! Cool post!

  • Avatar
    06/06/2011 18:16:24POETA BANKU PELO CANOAnônimo

    PORQUE QUE EM VEZ DE O BANKU DISPUTAR CAMPEONATOS ETC, NÃ?O FAZ PARCERIAS COM A FABRICANTE DA CARAKU. BANKU, SOFREDORES DO BANKU, RICA E CARLOS GARRAFA DE CACHAÃ?A TOMANDO CARAKU, VÃ?O TOMAR NO CCUU.

  • Avatar
    06/06/2011 18:11:57SONOCUUDOBANCCUUAnônimo

    RICA, Porque em vez de voce escrever aqui, va a um proctologista tratar do seu kuu. Por que o seu banku não faz parceria tambem com o Ze do Caixão, Papeis Higiencios. Pra limpar o ku da Rica, papeis higienicos banku. Bocas de fumos so se for na Zona Faroeste de Banku, seu analfabeto. Mortos mesmos so Banku, Sofredores do Banku, Rica e Carlos Garrafa de Cachaça que gastam dinheiros atoa indo ver jogos do banku e no final so tomam no Kuuu.

  • Avatar
    05/06/2011 11:37:02FLA-HEXAAnônimo

    ISSO Ã? ILUSÃ?O, MEU FILHO. NUNCA NINGUÃ?M VAI QUERER INVESTIR NO AMERICA, APESAR DE ELE SER UM CLUBE BEM TRADICIONAL DO RIO. O MÁXIMO QUE ELE PODE CONSEGUIR AGORA Ã? VOLTAR PRA PRIMEIRA DIVISÃ?O DO RIO EM 2013. E VAI MORRER NISSO...

  • Avatar
    05/06/2011 00:45:24RICOAnônimo

    POR QUE EM VEZ DE FAZER PARCERIA COM A PREFEITURA DE MESQUITA ,, NÃ?O FAZ COM O CEMITERIO QUE ESTA DO LADO DO CAMPO OU COM A BOCA DE FUMO DA FAVELA QUE TAMBÃ?M EXISTE AO LADO , POIS , NO AMERICA SÃ? TEM MORTO MESMO E SE A BOCA NÃ?O PAGAR EM DIA BOTA A BOCA NO PAU....

  • Avatar
    04/06/2011 22:29:03HEXAGERADOAnônimo

    Eternamente sofredor do banku, sugiro a voce ir a um proctologista, tratar do seu ku, porque são anos e anos torcendo para banku e so tomando no ku.

  • Avatar
    04/06/2011 22:21:04SononocucudobancucuAnônimo

    Bankusinho, nada nada nada, morre na praia Nauticoooooooooo, Eternamente oottaarrioo sofredor de banku, gastando dinheiro atoa indo e torcendo para o banku e no final e no final so toma na ku. Banccuu clubinho e timinho nem se classificou para disputar a serie D, e banccuu, banccuusinho mesmo. Fica Pedro Variola e Gabiela. Saudações do Sendas, Nauticoo, Olariaaaa, Resendeee..

  • Avatar
    04/06/2011 15:29:58Bangu eternamente banguAnônimo

    Amériquinha,segunda divisão denovo,fora os 9x0.

  • Avatar
    03/06/2011 22:58:28POETA BANGU PELO CANOAnônimo

    Reformar estadio do banku, pra que esse clubeco, timeco e torcedores so tomam no ku kuuuuuuuuuuuuuuuuu,

  • Avatar
    03/06/2011 08:39:09Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    melhor reconstruir campos sales, akela sede social é enorme p/ um time pekeno america c/ estadio na baixada, lugr de coisa pekena mesmo

  • Avatar
    03/06/2011 00:19:00RICOAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , FECHANDO PARCERIA COM QUEM ? PREFEITURA DE MESQUITA ? DUQUE DE CAXIAS ? TÁ DE SACANAGGEM PREFEITURA DE MESQUITA NÃ?O TEM DINHEIRO , NEM PARA RECOLHER LIXO NAS RUAS DO BAIRRO , O LOUZADÃ?O TA CAINDO AOS PEDAÃ?OS A SECULO QUE Ã? O CAMPO DO TIME DO BAIRRO . E QUEM Ã? O DUQUE DE CAXIAS ....

  • Avatar
    02/06/2011 11:38:30Leo SangueAnônimo

    America fechando parcerias??? Que tipo de parcerias??? Eu não acredito nessa história....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.