SRZD


01/06/2011 18h16

Duílio será técnico do Nova Iguaçu na Copa Rio
Redação SRZD

O nova Iguaçu voltou a treinar no CT do Laranjão nesta quarta-feira. O clube perdeu muitos jogadores após o final do Campeonato Carioca, mas pretende contratar reforços para a disputa da Copa Rio.

O supervisor Zinho vai ficar atento aos jogadores dos times das Séries B e C do estadual. A tendência é buscar novos atletas para fortalecer a equipe. O técnico Duílio, ex- zagueiro do Fluminense e América será o comandante da equipe na competição e deve ser apresentado nos próximos dias.

O treinador está animado com a possibilidade de dirigir o time da Baixada Fluminense. "É fácil conversar e trabalhar com pessoas inteligentes. Conversei  com o Jaime e com o Zinho e tudo vai ficar acertado. Apesar das saídas, ainda há uma base do estadual e vamos aproveitar os juniores nesta Copa RIO", comentou o técnico, de acordo com o site "FutRio".

Duílio tem contrato até o Estadual 2012. Para ele, essa é a principal meta do clube. "Já tivemos um bom desempenho este ano. Com a Copa Rio, podemos observar bem o grupo e nos prepararmos para o estadual do ano que vem, que é nosso objetivo maior".


Veja mais sobre:Série A

Comentários
  • Avatar
    06/06/2011 08:59:19diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    n iguaçu ja era c/ esse merda

  • Avatar
    03/06/2011 09:27:56GILAnônimo

    Duílio é bom técnico, apesar de não ter executado bons trabalhos nos últimos clubes que passou, como no SERRANO recentemente. Competência ele tem, e trabalhando num clube estruturado como o NIFC, que ele até conhece, pois já trabalhou por lá, a probabilidade do seu trabalho fluir e trazer resultados positivos é praticamente certo. Desejo boa sorte ao Duílio no NIFC. Contratação acertada da Diretoria.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.