SRZD


02/06/2011 16h18

Afastado coronel que visitou preso suspeito de envolvido com milícias
Redação SRZD

A polícia Militar do Rio afastou o comandante da 5º Comando de Policiamento de Área (Volta Redonda, no Sul Fluminense), coronel Marcos Alexandre, na quarta-feira após seu nome surgir na lista de visitas de um sargento preso por suspeita de envolvimento com milícias no Rio.

A PM informou em nota que Alexandre tem 31 anos de corporação e cumpre "medida administrativa, e não punitiva, para que seja garantida a isenção no processo de análise e investigação da lista de visitas ao sargento PM".

A lista foi elaborada pelo Batalhão de Choque (BPChoque). Nela, o policial preso recebeu 162 visitas em três semanas, entre outros policiais militares e civis. O sargento será submetido ao Conselho de Disciplina da PM e pode ser expulso da corporação. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários
  • Avatar
    03/06/2011 01:04:28Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    Morei 13 anos em Madureira esse monstro vou nen chamar de animal q é muito pra ele...é um matador doentio um dos maiores marginais de farda se não o maior do RJ...mais justiça ta sendo feita tinha q ficar preso e jogar a chave fora desse matador de aluquel,meliciano,doente mental e etc.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.