SRZD


02/06/2011 20h20

Reforma em Moça Bonita ainda não tem previsão para começar
Leonardo Guedes

O Estádio Proletário Guilherme da Silveira, popularmente conhecido como Moça Bonita (Estádio do Bangu, na Zona Oeste do Rio), aguarda o início de uma reforma que vai mudar totalmente sua configuração. O projeto prevê a instalação de dois "tobogãs" semelhantes ao existente no Pacaembu atrás dos gols, além de modificações no setor social e construção de vestiários novos.

De acordo com reportagens publicadas pela imprensa no ano passado, as construções estão orçadas em R$ 34 milhões e vão ampliar a capacidade de público para 15 mil pessoas. Mas ainda não há data para o começo dos trabalhos, que estavam previstos para começar este ano.

"Não há previsão, nada definido ainda", afirmou o presidente banguense Jorge Varela, em conversa com o SRZD na noite desta quinta-feira. Ele ressaltou que faltam solucionar as partes burocráticas, como a liberação de documentos e assinatura de convênios com a Prefeitura do Rio, e prefere não antecipar qualquer informação.

"Não adianta a gente ficar falando e depois não acontecer. É uma obra que deve durar de 8 a 10 meses", frisa o dirigente, que acredita que daqui há cerca de vinte dias pode ter respostas mais concretas a respeito do projeto. Além disso, o novo estádio de Moça Bonita chegou a ser citada como possível sede para as Olimpíadas de 2016, mas, até o momento, foi definido que o esporte estreante no evento será disputado no Estádio de São Januário.


Veja mais sobre:Série ABangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    18/08/2011 19:04:32FERNANDO LUIZAnônimo

    Enfim, tudo que parte da nova prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em pról da região de Bangu não me causa surpresas. O calçadão sem manutenção, o povo faz manifestações em vão, Criam ao hospital da mulher e acabam com a praça primeiro de maio. Esse novo Estádio de Moça Bonita seria uma das poucas opções de lazer dignas para nós, e que tudo indica, dependendo das vontades políticas , usando-se de bode espiatório os pobres "entraves burocráticos" não vai sair do papel. Aliás não sei se Bangu é da Zona Oeste ou é a própria Zona do Oeste. E por onde anda a Herança do Bangu de 1985 ?

  • Avatar
    09/06/2011 22:58:09SONOCUUDOBANKUAnônimo

    São mesmos uns cara de pau esses sofredores do BANKU que nunca foram Campeões Brasileiro. BANKUZÃ?O so ganha com ajuda ROUBINHÃ?O. Se tem merda aqui e BANKUMERDA

  • Avatar
    09/06/2011 22:53:26HEXAGERADOAnônimo

    Coitadinho desse sofredor de BankuzãoMerda, Banku Eternamente Sofredor Banku, ele esta com dores de ccoornos, e recalques. Tambem bamku não ganha nada, nada nada e morre na praia. So ganha alguma coisa com ajuda do Roubinho. Sofredor de banku, reclamenado de arbitragem kkkkkkkk que piada, conta outra. Va se queixar ao seu Roubinho.

  • Avatar
    08/06/2011 19:10:34BANGU ETERNAMENTE BANGUMembro SRZD desde 10/04/2013

    São mesmo uns cara de pau esses torcedores do FLAmerda que nunca foi HEXA, pois não foram para final em 1987 contra o Sport Clube do Recife e com isso ficou de fora de mais uma disputa de Libertadores, quando o Brasil foi representado pelo Sport e pelo Guarani. Ou não foi ? O FLAmerda só ganha do BANGUZÃ?O com ajuda de árbitros no Cariocão. Ou não ? O FLAmerda agora no Brasileirão 2011 vai descer a ladeira direto. Ou não ? HEXA SEM TER OGADO O QUADRANGULAR FINAL EM 1987 NÃ?O PODE ACHAR QUE SÃ?O 'hexa" E SIM PENTACAMPEÃ?ES BRASILEIRO DE FUTEBOL. OU NÃ?O ?

  • Avatar
    07/06/2011 23:05:40FLA-HEXAAnônimo

    SÃ? PARA LEMBRAR. O MENGÃ?O FUDEROSÃ?O NUNCA CAIU E NUNCA VAI CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃ?O. NEM TERCEIRA. NEM QUARTA, NEM QUINTA. NEM NENHUMA. ESTOU SEMPRE FESTEJANDO!!!! SEMPRE COMEMORANDO!!!!

  • Avatar
    07/06/2011 18:10:35BANGU ETERNAMENTE SOFREDOR BANGUAnônimo

    Eu Eternamente sofredor do bangu, venho por meio deste site, que pararei de gastar dinheiro atoa indo ver jogos do meu bangu e pararei de ser torcedor e sofredor do bangu. Agora serei torcedor glorioso e vitorioso do Mengão Bão Hexacampeão.

  • Avatar
    07/06/2011 18:02:44SONOCCUDOBANCCUAnônimo

    Caros sofredores, invejosos e recalcados do banccu, eliminado da copa do brasil, nadam e morrem na praia. O Banccu, Banglubglub, Banccuzinho e Banccuzão Atretico Crube sem tradição e camisola vai ter o seu seu estadio, de roça. da zona faroeste de banccu reformado, para perderem mole mole para FlaHexacampeão, FluzãoCampeão, VascãoCampeão e Fogão Campeão.

  • Avatar
    07/06/2011 17:43:04BANGU ETERNAMENTE BANGUMembro SRZD desde 10/04/2013

    Caros invejosos, como os torcedores do FLAmerda, QUASE hexa, que vão assistir o seu FLAmídia (GRANDE COBERTURA DA IMPRENSA FALADA, ESCRITA E TELVISADA) despencar na tabela do BRASILEIRÃ?O de 2011 e disputar a SEGUNDONA em 2012. O BANGU ATLÃ?TICO CLUBE de tradição e de camisa vai ter o seu estádio reformado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, para continuar enfrentado os chamados times grandes do Cariocão, como acontecfeu este ano de 2011 quando o FLAvela teve a ajuda do árbitro para prorrogar o jogo até 50 minuits no segundo tempo do jogo que estava 1 x 1 com dois penaltis enexistentes para ambos os lados. SEGUNDA DIVÃ?O MENGÃ?O, quase hexacampeão, pois em 1987 somente o SPORT foi o único CAMPEÃ?O.

  • Avatar
    06/06/2011 22:56:51Carlos A. Dias GarrafaAnônimo

    Os recalcados continuam escrevendo bobagens. Garrafa

  • Avatar
    06/06/2011 18:01:53POETA BANKU PELO CANOAnônimo

    Os sofredores do banku hj vivem de ridicularizar o America, mas hj quem ta maior, o America tem estadio no bairro ta maior e o America. Banku, sofredores do banku e diego benicio nada podem serem piores e menores. Banku, sofredores do banku, diega benicia, Carlos Garrafa de Cachaça so tomam no kuuuuuuuuuu. SENDASSSS OLARIAAAAA NAUTICOOOOOO RESENDEEEEE MACAEEEEE BOAVISTAAAAAAA

  • Avatar
    06/06/2011 17:52:58DIOGA BENICIAAnônimo

    Os da roça zona faroeste de banku voltaram a rosnar. O Carlos Garrafa de Cachaça Caninha da Roça, segundona e com banku. America 5 x 1 banku rebaixado para a segunda divisão. Banku e sofredores, Carlos Garrafa entra ano e sai ano, gastando dinheiros atoa indo ver jogos do banku, torcem, torcem, sofrem, sofrem e no final so tomam no kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Avatar
    06/06/2011 12:31:52FLA-HEXAAnônimo

    BEM QUE A PREFEITURA DE NITERÃ?I PODIA FAZER O MESMO COM O CAIO MARTINS, QUE JÁ ESTÁ LARGADO Ã?S MOSCAS HÁ ANOS.....

  • Avatar
    06/06/2011 09:00:37diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    o america hj vive de ridicularizar o bangu, mas hj, quem tá maior, tem estadio no bairro e tá na elite é o bangu america: nada pode ser menor

  • Avatar
    05/06/2011 19:47:47Carlos GarrafaAnônimo

    Os da segundona voltaram a atacar. Porque não vão escrever no site do America. Chega de palavrão. SIC eles podem escrever bobagens e voces publicam. Garrafa

  • Avatar
    04/06/2011 22:25:16HEXAGERADOAnônimo

    Reformem este pasto rapido ai, que o Mengão Hexacampeão esta louco para jogar, de prefe- rencia contra esse timeco do banku.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.