SRZD


04/06/2011 20h12

Quissamã perde invencibilidade e Bonsucesso goleia Teresópolis
Redação SRZD

O Quissamã perdeu a invencibilidade neste sábado ao perder por 3 a 1 para o Sendas na tarde deste sábado no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. A equipe do Norte Fluminense permanece na liderança da fase final da Série B do Campeonato Carioca, embora com menos vantagem.

O placar final ocorreu de virada, pois o Quissamã abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo com Wallace. A reação começou aos 23 da etapa inicial, com o ex-rubro-negro e experiente Léo Inácio empatou o time laranja. Rafael Donato marcou o segundo gol, nos acréscimos. O terceiro e último surgiu aos 41 minutos do segundo tempo, com Léo Inácio chutando enviesado de fora da área.

O Bonsucesso goleou o Teresópolis por 4 a 0 no Estádio Antônio Salvatonne e continua em segundo lugar na tabela, no chamado G-2 (que indica os dois clubes que vão subir para a Primeirona do Cariocão em 2012). Thiago Ramos (dois), João Rodrigo e Marco Goiano marcaram os gols do Bonsuça.

A rodada teve três empates em 1 a 1: Ceres X Barra Mansa (João Francisco), Portuguesa X Estácio de Sá (Luso Brasileiro) e Serra Macaense X Tigres do Brasil (Claudio Moacyr). Angra dos Reis X Friburguense protagonizaram um jogo emocionante no Estádio Jair Toscano, empatando em 3 a 3.



Comentários
  • Avatar
    06/06/2011 08:46:15diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    espero q a tv globo nao zique mais o Bonsuça segue o embalo, e volte p/ lugar q nunca devia sair: elite! bem que a lusa podia seguir o exemplo...prefiro o frizao que o quissamã

  • Avatar
    05/06/2011 10:07:55HermanAnônimo

    O Bonsuça mais uma vez se superou, conquistando outro importantíssimo resultado. Ã? o Bonsuça partindo pra cima dos caras. Ã? isso aí, Bonsuça!!! O Leão da Leopoldina tem que lutar muito pra poder progredir ainda mais na tabela. Nossos próximos dois compromissos são em casa; são mais seis pontos que o Bonsucesso precisa se esforçar muito pra conseguir. Afinal, a classificação para a série A em 2012 é o grande objetivo do Bonsuça!!! Avante, cesso!!! Saudações rubro-anis!!!

  • Avatar
    04/06/2011 22:27:58carlos albertoAnônimo

    O Bonsucesso se fartou de beber a melhor cerveja do Brasil, a Teresópolis, o Leão da Leopoldina saiu meio grogue mas feliz da vida , a camisa 12, linda por sinal, entrou em campo. A Elite aguarda o Cesso!!.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.