SRZD


06/06/2011 12h58

Caio Júnior comemora evolução do Botafogo contra o Ceará
Redação SRZD

Foto: Satiro Sodré/AGIFA atuação do Botafogo no empate por 2 a 2 contra o Ceará, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, foi comemorada pelo técnico Caio Júnior, que gostou de ver sua equipe tomando a iniciativa do jogo e atacando mais seu adversário. O treinador disse que esta é a forma que ele quer ver o Alvinegro jogando.

"Chegamos mais. Eu quero incutir na cabeça deles que tem que entrar mais. Quero jogador corajoso, que entra (na área). Uma equipe agressiva. É esse Botafogo que quero. Lógico que gostaria da vitória, mas o importante é que estamos cumprimos com o que dissemos que íamos fazer. Buscar sempre a vitória", afirmou, em entrevista à "Rádio CBN".

Caio Júnior considerou injusto o empate para o que o Botafogo apresentou no estádio Presidente Vargas, porém, declarou que o time tem que jogar da forma que os torcedores querem ver. A melhora nos sistemas ofensivos e defensivos também foram ressaltadas.

"Tanto no sistema ofensivo, quanto no defensivo, houve uma evolução dos outros jogos para o de ontem. Principalmente com a entrada do Elkeson. Merecíamos ter tido mais sorte, poderíamos ter ganho o jogo. Mas ainda tem muita cosa para acontecer durante o campeonato. Temos que ser uma equipe que torcedor de time grande quer ver, que não tenha medo", concluiu.


Veja mais sobre:BotafogoCaio Junior

Comentários
  • Avatar
    07/06/2011 16:50:26diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    esse cara é cego?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.