SRZD


07/06/2011 16h34

Duque de Caxias conta com novos reforços: Valdiram e Bruno Veiga
Redação SRZD

O começo do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro deixou o clube em situação difícil. Em três partidas, o Tricolor da Baixada ainda não venceu, não pontuou e está amargando a lanterna da competição. Mas o técnico Alfredo Sampaio, que assumiu recentemente o time, mantém a confiança em seus comandados para uma recuperação e evitar um possível rebaixamento para a Terceirona. E cita um exemplo de quem está muito próximo ao Duque, lutando por uma recuperação. Mas na vida.

"Valdiram vem se empenhando e claramente está com outra postura na maneira de levar a vida. Eu não o conheci antes. O que posso dizer é do Valdiram de hoje. E esse está agradando" , declarou Sampaio sobre a mais recente contratação do clube, o atacante Valdiram.

"Se a documentação dele estiver regularizada para o jogo de sexta, contra o Vitória, ele será relacionado. É um jogador de verdade. Tem muita qualidade, sabe fazer gol. Com a cabeça no lugar, poderá nos ajudar muito na competição", completou o técnico do Duque.

Valdiram ganhou destaque em 2006, quando atuava pelo Vasco e foi artilheiro da Copa do Brasil (o time da Colina foi vice-campeão do torneio. Mas passou por uma série de problemas disciplinares: envolveu-se com drogas e bebida e ficou sem clube. E reapareceu recentemente, agora em tratamento contra os vícios. Além do Valdiram, outro atacante também aguarda regularização de documentos para estrear: Bruno Veiga, contratado na semana passada pelo Duque de Caxias.

O jogo contra o Vitória, válido pela quarta rodada da Segundona do Brasileirão, está marcado para a próxima sexta, às 21h, no Estádio Giulite Coutinho.



Comentários
  • Avatar
    07/06/2011 22:51:52Sou DuqueAnônimo

    Nada de Duque na série C. Que história é essa??? Ã? Duque de Caxias Futebol Clube na primeira divisão nacional em 2012!!!! E tenho dito!!!!

  • Avatar
    07/06/2011 16:45:39diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    nada pode ser melhor: madura subindo p/ B e duque caindo p/ C! pela tradição do futebol do RJ!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.