SRZD


11/06/2008 22h30

Britney Spears já escolheu o lugar onde será enterrada
Bruno Bloch

Britney Spears pode estar lidando com muitas confusões em sua vida, mas agora ela, pelo menos, já sabe onde será enterrada. A cantora de 26 anos de idade visitou o Cemitério Hollywood Forever no final de semana e, depois de olhar os túmulos de Marilyn Monroe e do ator italiano Rudolph Valentino, decidiu que gostaria de descansar lá.

Britney parece estar fascinada com a vida de Marilyn Monroe e está usando sua história como referência para mudar sua própria vida. "Britney adora Marilyn e visita seu túmulo com freqüência. Desde que ela tem tentado ajeitar sua vida, ela tem lido muito sobre a atriz", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

A cantora problemática disse estar impressionada com o fato de que Marilyn pediu a seu artista favorito para deixá-la linda depois de sua morte e ela mesma escolheu onde seria enterrada. Porém, Britney ainda espera viver muito."Quando eu tiver 101 anos, quero ser trazida ao cemitério", disse Britney.

Britney está trabalhando duro para ajeitar sua vida nos últimos tempos. Depois de seu surto nervoso em janeiro, a cantora perdeu a custódia de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline e foi internada em um hospital psiquiátrico em Los Angeles. Mas desde que foi liberada, Britney tem exibido sinais de mudança em seu comportamento e até recebeu o direito de fazer visitas supervisionadas a seus filhos.


Comentários
  • Avatar
    13/06/2008 08:24:31YsabellaAnônimo

    Que massa eu faria o mesmo se fosse a Britney !

  • Avatar
    12/06/2008 18:17:23Aristoteles Favaro JuniorAnônimo

    vamos Britney, vc viverá muito tempo ainda sempre bela e glamurosa, sou seu fã princesinha do pop!!!!!!!!

  • Avatar
    12/06/2008 10:38:40RonnyAnônimo

    Legal, agora só falta morrer.

Comentar