SRZD


13/06/2011 16h21

Demi Lovato se separa do namorado por diferença de idade
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoDemi Lovato não está mais namorando o ator Wilmer Valderrama, segundo o blogueiro Perez Hilton. Os dois, que haviam sido vistos juntos algumas vezes, se separaram por causa da diferença de idade. Enquanto ela tem 19 anos, ele tem 31.

Uma fonte não revelada, algo típico dos sites de fofoca, disse ao blogueiro que as idades diferentes pesaram na rotina do casal. "Isso os distanciou, pois estão em momentos de vida completamente diferentes agora", falou.


Veja mais sobre:PaparazziDemi Lovato

Comentários
  • Avatar
    19/09/2011 10:52:54ODIADO BARBOSAAnônimo

    DIANTE DE TANTOS CASOS FELIZES DE CASAIS QUE TEM GRANDE DIFERENÃ?A DE IDADE COMO POR EXEMPLO SUZANA VIEIRA, ACHO QUE O QUE A FEZ DESISTIR NÃ?O FOI A IDADE MAS O SALDO NEGATIVO NA CONTA BANCÁRIA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    18/09/2011 13:35:42vitoriaAnônimo

    gabrielaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Avatar
    18/09/2011 13:33:05vitoriaAnônimo

    nao e gabriela

  • Avatar
    18/09/2011 13:31:43vitoriaAnônimo

    TBM BEM NAO ELA FAZ O QUE FAZ A VIDA E DELA

  • Avatar
    18/09/2011 13:29:48vitoriaAnônimo

    tbm acho que sao eles eles tao se beijando na foto que eu vi

  • Avatar
    18/09/2011 13:26:32vitoriaAnônimo

    tenho nove anos tudo que eu quero e conhecer ademi mas fazer oque

  • Avatar
    15/09/2011 22:56:14gabrielaAnônimo

    isso mesmo demi termina boa sorte para vc e sterling te amo beijos eu quero que vc fique com sterling vcs dois sao um par perfeito nao consigo nem dizer

  • Avatar
    11/09/2011 18:56:58luan lucasAnônimo

    olha eu acho que a demi, tem todo o direito de fazer o que quiser da sua vida mesmo, por que essa coisa de diferença de idade nao deveria atrapalhar na relaçao, pois eu tenho 14 anos e minha namorada tem16 e se eu fosse namorado da lindisima da demi eu nunca roperia comela por isso.

  • Avatar
    24/08/2011 12:49:06ARIELIAnônimo

    QUI LEGAL QUE ELES SE SEPARARAM EU ACHO QUE O CASAL PERFERITO Ã? A DEMI E O JOE JONAS

  • Avatar
    09/07/2011 16:12:12estellaAnônimo

    Ela sabe o que faz Demetria te amoâ?¥

  • Avatar
    07/07/2011 10:28:38DaY_EviLAnônimo

    olha achei feio isso pq idade nao importa e ele é uma gracinha msmo tendo 31 anos ela é linda tambem ^´e logicO mas se separaram fazer oq neah

  • Avatar
    01/07/2011 11:58:51Ana Leticia Nascimento CastroAnônimo

    Acho q ele e velho para ela mas tambem acho q ela ja é bem grandinha e sabe o q faz. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO DEMI LOVATO SOU SUA MAIOR FÃ?.

  • Avatar
    28/06/2011 13:56:27viviane araujo santosAnônimo

    tenho 8 anos e sou fanatica por demi lovato e nao queria que joe jonas se separace dedemi lovato e uma injustissa!

  • Avatar
    26/06/2011 14:51:44natyAnônimo

    Too bad I was hoping is that they are together .... they make a cute couple ..... as the old saying goes ñ oq matter .... and yes they have for each other .....

  • Avatar
    26/06/2011 14:46:49natyAnônimo

    que pena tava torcendo para que eles fica-se juntos....eles formam um belo CASAL.....como diz um ditado a idade ñ importa....e sim oq eles sentem um pelo outro......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.