SRZD


17/06/2011 20h02

Max Lopes comemora enredo da Imperatriz e garante 'um belo desfile'
Patrícia Raposo

Foto: DivulgaçãoO carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Max Lopes, contou ao SRZD-Carnaval que o desenvolvimento do enredo está a todo vapor. A verde e branca de Ramos entra na Avenida em 2012 homenageando Jorge Amado.

"Vamos contar uma história grande. O tema é histórico e rico culturalmente, que o Carnaval estava precisando"

Segundo Max, a comunidade está muito feliz, assim como o presidente da agremiação Luiz Pacheco Drumond.

Ele afirma que o astral da quadra está excelente e destaca que existe interesse em convidar a atriz Sônia Braga para participar do desfile, porém, não existe nada confirmado, já que o convite formal partirá da própria família de Jorge Amado.

A atriz fez muito sucesso ao estrelar no cinema o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos" uma das obras do escritor baiano.


Veja mais sobre:Imperatriz Leopoldinense

Comentários
  • Avatar
    24/06/2011 15:20:09pauloAnônimo

    Sonia braga na avenida que chic!!! Vai abalar o sambodromo,desculpe as outras musa de Jorge Amado,mas é Sonia a personificação da beleza e sensualidade brasileira!Grande sacada da imperatriz,espero ver a musa deslumbrante na avenida!!!

  • Avatar
    22/06/2011 09:44:32CLAUDIENE SABE TUDOAnônimo

    PORTO DA PEDRA SEMPRE PRA TRÁS. é minha gente a porto da pedra mudou apenas de presidente, mas o famoso sindicato continua em evidência. não adianta o maldito dinheiro compra até a mulher do capeta. pobres poeta da escola estão ansiosos ao mesmo tempo felizes mais vão tomar denovo. o brasil é movido por dinheiro, obras, planejamentos. porque não fazem metrô em são gonçalo?por causa das empresas de ônibus. e quem recebe pra não deixar fazer? nem preciso responder...as maletas rolam soltas minha gente. agora vão dizer o seguinte: se o samba dos caras for bom concerteza será merecido ser campeão, e essa será sempre a descilpa esfarrapada. na escola tem uma erva daninha e todos sabem quem é. um já saiu mais deixou a raiz da ambição todo mundo sabe quem é. isso é sacanagem. infelizmente o presidente não poderá conter essa pressão.o dinheiro é fo...da!

  • Avatar
    21/06/2011 16:45:10KELISMembro SRZD desde 05/07/2011

    ATÃ? QUE ENFIM DESCOBRIMOS SABEMOS O ENREDO DA PORTO. VAI FALAR DA EXISTÃ?NCIA DO CARNAVAL E SUA PRIMEIRA ESCOLA A PISAR NA AVENIDA E A PRIMEIRA A SER CAMPEÃ?. PARABÃ?NS PORTO FANDO DO ENTRUDO QUE Ã? O CARNAVAL. SHOW.

  • Avatar
    21/06/2011 10:06:23DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Acho que o enredo da Imperatriz é muito maior que Sônia Braga. Não só Sônia, mas Betty Faria,a eterna Tieta, deveria ser convidada, assim xomo Nelson Xavier, de Tendas dos Milagres, e Patrícia França, a Tereza Batista.

  • Avatar
    20/06/2011 23:55:33joãoAnônimo

    Com sonia braga no desfile a imperatriz vai gerar uma midia muito favoravel,veja o exemplo de Roberto Carlos, grande sacada esse enredo,agora é convencer a grande estrela a participar da homenagem ao mestre Jorge Amado, Estou torcendo muito que tudo aconteça.

  • Avatar
    20/06/2011 23:44:18ciroAnônimo

    Nossa seria um luxo para a imperatriz ter a estrela sonia Braga,com uma opresença desta e um enredo primoroso com esse a imperatriz pode sim levar o titulo

  • Avatar
    20/06/2011 22:17:39NilopolitanoMembro SRZD desde 27/06/2011

    Que bom que o Max está feliz pois em 2005 ele foi praticamente forçado a fazer o enredo sobre energia na Mangueira e depois ele mesmo declarou que não tinha gostado da idéia. A felicidade do Max é um ótimo sinal. E sobre Sônia Braga, será ótimo vê-la desfilando na Imperatriz. Eu sempre pensei que aquela cena da Gabriela tirando uma pipa de cima de um telhado ficaria ótima em forma de carro alegórico. Será que isso vai acontecer em 2012? Isso me deixa ainda mais curioso pra ver esse defile que promete.

  • Avatar
    20/06/2011 09:39:37SávioAnônimo

    Acho que a Imperatriz foi muito feliz nas escolhas de seus enredos nesses três últmos anos, pois, propiciou dois belos sambas e com relação aos desfiles gostaria de falar que, em 2010 lamentavelmente ocorreu o problema com o carro abre-alas que era um dos mais belos que já passou pela avenida e infelizmente aquele samba tão belo acabou não funcionando,porém, se esses fatos não tivessem ocorrido acredito que a Imperatriz voltaria com certeza no sábado das campeãs e 2011 um belo samba e o enredo bem legal e acredito que para 2012 a Imperatriz vai escolher um outro belo samba.

  • Avatar
    20/06/2011 08:48:25DaltonAnônimo

    Agora esta CONFIRMADO: Luiz Gonzaga é oficialmente o enredo da Unidos da Tijuca de 2012...... Fernando Horta, presidente da escola, já garantiu a presença do sanfoneiro Dominguinhos no desfile do ano que vem... Ã? forte candidata ao título!

  • Avatar
    19/06/2011 10:13:20SHEI LOUCURA.Anônimo

    SERÁ QUE O PRESIDENTE DA PORTO DA PEDRA VAI DEIXAR ROLAR AQUELA ANTIGA SACANAGEM COM OS COMPOSITORES? SE ACONTECER PODEM TER CERTEZA QUE ELE NÃ?O TEM FORÃ?A NA ESCOLA SÃ? QUER TRAZER A COMUNIDADE PRA ESCOLA SÃ? QUE A COMUNIDADE Ã? A PRÃ?PRIA TORCIDA DOS POETAS QUE VEEM AS COISAS ERRADAS.

  • Avatar
    19/06/2011 08:08:21CLAUDIENE SABE TUDOAnônimo

    é minha gente a porto da pedra mudou apenas de presidente, mas o famoso sindicato continua em evidência. não adianta o maldito dinheiro compra até a mulher do capeta. pobres poeta da escola estão ansiosos ao mesmo tempo felizes mais vão tomar denovo. o brasil é movido por dinheiro, obras, planejamentos. porque não fazem metrô em são gonçalo?por causa das empresas de ônibus. e quem recebe pra não deixar fazer? nem preciso responder...as maletas rolam soltas minha gente. agora vão dizer o seguinte: se o samba dos caras for bom concerteza será merecido ser campeão, e essa será sempre a descilpa esfarrapada. na escola tem uma erva daninha e todos sabem quem é. um já saiu mais deixou a raiz da ambição todo mundo sabe quem é. isso é sacanagem. infelizmente o presidente não poderá conter essa pressão.o dinheiro é fo...da!

  • Avatar
    19/06/2011 01:38:24João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Claudiene Sabe Tudo minha querida com todo respeito mais você não tem outra coisa pra comentar não, acho que já vi esse seu comentário umas 38 vezes, por favor né, mude um pouco.

  • Avatar
    18/06/2011 21:20:56CLAUDIENE SABE TUDOAnônimo

    é minha gente a porto da pedra mudou apenas de presidente, mas o famoso sindicato continua em evidência. não adianta o maldito dinheiro compra até a mulher do capeta. pobres poeta da escola estão ansiosos ao mesmo tempo felizes mais vão tomar denovo. o brasil é movido por dinheiro, obras, planejamentos. porque não fazem metrô em são gonçalo?por causa das empresas de ônibus. e quem recebe pra não deixar fazer? nem preciso responder...as maletas rolam soltas minha gente. agora vão dizer o seguinte: se o samba dos caras for bom concerteza será merecido ser campeão, e essa será sempre a descilpa esfarrapada. na escola tem uma erva daninha e todos sabem quem é. um já saiu mais deixou a raiz da ambição todo mundo sabe quem é. isso é sacanagem. infelizmente o presidente não poderá conter essa pressão.o dinheiro é fo...da!

  • Avatar
    18/06/2011 21:20:33CLAUDIENE SABE TUDOAnônimo

    é minha gente a porto da pedra mudou apenas de presidente, mas o famoso sindicato continua em evidência. não adianta o maldito dinheiro compra até a mulher do capeta. pobres poeta da escola estão ansiosos ao mesmo tempo felizes mais vão tomar denovo. o brasil é movido por dinheiro, obras, planejamentos. porque não fazem metrô em são gonçalo?por causa das empresas de ônibus. e quem recebe pra não deixar fazer? nem preciso responder...as maletas rolam soltas minha gente. agora vão dizer o seguinte: se o samba dos caras for bom concerteza será merecido ser campeão, e essa será sempre a descilpa esfarrapada. na escola tem uma erva daninha e todos sabem quem é. um já saiu mais deixou a raiz da ambição todo mundo sabe quem é. isso é sacanagem. infelizmente o presidente não poderá conter essa pressão.o dinheiro é fo...da!

  • Avatar
    18/06/2011 19:46:20Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    esse belo desfile to escutando todo ano principalmente na quadra eu que não caio mais nessa agora só acredito no dia do desfile.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.