SRZD


21/06/2011 14h32

Ex-Chiquitita Carla Diaz faz ensaio sensual para 'VIP'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA revista "VIP" divulgou nesta terça-feira as primeiras fotos da capa de julho: trata-se de Carla Diaz, atualmente no ar em "Rebelde", da "Record", e na reprise de "O Clone", no "Vale a pena ver de novo". A atriz, conhecida do público desde criança, posou de biquini e de topless em um ensaio sensual entitulado "Inshalá! Transformação da Khadija, de 'O Clone'".

Carla Diaz ficou conhecida como a Maria de "Chiquititas" e desde então tem dificuldades para conseguir outros papéis na televisão, por sempre ser associada à figura de menininha. Atualmente, ela tem se dedicado a mudar essa imagem, com declarações sobre sexo e fotos mais ousadas.

Foto: Divulgação


Veja mais sobre:Carla Diaz

Comentários
  • Avatar
    06/07/2011 18:54:09mmAnônimo

    gozaria na boca dela e bateria meu pau na sua bochecha, que gostosa de ninfeta

  • Avatar
    02/07/2011 13:41:20joao vitorAnônimo

    agora ela ta uma gata comia ela q gostosa q vadia loca vou estrupa essa menina

  • Avatar
    24/06/2011 22:37:07brunaAnônimo

    alehandulilá

  • Avatar
    24/06/2011 05:02:01SeppMembro SRZD desde 25/06/2011

    Essa é a ultima chiquitita que cresce, fechando assim o ciclo das belas garotinhas que encantaram o Brasil nos anos 90 na série adaptada de Cris Morena, que foi o ultimo ponto de inocencia de nossa geração, Aquela novela, bobinha para a maioria, foi o maior representante da inocencia das crianças do Brasil, essa importancia é histórica, quem foi criança entre 97 e 98, foram realmente crianças. Podem reparar, vocês que viveram aquela epoca, se ao reverem as musicas, o elenco ou trechos da extinta novelinha, vocês se emocionam??. Isso tem uma explicação, saudade de sua própria inocencia, essas atrizes foram mais importantes para o Brasil do que todos os acontecimentos desde 98 até o momento, se puderem entender o que eu estou tentando dizer, irão me dar razão, o mundo agora é outro, mas as lembraças são eternas, lembrem-se sempre disso....

  • Avatar
    22/06/2011 17:03:49LilithMembro SRZD desde 26/05/2011

    kkkkkkkk...homens, vocem me matam de rir com esse comentarios. Mas acho que se ela esta fazendo isso so pra tirar a imagem que ela acha que deixou, ta errada, é bonita e talento. mas se é pq ela gosta, vai em frente. ja pensei em fazer um ensaio parecido, se não fosse pela estatura, mas se ela pode, eu tambem posso. hehehe

  • Avatar
    22/06/2011 02:35:24AlbertoAnônimo

    Linda essa ninfeta! Casava com ela!

  • Avatar
    22/06/2011 01:54:15castelhano liveAnônimo

    olha... caiu no ridículo... não foi nada erótico isso, muito pelo contrário... não trabalho na área mas entendo muito do assunto "sensualidade", mais q vcs possam imaginar, sou aficionado por putaria e mulheres sexys, e neste momento estou apenas sentindo pena dela, que vergonha... não combina pra coisa.

  • Avatar
    21/06/2011 23:00:41JuniorAnônimo

    O único desproporcional da Carla Diaz, é a estatura, mas, em questões gerais, ela é linda, e tem tudo pra ter uma longa carreira nas telas ;**

  • Avatar
    21/06/2011 18:31:37fjuniorAnônimo

    Ã? mto gata sim.. rss Mas aqui p nós, Karla, se aceit squeça d se descosntruir c essa utopia.. Vc n tem q agradar aomundo a Tv p se aceitar como vc é. vc nao tem provar nada p ninguém .. Apenas p Deus e Vc mesma.. N caia no ridículo.. Veja a Sandy q tenta fazer o mesmo. Vc axa q ela convence dizendo q bebe todas.. Vc n precisa se ridicularizar p mostrar q vc sta present.. ´Seja Vc e td q sonhou.. Vc já é 1 mulher bela, n se ridicularize..

  • Avatar
    21/06/2011 16:20:09MaiconAnônimo

    Está aí uma menina que pode seguir os passos da Debora Seco! Está linda nessas fotos, pegaria fácil, fácil!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.