SRZD


23/06/2011 17h51

Apresentação de volante Léo é adiada por causa de feriado
Redação SRZD*

A apresentação do voltante Léo, emprestado junto ao Santa Cruz, foi adiada devido ao feriado de Corpus Christi, uma vez que as clínicas estão fechadas e o jogador não pode realizar os exames médicos necessários. Agora, o evento deve ocorrer na tarde de sexta-feira. O contrato entre Léo e o clube de General Severiano será até o fim de 2011.

Ele desembarcou no Rio na noite de quarta. Além do jogador, o Botafogo já tinha anunciado outro volante (Renato) e um meia (Felipe Menezes), e ainda está atrás de mais três reforços: o zagueiro Gustavo, o atacante Alesandre Oliveira e o meia Diego.

Marcelo Mattos e Somália se desentendem em treino

A quinta-feira foi marcada pela tensão no treino do Botafogo: os volantes Marcelo Mattos e Somália se envolveram em uma forte discussão durante o coletivo do time realizado no campo anexo do Engenhão.

Tudo começou quando Mattos se irritou com um drible de Somália e lhe deu um tapa. Depois, o próprio jogador ficou arrependido e pediu desculpas ao colega de posição, encerrando o clima de conflito.

Caio Júnior confirma Márcio Azevedo e Renan

O treinador alvinegro confirmou a entrada de Márcio Azevedo no time titular, por conta do afastamento por lesão de Cortês. Com Jefferson servindo à Seleção Brasileira para a Copa América, quem ocupa o gol na partida contra o Grêmio no domingo será Renan.

* Atualizada às 19h38



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.