SRZD


23/06/2011 18h30

Após derrota, Alfredo Sampaio pede demissão do Duque de Caxias
Redação SRZD

O técnico Alfredo Sampaio pediu demissão do Duque de Caxias após a derrota do Tricolor da Baixada por 4 a 2 para o São Caetano, na quarta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, único representante do Rio de Janeiro na competição, está em último lugar na tabela da competição, com dois pontos conquistados em sete rodadas. O Duque é o único time que ainda não venceu na Segundona.

O treinador fez críticas à estrutura do clube, mas frisou que vai torcer pelo time na continuação da Série B: "Tinha demonstrado preocupação com o grande número de atletas, com as péssimas condições do campo de treinamento e com a falta de jogadores mais qualificados no setor defensivo. Após o jogo contra o São Caetano, eu conversei com membros da diretoria que estavam com a delegação e condicionei minha permanência às mudanças já discutidas, além da dispensa de 12 atletas. Infelizmente recebi um não dos gestores e preferi entregar o cargo".

Ainda não há informações sobre um possível nome para o comando do Duque de Caxias, que enfrenta o Náutico na próxima rodada, terça-feira em São Januário.



Comentários
  • Avatar
    28/06/2011 19:03:22Carlos EduardoAnônimo

    Sou torcedor fanático do Duque de Caxias e pergunto: Por que vcs não contratam o Prof Mazolinha, ex treinador do profissional do Bangu 2009/2010, que tirou por duas vezes o bangu do rebaixamento do campeonato carioca. Logo após levou a equipe do bangu a disputar a final da copa rio, onde conquistou a vaga para a COPA DO BRASIL 2011. Valeu Duqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Avatar
    25/06/2011 21:10:00Diego Benicio de Araujo LiraMembro SRZD desde 18/03/2014

    parabens alfredo! seu trabalho contará muito no sentido de tirarmos este timeco de prefeitura da serie B! ano q vem, vc pode voltar p/ B, treinando o madura, a tradição carioca! duquinho: nao vejo a hr de caires no estadual e na serie B

  • Avatar
    25/06/2011 11:03:22FLA-HEXAAnônimo

    ESSE PROBLEMA DE ELENCO INCHADO TAMBÃ?M Ã? MÃ? M.E.R.D.A!!! PRA QUE TANTO JOGADOR NO ELENCO, SENDO QUE PRATICAMENTE METADE NÃ?O VAI Ã? CAMPO?? PRA QUE JOGAR DINHEIRO FORA?? ISSO A GENTE VÃ? MUITO NOS CLUBES DE PONTA!!!! EU SEI ATÃ? DO CASO DO PRESIDENTE DO CORÍNTHIANS QUE DETEM OS PASSES DE VÁRIOS JOGADORES QUE NÃ?O ESTÃ?O EM ATIVIDADE E FICAM PRESOS AO ELENCO, SEM PODER SE TRANSFERIR PRA OUTROS CLUBES E SEM NEM SEQUER PODEREM SER EMPRESTADOS!!!! Ã? UM CASO MUITO SÃ?RIO!!!!

  • Avatar
    24/06/2011 22:16:07Sou DuqueAnônimo

    Wedson, parceiro, você simplesmente leu o meu pensamento sobre o Alfredo Sampaio e transcreveu aqui no mural. Parabéns!!!! Todos unidos em busca de um Duque forte no futuro!!!

  • Avatar
    24/06/2011 16:21:56CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Coitado do Duque, tudo bem que o Alfredo não foi o mesmo do Boavista, mais isso mostra que o objetivo e realmente a permanência na Série B, pois não tem time pra brigar com Sport, Vitória, Goiás, e os paulistas Ponte Preta e Portuguesa, para o acesso a Série A. então já que o objetivo do Duque e permanecer na Segundona, por quê não traz o Carlos Alberto Torres, como treinador.

  • Avatar
    24/06/2011 12:47:40LeonardoAnônimo

    Pena que o Duque não tenha cacife pra fazer uma empreitada mais auspiciosa. Senão poderia tentar o Cuca ou até o Paulo Autuori.

  • Avatar
    24/06/2011 12:28:05fredAnônimo

    chama de volta rodiney gonsalves que fez um belo trabalho no duque no seu primeiro ano na serie b

  • Avatar
    24/06/2011 01:26:56WEDSONAnônimo

    JÁ FOI TARDE, ESSE CARA NÃ?O ENTENDE NADA DE COMETIÃ?Ã?O Á NÍVEL NACIONAL, Ã? SÃ? CARIOQUINA, VAI VOLTAR PARA O MADUREIRA OU OLARIA, TÃ?CNICO DE SÃ?RIE B, TEM QUE SER DE PONTA, VOLTA GÍLSON KLEINA!

  • Avatar
    23/06/2011 21:06:31Sou DuqueAnônimo

    Ah, é? Então a diretoria também não quer fazer mudanças, é??? Pois então, fora a diretoria também, que não sabe contratar. Fora todo mundo. Tá todo mundo demitido. Não quero nem saber!!!! E na terça o Duque vai ganhar do Náutico de qualquer maneira!!!! Ã? OBRIGATÃ?RIO!!!! VAI GANHAR, CUSTE O QUE CUSTAR!!!!

  • Avatar
    23/06/2011 21:02:08JusticeiroAnônimo

    Ué, vai ser em São Januário ou no Moacyrzão?

  • Avatar
    23/06/2011 18:55:15DIOGA BENICIA DE ARAUJA LIMAAnônimo

    Que pena ele estava fazendo um bom trabalho, Duque de Caxias tem que reforçar o time e o elenco pois estão muito fracos. Porque não contratam jogadores do IBIS de Pernambuco, la tem bons jogadores.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.